Pessoal, nunca tive um PY ou VHF (só PX), qual é o alcance de um PY/VHF?
Versão Imprimível
Pessoal, nunca tive um PY ou VHF (só PX), qual é o alcance de um PY/VHF?
Cavalcante,
Você teria algum PY HT (portátil) para vender?
Abraço,
Carlos Diniz
Def110
Oi Xará, desculpe a demora.
Mas não tenho portáteis não...
Cavalcante, voce ainda teria este PY para venda?
Tenho sim, Morceli. R$ 780,00.
Abraço
Cavalcante, preciso também de antena e indicação para instalação no Troller, voce teria? Aceita também um Cobra 19 DX IV zerado como parte de pagamento?
Morceli, eu posso tanto instalar para você como orientá-lo sobre como instalar. A instalação é muito fácil, é puxar a alimentação direto da bateria, passar o cabo da antena e fixar a antena. Coisa de meia hora. O rádio já vai com um chicote com terminais tipo olhal no cabo de alimentação no lado da bateria e um conector macho/fêmea de dois pólos no lado do rádio, pra facilitar a instalação e desinstalação.
Tenho três kits de antena (todos da Aquário) para VHF:
- com a M-300C, 0,5 m de comprimento, 1,5 dBi de ganho, R$ 107,00;
- com a M-400C, 1,5 m de comprimento, haste articulada, 3,0 dBi de ganho, R$ 175,00;
- com a M-410C, 1,5 m de comprimento, mola na base, 3,0 dBi de ganho, R$ 170,00.
Todos os preços incluem cabo e suporte de antena articulado em zamak preto.
No seu carro ficam boas a M-410C ou a M-300C, presa no porta-malas.
Que preço você quer no seu rádio? Dependendo do preço aceito ele como parte de pagamento sim.
Cavalcante, como podemos fazer para voce instalar para mim? Ai posso levar o Cobra e conversamos sobre o valor se interessar.
P.S. Estou no ABC.
Abraços.
Marcelo
Cade o Cavalcante?
Tô na área!
Botando as coisas em dia.
Já respondi sua MP Morceli, desculpe a demora.
Cavalcante,
Tem o Icom V8000 ?
[ ]s
Não, mas posso cotar. Assim que tiver, passo o preço por aqui. Demora 10 dias pra entrega.
Agora, sinceramente, tirando os 10 W a mais que o V8000 tem sobre o 2200, de resto TODAS as especificações do 2200 superam as do 8000.
Especificações do 2200H:
http://www.icomamerica.com/products/...200h/specs.asp
Especificações do V8000:
http://www.icomamerica.com/products/...8000/specs.asp
Abraços.