Wallace,
Tambem tenho interesse no consorcio do 176 , de preferencia o color. Qualquer coisa me avise.
Versão Imprimível
Wallace,
Tambem tenho interesse no consorcio do 176 , de preferencia o color. Qualquer coisa me avise.
Wallace,
Vai agitar o consórcio ou não???? Quero por um Receptor novo no meu jipe novo... :lol: Tenho mais um extra forum que participará...
Arruma mais gente em outras listas e poe o treco pra rolar....
[]'s interessadus....
Gustavo
Tb tô interessado!!!!! :D :D :D
[]'s
Temos 4 interesados no 176C é isso:
Iassis
Amigo do Iassis
Rodrigo
Ricardo
é isso?
Tem que ter mais 3 para fechar o grupo de 7...
Aeh Wallace,
parece que jah tem bastante gente interessada, vamos botar pra funcionar esse consorcio.
Wallace,Citação:
Postado originalmente por Wallace
Por favor inclua meu nome na lista dos interessados.
Obrigado,
:D :D :D Tenho uma noticia boa :D :D :D
Acabei de comprar um street Pilot Color usado por 830 $$$ latinhas :D :D
A noticia ruim é que estou fora do consórcio!!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
Estava negociando desde o carnaval, foi só eu desencanar do troço, que o cara me liga :roll: :roll:
Mil desculpas, mas essa oportunidade não dava pra perder!!!!!!! :twisted: :twisted:
[]'s envergonhados
Oi Rodrigo,
Fez besteira...
Um amigo comprou ele e devolveu... deve ser coisa de Rodrigo, pois, o nome dele é Rodrigo Dias...
Esse GPS só é bom nos EUA... aqui vai ser pior que um II+.
Vai ter que gastar uns US$ 90,00 para comprar um Datacard para poder colocar mapas.
Não tem ou praticamente não tem memória para Tracks.
Ou seja uma porcaria para usar no Brasil.
Nos Eua tudo bem pois pode usar o mapa base.
Por US$ 310,00 eu lhe venderia algo muito mais útil, um MAP 76 com 10 mil pontos de tracks e 8 Megas para mapa.
Se puder devolva... é fria... da próxima vez pergunta antes de faze besteira... :(
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Wallace,
ele veio com datacard.
Devolver acho meio dificil,
Enquanto isso vou treinando com ele mesmo, e aprendendo a usar. Depois vou ver se acho outro RODRIGO, e passo a encrenca pra ele, pois com esse nome , segundo vc, vai ser bem fácil!!!!!!
Wallace,
Voce jah tem os valores para o consorcio do 176C ....
Nao seria interssante postar um topico no Geral 4x4 tambem para achar + interessados ....
Deve ser algo como R$ 360,00 ao mês para o 176C + Datacard de 32 Mbytes
OK. e quntos meses e quantas pessoas precisa para fechar o grupo.