Prezado Felippetti,
Mesmo assim, com a redução do preço, penso que, ainda, o mesmo se encontra alto, pois como referência encontramos no site www.geostudio.com.br um 276c, novo, por R$2.800,00. Um grande abraço e saudações.
Prezado Felippetti,
Vai desculpando o mau jeito, a idéia não é atrapalhar a sua venda; mas viu como ajudou? No caso de trocas, teria alguma coisa, antecipadamente, de que tem interesse em trocar? Pergunto isto porque tenho interesse neste equipamento e, como estamos na mesma região, poderíamos, ambos, economizar no frete. Por exemplo, agora mesmo estava no tópico forum geral, fazendo uma demostração de um guincho que tenho aqui; dê uma olhada lá, se te interessar começamos a negociar. Outra coisa seria um GPS Garmin, modelo Rino 120, que tenho aqui (portátil e tem rádio FRS/GMRS); ponho para jogo, no caso de adquirir um como este que vende. Muito obrigado e saudações.
não tá atrapalhando não, muito pelo contrário. Te agradeço a observação...
Vi seu guincho lá no Geral, mas não tenho interesse...
Me manda uma lista do que tens de equipamentos para negociar. Vai que alguma coisa interessa, né?
Tentando facilitar: se eu fizer o 176 em 2 vezes, não fica bom pra ti?
Prezado Felippetti,
Obrigado pela resposta; o fato de propor troca foi em atendimento à sua proposição, mas se aquilo não interessa deixemos de lado. Não tenho todos os QSJs, então daria aquilo ou outro e inteirava cerca de uns quatrocentos; estava pensando, mas talvez seja melhor esperar mais e aguardar que um 276c fique descontinuado, também, em futuro próximo, quem sabe? Desejo-te uma boa sorte na venda do equipo; um grande abraço e saudações.