x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

[VENDE-SE] Câmera Digital Sony F717

Pessoal, estou vendendo minha câmera.

Na caixa, completinha (com todos os itens) + Case azul em lona + MemoryStick 128MB + 3 Filtros CloseUp Kosmos +1, +2 e +4.

É uma excelente câmera semi-profissional! Excelente qualidade de imagem, configurações manuais, controles muito à mão, fácil de usar.

5 Megapixels
    10x de zoom digital
    Macro: 2cm

Aqui pode-se ver fotos feitas com ela e o anúncio: http://leogouveia.multiply.com/

Quem se interessar ou quiser mais informações sobre a câmera, favor entrar em contato comigo.

email: leogouveia78@yahoo.com.br
    MSN: leleodf@hotmail.com

Um abraço.

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Leonardo,

Qual o preço???

[]'s...

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Luiz Claudio,

R$1700,00 + frete (não deve passar de R$40,00) com todos esses itens que mencionei no anúncio.
    Um abraço!

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Boa noite amigo... queria saber se ainda está com a máquina digital sony pra venda. Se positivo, gostaria de lhe fazer uma proposta pois tenho interesse. Aguardo seu contato...

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    cigano, me perdoe pela demora!
    Eu não recebi o email dizendo que havia uma resposta a esse tópico e por isso só hoje fui lembrar dele, quase um mês depois de sua mensagem! Desculpe mesmo!

A câmera ainda está à venda, sim, amigo.
    Aguardo sua proposta!

[]s

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Putz meu velho!!!! Já tinha até esquecido q tinha postado anúncio interessado na sua cam... hehehehehehehe.. mas.... ainda tá em tempo, eu ainda não comprei uma...
    Mas, vamos aos negócios então... hehehe
    Kra, te proponho na verdade uma troca, estou com reformas em casa e estou meio (pra não dizer totalmente. ) descapitalizado no momento.
    Sujiro, a vc, a troca da sua Sony por um rádio VHF Dual Band da Icom, semi novo, com várias freq. de escuta (algumas bem interessantes hehehe); tenho fotos do próprio equipamento aqui, mas vou te passar um link, onde vc. poderá ver as especificações do mesmo; acho q se interessar, vale a pena dar uma conferida no link : http://www.rigpix.com/icom/ic2400a.htm
    Como Realmente no momento estou bem sufocado e pra que possamos concluir o negócio, sugiro q vc. tire a case azul de lona e mais os 3 filtros que são acessórios, eu fico com a cam, o cartão de mem, os cabos originais e os cds, voltando ainda R$300,00 em dinheiro. O valor de mercado do meu rádio é R$700,00 ou mais, não sei o valor exato.
    Bom, fiz uma proposta q está dentro de minhas possibilidades, se quiser ou tiver alguma outra sugestão, podemos tentar acerta.
    Qto. ao envio, tem uma turma q trabalha no BRB e que é aqui de Minas, vindo todos os finais de semana pra cá; ficaria fácil pra trazer.
    Aguardo sua resposta, pense com carinho

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Humm, o problema é que estou vendendo minha câmera para passar para uma DSLR (profissional) e assim não posso fazer trocas... E a situação fica ainda pior porque, mesmo que fizéssemos a troca sugerida, eu não saberia onde e pra quem revender seu rádio...

A realidade é que não posso ficar sem câmera, pois completo minha renda com ela e também por isso minha 717 está à venda. Preciso adquirir outra (que já está escolhida e reservada) assim que vendê-la.

Espero que compreenda...

Um abraço!

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Bom dia meu irmão!!! Realmente é uma pena não podermos fazer esse rolo; mas tudo certo; agradeço a sua atenção, e espero q consiga fazer a venda bem rápido, pra poder fazer o up grade q tanto precisa. Não deu certo comigo, mas vai dar certo com outra pessoa; vc. vai ver... Boa sorte e até a próxima; se mudar de idéia, minha proposta continua de pé....
    Valeu kmarada!!!

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    cigano, obrigado!

O difícil na venda é que a maioria das pessoas preferem câmeras mais simples, sem muitos recursos. E outra parcela de pessoas preferem as profissionais. As semi-profissionais, como a 717, ficam na intermediária e satisfazem um público restrito de pessoas que querem fotos bem elaboradas e vários recursos à disposição mas não são profissionais do ramo.

Também espero que eu consiga a venda logo, pois disso depende um "upgrade" significativo no meu complemento de renda!

Um abraço!

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem