cyro luiz felipini,
Muito obrigado pela oferta e principalmente pela confiança despositada.
Viajarei nesta quarta-feira a trabalho e quando voltar, entrarei em contato.
Valeu
[]'s
Versão Imprimível
cyro luiz felipini,
Muito obrigado pela oferta e principalmente pela confiança despositada.
Viajarei nesta quarta-feira a trabalho e quando voltar, entrarei em contato.
Valeu
[]'s
Ola amigo,
aqui no forum somos uma comunidade de amigos que partilham a mesma paixão por off road,fiz muitos amigos e só encontrei pessoas dispostas á ajudar, mesmo os desconhecidos,com altruísmo.Por tanto,deposito total confiança em voce e no pessoal do fórum mesmo sem conhece-lo pessoalmente.Fico à sua disposição.
Gde abço.
Cyro.
Olá, Cyro! Tudo bem?
Você toparia trocar esse rádio por dois bancos dianteiros de Dodge Dakota? Eles são usados mas estão em perfeito estado de funcionamento e com o estofamento muito novo. Não há furos, rasgos ou manchas.
Caso você queira, também posso colocar no rolo um barômetro-altímetro de mão japonês, marca YCM, que tenho. Também está zerado, porém, a escala é em pés. Ou seja, é ideal para ultra-leves, asa-deltas etc.
Qualquer coisa, estou à disposição!
Abraços,
Olá companheiro,
desculpe a demora em responder,cheguei hoje de viagem,
sinto, mas realmente não tenho como utilizar os dois itens que voce se dispôs a trocar, agradeço a oferta assim mesmo,e estou a disposição para qualquer outra oferta .
Grande abraço.
Cyro.
Cyro, vc já vendeu o PY ???
Olá Paulo,o PY ja foi vendido,tenho um PX Cobra 22 Plus e uma antena
"maria mole",ambos com suporte que estavam no meu Engesa,e como vendi o carro,estão sem utilidade para mim,se interessar de um toque.
Abraço.
Cyro.
Na verdade preciso de um PY para meu troller e participar das provas de Cross Country.
Obrigado,
Valeu Paulo.
Abraços.
Cyro
Mandei uma mp sobre o PX.