Estou em contato com um fornecedor, que acredito que vai ter interesse de fazer finalmente o consorcio... E mais, com modelos variados... Ou seja, um pode pedir o 176 outro o 276 e assim vai...
Gostaria portanto de quem tiver interesse colocar aqui abaixo o nome e o modelo de interesse, para que eu possa fazer uma cotação preliminar....
[]´s
Gustavo
Lista Consorcio GPS Garmin
========================
Luis Assis - 276c + Datacard 128 Mb
Para quem quer GPS recomendo os seguintes na ordem do de menor preço para o de maior.
Claro que o de maior preço é melhor.
MAP 60 US$ 330,00.
60C, US$ 480,00, é colorido.
276C, US$ 840,00 já com cartão de memória de 32 Mb para mapas, tela grande, colorido, etc, ou seja, o melhor que pode comprar no momento.
Lembrando que estes são meus preços, só para terem um referencia e uma indicação de modelos.
Para quem quer GPS recomendo os seguintes na ordem do de menor preço para o de maior.
Claro que o de maior preço é melhor.
MAP 60 US$ 330,00.
60C, US$ 480,00, é colorido.
276C, US$ 840,00 já com cartão de memória de 32 Mb para mapas, tela grande, colorido, etc, ou seja, o melhor que pode comprar no momento.
Lembrando que estes são meus preços, só para terem um referencia e uma indicação de modelos.
Aee.. era isso msmo q eu queria uma média no geral, pow qdo olhei 480 ja enchi os olhos.. mais depois o U$ ai ai ai.... hehehe