x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Compro rádio PX "mata rato" e antena maria-mole




    Quero comprar um radio cidadão USADO por até 90 reais (tipo Cobra ou similar) e procuro também antena maria mole de 2,70 metros com base para fixação sendo nova ou semi-nova. Aceito negociação e gostaria muito de fotos...

    Obrigado e abraços

  • #2
    Passe na Santa Ifigênia. Tem um cara lá que tem uma Quantum e só trabalha com rádios.

    []'s

  • #3
    Valeu pela resposta, mas esse cara tah muito doido!!! Vende PX Cobra usado por 140 reaais que vale 80 reais no maximo...Portanto continua a pergunta...
    Mas valeu
    []'s antenados

  • #4
    Feira do Rolo em Santo Amaro.

    Rola todo domingo, proximo ao SP MArket

    []'s

  • #5

    Finalmente

    Pessoal obrigado pelas respostas e venho comunicar que adquiri um PX cobra 19 DX por misseras 80 latas... o único problema é que a anetena (que ainda irei comprar) custa em torno de 110 estalecas (Aquarius)... é isso mesmo? Vou dar uma passada na Sta. Ifigênia.

    []'s quase que finalizado

  • #6
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Elias, gostaria de saber se onde conseguiu este rádio tem mais nesta faixa de preço.

    Abraços e obrigado.

  • #7
    Quando comprei o meu na Santa Ifigênia, em março, paguei R$ 140 num Cobra 19 novo.

    []'s

  • #8
    Fala grande Fábio,
    Tem um cara na Zona leste de São Paulo na avenida Sapopemba n° 4833 chamado Lobão e ele é facinado em PX e PY (cheguei lá e ele tava falando em sua própria estação...). O único problema é que toda semana ele recebe para vender um mata-rato e em menos de 24 horas já está vendido...está cada vez maior a procura por esses aparelhos. Além de saber muito, ele me ensinou a instalar, como transmitir além de ser super-simpatico! Anota o telefone dele aí: 0xx11 6106-0869. Consegui com ele o PX Cobra 19 DX um dos mais utilizados pelos jipeiros. A única coisa que ele não tinha era a antena maria-mole que comprarei sabado na santa Ifigenia n° 611 (acho), que tb vende PX mais no minimo 40 reais a mais que o finissimo Lobão...

    []'s sem comissão mas por qualidade e respeito!

  • #9
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Elias, valeu mesmo pela dica hoje mesmo estarei ligando para o cara.

    Obrigado e atpe mais ver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade