x
Convex Datacenter
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 413
  • #97
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pandur,

    na última trilha que fiz a antena do PY foi pro saco... ficou só um pedaço da base preso no suporte !!!

    Que opção de antena tem para oferecer?


    abs
    gnechhi, que antena você tem preferência: 1/4 onda (50 cm) ou 5/8 onda (1,2 mts) ? A partir daí lhe passo os modelos. Ou se preferir, passo todos os possíveis, para que possa avaliar Que marca era sua antena ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #98
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    tá fazendo pergunta muito difícil !!! kkk

    Desrosquei a base que foi o que sobrou e a antena é uma modelo AP-0189 de 5/8.... pode ser deste mesmo tamanho.


    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #99
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    tá fazendo pergunta muito difícil !!! kkk

    Desrosquei a base que foi o que sobrou e a antena é uma modelo AP-0189 de 5/8.... pode ser deste mesmo tamanho.


    abs
    kkkkk, OK, é a antena 5/8 mesmo. Enviei para seu email os detalhes do orçamento. Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #100
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Para qual email enviou?

    Não achei nada aqui ....... pode mandar no email de trabalho marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br


    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #101
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    gnecchi, foi exatamente para esse que enviei. Será que não caiu na caixa de SPAM ? Bem, verifique aí, caso não tenha chego, envio por MP novamente.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #102
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Achei... estava bloqueado na caixa de Spam mesmo....
    estou te respondendo por email.

    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #103
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Beleza, recebido, já respondi por lá também.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #104
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Flavio, no suporte para calha da Steelbras, qual a medida da abertura e da aba que vai sobre a calha ?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #105
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Fernando, segue abaixo as principais características do suporte calha, veja se lhe ajuda:

    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #106
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Tudo bem Telmo ? Consigo sim, trabalho com toda a linha Steelbras. Essa antena é muito boa mesmo devido a ser 5/8. Tem um outro modelo que tem o mesmo ganho, mas tem bobina blindada e portanto, sofre menos influência da carroceria do veículo. O link dessa antena é:
    Antena mvel VHF 5/8 de Onda SLIM com Mola - AP6189 | STEELBRAS

    Eles tem esse mesmo modelo em antena 1/4 onda (cerca de 50 cm). Fiz um teste tempos atras com uma 1/4 dessa e para que possa ter uma idéia, uma antena comum (sem bobina blindada) apresentava ROE de 1,7:1. Tirando a comum e colocando o modelo slim, a ROE caiu para 1,2:1. Isso com o mesmo cabo e ambas antenas exatamente do mesmo tamanho. Caso tenha interesse em alguma delas, entre em contato por aqui, MP ou pelo email fpandur@gmail.com

    Abraços !
    FPANDUR,

    A antena AP6189, da Steelbras, é melhor do que a M400C, da Aquário?
    Aquário | Antena Móvel 5/8 VHF 2 Metros

    Qual o rádio PX que vc tem no momento, para instalação móvel?

    Obrigado.

    Sds.
    4X4 Brasil

  • #107
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    FPANDUR,

    A antena AP6189, da Steelbras, é melhor do que a M400C, da Aquário?
    Aquário | Antena Móvel 5/8 VHF 2 Metros

    Qual o rádio PX que vc tem no momento, para instalação móvel?

    Obrigado.

    Sds.
    jrmotta, depende do que você está se referindo a "ser melhor". Em termos de ganho, ambas são iguais. A construção blindada desse modelo da Steelbras permite uma menor influência da carroceria sob a antena, conforme expliquei anteriormente. Mas isso é comparando com qualquer antena que não tenha a bobina blindada, esse modelo da Aquario é uma destas, mas a própria Steelbras tem modelo de antena sem bobina blindada, semelhante ao modelo da Aquario. Em termos de qualidade de construção, eu diria que Steelbras e Aquario são equivalentes. No momento estou com PX MegaStar MG-35 a pronta-entrega, é um radio um pouco mais caro que o popular Cobra DX IV, mas com alguns recursos interessantes e inexistentes no Cobra. Eu mesmo tenho um desses para uso na viatura, acabei substituindo o Cobra DX IV que eu tinha por ele. Qualquer dúvida, estou a disposição
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #108
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    jrmotta, depende do que você está se referindo a "ser melhor". Em termos de ganho, ambas são iguais. A construção blindada desse modelo da Steelbras permite uma menor influência da carroceria sob a antena, conforme expliquei anteriormente. Mas isso é comparando com qualquer antena que não tenha a bobina blindada, esse modelo da Aquario é uma destas, mas a própria Steelbras tem modelo de antena sem bobina blindada, semelhante ao modelo da Aquario. Em termos de qualidade de construção, eu diria que Steelbras e Aquario são equivalentes. No momento estou com PX MegaStar MG-35 a pronta-entrega, é um radio um pouco mais caro que o popular Cobra DX IV, mas com alguns recursos interessantes e inexistentes no Cobra. Eu mesmo tenho um desses para uso na viatura, acabei substituindo o Cobra DX IV que eu tinha por ele. Qualquer dúvida, estou a disposição
    Fpandur, obrigado pelas explicações sobre as antenas.

    Eu tenho um Cobra DXII no meu Troller, mas acho ele fraco para utilização nas estradas, comparado aos potentes rádios utilizados pelos caminhoneiros. Estou pensando em instalar um Cobra 148 GTL, com antena maria-mole, mas ainda estou na dúvida devido ao seu tamanho x local para instalação dentro do jipe.
    Esse PX MegaStar MG-35 que vc citou, tem quais recursos que os Cobras DX não possuem?
    A sua recepção/transmissão são melhores?
    Ele tem maior potência?
    Vc está gostando mais dele do que do DX IV que possuia?
    Onde é fabricado?
    Qual o preço e quanto tempo de garantia?

    Desculpe por tantas perguntas, mas quero tirar todas as dúvidas possíveis antes de adquirir um novo equipamento.

    Obrigado.

    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade