x
Convex Datacenter
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 413
  • #85
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Flavio, tentei te responder mas acho que a sua caixa de MP lotou. Meu email é o do Hotmail sim, pode me mandar msg para ele.
    O cabo pode ser de 5 ou 5,5m sim, o que sobrar posso alongar um pouco no teto para evitar enrolar.
    Limpei algumas mensagens da caixa, mas de qualquer forma enviei email a você, aguardo seu retorno a respeito da configuração das faixas de trabalho que quer para o radio.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #86
    para quem esta em duvida em comprar por algum receio de nao receber o equipamento ou ser mau atendido.
    fpandur,
    muito eficiente a transação,entrega rapida/eficiente em 3 dias tudo resolvido,pagamento e recebimento da mercadoria,chegou hoje,tudo bem embalado sem danos/avarias,nada faltando.
    flavio,abraço,sucesso nos negocios pra vc.

  • #87
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    para quem esta em duvida em comprar por algum receio de nao receber o equipamento ou ser mau atendido.
    fpandur, muito eficiente a transação,entrega rapida/eficiente em 3 dias tudo resolvido,pagamento e recebimento da mercadoria,chegou hoje,tudo bem embalado sem danos/avarias,nada faltando.
    flavio,abraço,sucesso nos negocios pra vc.
    felix, que ótimo que chegou rápido e fico realmente contente que tenha ficado satisfeito com a negociação. Eu que agradeço pela preferência e pelas palavras. Grande abraço !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #88
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Flávio, meu Yaesu FT2900 com a antena e o suporte chegaram na segunda, já dei uma babada mas não tive tempo de instalar, talvez no final de semana. Show de bola!
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #89
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Flávio, meu Yaesu FT2900 com a antena e o suporte chegaram na segunda, já dei uma babada mas não tive tempo de instalar, talvez no final de semana. Show de bola!
    Fernando, por incrível coincidência estava escrevendo nesse exato momento para você para confirmar a entrega ... rs, rs, rs Agradeço pelo retorno, testei tudo por aqui antes de enviar mas qualquer dúvida, é só entrar em contato. Abraços e agradeço pela preferência na compra.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #90
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Fernando, por incrível coincidência estava escrevendo nesse exato momento para você para confirmar a entrega ... rs, rs, rs Agradeço pelo retorno, testei tudo por aqui antes de enviar mas qualquer dúvida, é só entrar em contato. Abraços e agradeço pela preferência na compra.
    Chegou tudo perfeito!

    Ainda estava em dúvida se a minha opção pelo suporte para adaptação iria funcionar, mas coloquei preso na barra do rack e ficou bem firme, difícil de tirar do lugar com a barra presa sem que arranhe a pintura. Para garantir, vou dobrar para envolver o rack e fazer dois furos para aparafusar na/parte de cima.

    Também estou meio na dúvida se instalo no espaço abaixo do som, que sobrou quando troquei O original de 2 DIN por um de 1 DIN, fiquei com medo de aquecer demais, apesar de que na maior parte das vezes só usarei em baixa potência.

    Abração!

    -20121121_184644.jpg-20121121_184650.jpg
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #91
    Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Fernando, por incrível coincidência estava escrevendo nesse exato momento para você para confirmar a entrega ... rs, rs, rs Agradeço pelo retorno, testei tudo por aqui antes de enviar mas qualquer dúvida, é só entrar em contato. Abraços e agradeço pela preferência na compra.


    fpdur, tem como me passar seu contato via mp ?

    obrigado

  • #92
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    FPDUR

    Você consegue uma antena Steelbras AP0189? Usei ela durante um tempo e achei muito boa...claro que se você tiver alguma sugestão de uma antena VHF melhor eu aceito

    Abs

    Telmo

  • #93
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Chegou tudo perfeito!

    Ainda estava em dúvida se a minha opção pelo suporte para adaptação iria funcionar, mas coloquei preso na barra do rack e ficou bem firme, difícil de tirar do lugar com a barra presa sem que arranhe a pintura. Para garantir, vou dobrar para envolver o rack e fazer dois furos para aparafusar na/parte de cima.

    Também estou meio na dúvida se instalo no espaço abaixo do som, que sobrou quando troquei O original de 2 DIN por um de 1 DIN, fiquei com medo de aquecer demais, apesar de que na maior parte das vezes só usarei em baixa potência.

    Abração!
    Fernando, realmente parece que o suporte adaptação foi a melhor escolha, creio que ficará bem firme e seguro. Acredito que poderá sim instalar o radio no painel se não for utilizar em câmbios muito longos, pois o aquecimento será menor nesses casos. Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #94
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por arqueiro Ver Post
    fpdur, tem como me passar seu contato via mp ?

    obrigado
    Não consegui enviar MP, não aparece a opção no seu caso. Acredito que no seu perfil no Forum deve estar para não receber MP de outros usuários, se não me engano há essa opção lá. De qualquer forma, caso queira entrar em contato comigo, poderá fazer por email: fpandur@gmail.com
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #95
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    FPDUR

    Você consegue uma antena Steelbras AP0189? Usei ela durante um tempo e achei muito boa...claro que se você tiver alguma sugestão de uma antena VHF melhor eu aceito

    Abs

    Telmo
    Tudo bem Telmo ? Consigo sim, trabalho com toda a linha Steelbras. Essa antena é muito boa mesmo devido a ser 5/8. Tem um outro modelo que tem o mesmo ganho, mas tem bobina blindada e portanto, sofre menos influência da carroceria do veículo. O link dessa antena é:
    Antena mvel VHF 5/8 de Onda SLIM com Mola - AP6189 | STEELBRAS

    Eles tem esse mesmo modelo em antena 1/4 onda (cerca de 50 cm). Fiz um teste tempos atras com uma 1/4 dessa e para que possa ter uma idéia, uma antena comum (sem bobina blindada) apresentava ROE de 1,7:1. Tirando a comum e colocando o modelo slim, a ROE caiu para 1,2:1. Isso com o mesmo cabo e ambas antenas exatamente do mesmo tamanho. Caso tenha interesse em alguma delas, entre em contato por aqui, MP ou pelo email fpandur@gmail.com

    Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #96
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Pandur,

    na última trilha que fiz a antena do PY foi pro saco... ficou só um pedaço da base preso no suporte !!!

    Que opção de antena tem para oferecer?


    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade