x
Convex Datacenter
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 413
  • #61
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    Vou ficar com uma unidade.

    É só me avisar no mail babiski@ig.com.br ou por MP.
    Vamu que Vamu !

  • #62
    Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 2
    Amigo, manda por email os valores dos Yaesu com frete para o cep 59090-415.
    Email: leonardo_correia23@yahoo.com.br

    Abraços

  • #63
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    ÔPA!
    Estou entre o FT1900 e o FT2900. Vamos ver o $$$
    Que kit de antena seria bom para uma Pathfinder 94? Será que colocando no suporte de estepe ficaria bom?

    Pandur, vc ainda faz parcelado pelo ML ?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #64
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Léo_Babiski, já tinha feito a reserva do Elite para você mas acabei de ver sua MP e está cancelada a reserva, grato por avisar.

    Leonardo Correia, enviei email com os detalhes solicitados por você.

    Fernando Lages, estou enviando MP com detalhes.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #65
    fpandur,qual radio py indicado para uma bandeirante,considerando a vibração da mesma e usuario leigo no assunto,
    preciso de um radio py de facil manuseio e resistente.ok

  • #66
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    felix, qualquer um dos Yaesu, FT-1900 ou FT-2900, poderá lhe atender, sendo que o FT-2900 é maior e mais pesado, dependendo da forma que for instalado pode sofrer mais com a vibração do veículo. Eu recomendaria o FT-1900, que atende à nossa utilização e é um pouco mais barato. Qualquer outra dúvida estou a disposição
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #67
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0

    PY

    fpandur,
    Tenho a intensão de instalar um PY, mas gostaria de utilizá-lo em 2 viaturas.
    Tens base avulsa para que eu possa fazer instalação nas duas viaturas e usá-lo tipo plug & play?
    [ ]´s
    4X4 Brasil
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #68
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    fpandur,
    tenho um px cobra 19dx IV, estou precisando da antena para instalação no meu carro.
    Qual tipo de antena você recomendaria (exceto maria mole) e qual o custo desta antena??
    Desde já agradeço sua colaboração.

  • #69
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    fpandur,
    Tenho a intensão de instalar um PY, mas gostaria de utilizá-lo em 2 viaturas.
    Tens base avulsa para que eu possa fazer instalação nas duas viaturas e usá-lo tipo plug & play?
    [ ]´s
    Sim, é possível fazer isso, você teria que comprar um suporte avulso a mais para instalar na outra viatura, e também um cabo de alimentação extra. Na verdade não ficará muito plug & play, do tipo apenas encaixar, terá que soltar e apertar os 4 parafusos lateriais que fixam o radio ao suporte (que tem formato U), mas não é um procedimento complicado instalar/desisntalar. Eu uso assim nas minhas viaturas, tenho a instalação da antena nelas e compartilho o mesmo radio, só que em uma delas o radio vai encaixado no painel e em outra vai preso no suporte em U, então o suporte que veio com o radio foi suficiente.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #70
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Wat Ver Post
    fpandur,
    tenho um px cobra 19dx IV, estou precisando da antena para instalação no meu carro.
    Qual tipo de antena você recomendaria (exceto maria mole) e qual o custo desta antena??
    Desde já agradeço sua colaboração.
    Tem o modelo de antena com bobina no centro, cerca de 70 cm. Mas precisa ver que tipo de suporte de antena você gostaria: magnético, fixo ou bi-articulado (para fixar na tampa do porta-malas ou calha, tem os 2 modelos). Em função disso os preços mudam, tenho antena desde R$ 48 + frete (com suporte magnético, importada) até um KIT completo com antena nacional + cabo + suporte biarticulado na faixa de R$ 150 + frete. Me passe mais detalhes de como seria a instalação que pretende e em qual veículo, que então tento direcionar melhor a indicação. Caso prefira, pode ser por MP ou por email: fpandur@gmail.com
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #71
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    fpandur mes que vem vou fazer uma expedicao pelo litoral do brasil, pretendo rodar 8 mil km com minha bandeirantes...

    sou completamente leigo no quesito radio px, pelo jeito ja estou ate ultrapassado, agora é radio py, certo?

    meu interesse é um radio para em qq eventualidade de quebra ou socorro eu consiga contato com alguem se nao tiver sinal o celular...

    gostaria de uma orientacao sua, vi no mercado livre uns radios cobra homologados pela anatel, de 110 a 150 reais, sabe de qual estou falando? se sim sao bons? com certeza precisarei de uma antena, pretendo fixa, o tamanho da antena aumenta ou amplifica o sinal?

    queria que me enviasse um orcamento com o frete para o cep 08011-510 via sedex
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #72
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    fpandur,
    Tenho a intensão de instalar um PY, mas gostaria de utilizá-lo em 2 viaturas.
    Tens base avulsa para que eu possa fazer instalação nas duas viaturas e usá-lo tipo plug & play?
    [ ]´s
    Tentando ajudar ao colega...

    Eu usava um mesm radio em duas viaturas, para isso eu fixava o mesmo com uma fita de velcro bem larga. Fixava no assoalho de uma e no console central da outra...

    Dessa forma eu so tinha que retirar a antena, isso é desparafusar o plug da antena elevar para a outra viatura...

    Eu tinha um jogo de antena em cada uma, dessa forma não precisava retirar cabos etc, era só levar de uma para outra e plugar a antena e o cabo de força nas tomadas especificas...

    Espero ter ajudado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade