x
Convex Datacenter
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 413
  • #205
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pandur, boa noite.

    vc tem algum PX portátil tipo HT de bom alcance?

    obrigado
    GPBarbosa, infelizmente PX HT não combina com "bom alcance". Um PX com antena instalada no veículo tem alcance médio de 3 a 8 Km, a depender do relevo, obstáculos, tipo de antena e qualidade da instalação. Esses valores são somente uma referência para se situar, o alcance pode ir mais ou menos a depender dos fatores que citei. Um PX HT ficará abaixo disso devido a sua limitada antena. Claro que é possível instalar uma antena no veiculo e ligar no HT, com isso conseguirá melhorar um pouco o alcance, se equiparando aos radios PX base. E se quiser, pode desconectar a antena externa, instalar a original e sair do veículo com ele. Bem, não sei o que você considera como bom alcance, mas em linhas gerais é o que expliquei acima. Caso mesmo assim tenha interesse, deixe nova mensagem por aqui, MP ou email (fpandur@gmail.com), que então verifico disponibilidade de modelos e preços no distribuidor.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #206
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Pandur..

    Já respondi o email .... vou ficar com a antena.
    O rádio tem um anunciado no Ferro Velho Virtual (Face) um FT-250 por R$300 ... acho que vou ficar com esse que é usado, mas tá inteiro.

    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #207
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    cobra 148 gtl ou alan 87

    bom dia estou querendo adquirir um cobra 148 gtl ou alan 87 acima de 115 canais p\ usar fixa de 10 mts,e 11 mts. tambem uma maria mole,por quanto vc me venderia esse material,desde ja agradeço. alx
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Olá pessoALL. Anteriormente já tive um tópico de vendas de equipamentos de radiocomunicação, com a recente volta da liberação de anuncios neste espaço do Forum estou abrindo um novo tópico. Segue abaixo informações gerais:

    EQUIPAMENTOS:
    - Novos e originais, com caixa/embalagem, manual e demais acessórios
    - Garantia de 3 meses para defeitos de fabrica (diretamente comigo, assistência técnica)

    PREÇOS e FORMAS PAGAMENTO:
    - Preços informados são para pagamento por boleto ou cartão 1 parcela pelos sites de pagamento PagSeguro (UOL) ou MercadoPago (MercadoLivre). Para quem não conhece, nesses sites caso o comprador tenha algum problema com sua compra, poderá bloquear o valor a ser repassado ao vendedor.
    - Parcelamento no cartão é possível por meio desses sites, mas há cobrança de juros. Eventualmente poderá haver promoção de algum item para parcelamento sem juros, quando isso ocorrer será divulgado no tópico.
    - Pagamentos a vista por depósito bancário (Itau, do Brasil ou Santander) tem 6% de desconto sob os valores divulgados
    - Com o passar do tempo os preços podem sofrer modificações e como não é possível editar as postagens, sempre consulte no tópico sobre o preço atualizado

    SOBRE MIM: Estou a vários anos aqui no Forum e participava também da JipeNet. Sempre gostei de radiocomunicação, muito antes inclusive de praticar offroad. Algum tempo atrás comecei a vender esses produtos para obter uma renda extra, portanto sou pessoa física e para quem quiser, posso indicar referências.

    Conforme eu tiver disponibilidade de equipamentos vou postando as novidades por aqui. Basicamente são radios PX e VHF, além de sistemas de antenas veiculares (móveis). Mas quem quiser consultar outros equipamentos que não estão listados no tópico, pode mandar MP, email ou pelo tópico mesmo.

  • #208
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pandur..

    Já respondi o email .... vou ficar com a antena.
    O rádio tem um anunciado no Ferro Velho Virtual (Face) um FT-250 por R$300 ... acho que vou ficar com esse que é usado, mas tá inteiro.

    abs
    Gnecchi, o HT pode ser um bom negócio, mas tem que tentar avaliar o estado dele e o tempo de uso, até por conta da condição da bateria.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #209
    Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Quero uma antena de 1/4 de onda para PY VHF Yaesu FT 2900R/E

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Esse KIT completo com antena VHF 1/4 é montado com suporte bi-articulado para fixação na borda da tampa do porta-mala, não havendo necessidade de furar o veículo para sua fixação. Cabo coaxial com 3,5 mts (consulte para outras medidas).

    KIT montado com peças de fabricação nacional, com excelente qualidade de construção. Posso enviar a antena já ajustada sem custo adicional, basta informar a frequência principal de trabalho.

    Valor: R$ 109 + frete, que pode ser PAC (mais demorado, mais barato) ou SEDEX (mais rápido, mais caro).
    Preciso de uma antena de 1/4 de onda para o rádio Yaesu FT 2900 R/E, com cabo e suporte bi-articulado mas com a chapa reta ao invés de vir com o encaixe para o porta malas, pois minha intenção é aparafusá-la no rack de teto da camionete. A metragem do cabo pode ser 3 ou 3,5 mts. Tens esse suporte? Qual o frete para CEP 91.380-000? Com relação a frequência, utilizo o rádio para comunicar com HT e talk about.

  • #210
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Vini-RS Ver Post
    Preciso de uma antena de 1/4 de onda para o rádio Yaesu FT 2900 R/E, com cabo e suporte bi-articulado mas com a chapa reta ao invés de vir com o encaixe para o porta malas, pois minha intenção é aparafusá-la no rack de teto da camionete. A metragem do cabo pode ser 3 ou 3,5 mts. Tens esse suporte? Qual o frete para CEP 91.380-000? Com relação a frequência, utilizo o rádio para comunicar com HT e talk about.
    Recebi seu email e já enviei resposta com todos os detalhes.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #211
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alx maxwel Ver Post
    bom dia estou querendo adquirir um cobra 148 gtl ou alan 87 acima de 115 canais p\ usar fixa de 10 mts,e 11 mts. tambem uma maria mole,por quanto vc me venderia esse material,desde ja agradeço. alx
    Alan não trabalho, o Cobra 148 GTL somente o original de fabrica. Até tenho um técnico que faz o chucrute para aumentar os canais e quebrar o queixo do 148 GTL, mas daí irá perder a garantia do distribuidor, pois o radio será aberto e alterado. Já vendi alguns assim para clientes que faziam questão de ter o radio chucrutado. Uma outra opção seria você pegar algum modelo da Voyager, o VR94 por exemplo. Tem mais potência que o 148 GTL e já vem com várias faixas de frequencia adicionais de fábrica. Antena maria-mole até trabalho, porém pelo seu tamanho (2,7 mts) não é possível enviar pelo Correios.

    Caso tenha interesse na compra do radio, envie MP ou email (fpandur@gmail.com) informando qual seria o radio, que então passo orçamento completo e detalhado.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #212
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Flávio,

    A antena chegou tudo Ok e já está instalada na viatura.
    Muito obrigado mais uma vez....


    abração,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #213
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Flávio,

    A antena chegou tudo Ok e já está instalada na viatura.
    Muito obrigado mais uma vez....
    abração,
    Valeu pelo aviso, agradeço pela preferência em mais essa compra. Grande abraço e até a próxima.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #214
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Pandur Boa Tarde!

    Estou querendo adquirir um HT para uso nas trilhas. Sou novato no assunto e fiz recentemente um passeio com um grupo e me foi emprestado um GP-78.

    Como nunca utilizei, ele me foi entregue ligado e funcionando. Porém pude perceber que em determinados pontos o pessoal não me escutava e as vezes eu também não escutava os demais que estavam com rádios iguais. Eu sempre escutei os outros que estavam com fixos, mas mesmo eles as vezes não me escutavam. Não sei era regulagem ou realmente este GP-78 é limitado.

    O que você sugere com preço razoável??

    Abraços e Obrigado!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #215
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Pandur Boa Tarde!

    Estou querendo adquirir um HT para uso nas trilhas. Sou novato no assunto e fiz recentemente um passeio com um grupo e me foi emprestado um GP-78.

    Como nunca utilizei, ele me foi entregue ligado e funcionando. Porém pude perceber que em determinados pontos o pessoal não me escutava e as vezes eu também não escutava os demais que estavam com rádios iguais. Eu sempre escutei os outros que estavam com fixos, mas mesmo eles as vezes não me escutavam. Não sei era regulagem ou realmente este GP-78 é limitado.

    O que você sugere com preço razoável??

    Abraços e Obrigado!
    Neto Madureira, o que você relata é típico com o uso de HTs: você consegue escutar os radios base (de painel) mas não consegue que eles lhe escutem. Isso porque a potência de um radio base é no mínimo 55W, contra 5W do HT. Então, em uma explicação bem simplista, o sinal deles chega até você mas o seu não consegue chegar até eles. Isso poder ser melhorado (um pouco) com o uso de uma antena externa no veículo ligada ao HT. Há inclusive a opção de antena magnética, assim fica um sistema bem portátil e flexível, podendo acompanhar o HT em qualquer veículo onde ele venha a ser utilizado. Comecei a trabalhar recentemente com um HT com um ótimo custo x benefício, até melhor que o Elite GP-78, que era o modelo principal que eu trabalhava em se tratando de HTs chineses. O Forum não permite mais que eu passe links por aqui, caso tenha interesse em maiores detalhes deste HT, com fotos inclusive, por favor, entre em contato por email (fpandur@gmail.com), que então tenho como enviar anexos e demais informações. Saliento também que trabalho com equipamentos ditos de 1ª linha, principalmente os Yaesu, que dentre os equipamentos dessa categoria são os que possuem melhor custo x benefício. Qualquer outra dúvida estou a disposição.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #216
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,668
    Agradecimentos: 65
    Boa tarde, Pandur!

    Meu caro, estou com o mesmo problema do colega acima.. A diferença é que o HT é meu.. Trata-se de um Yaesu (esqueci o modelo) que apesar de ser muito bom, tem o alcance limitado.

    Estou pensando em daqui algum tempo tirar licença de radio amador mas já gostaria de ir vendo qual equipamento mais se adequa a minha necessidade.
    ex. Gosto de fazer expedição com uma turma que usa PX, Talk about e PY. E com esse meu ratinho HT eu consigo entrar numa freqüência, pelo menos, dos Talkabaouts (não me pergunte como, só sei que descobrimos uma freqüência lá, tipo a 10 ponto alguma coisa que funciona)..
    Enfim.... E eu gostaria de saber se tem algum radio base, com bom custo x benefício, que mantenha as mesmas características.

    e como não entendo muito do assunto, queria ouvir um pouco da sua experiência e recomendações.
    se preferir responder por MP, não tem problema.

    muito obrigado!

    forte abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade