x
Convex Datacenter
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 413
  • #109
    Usuário Avatar de Deivan
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    boa noite, meu nobre!!! sou novo na área e gostaria de colocar um radio em meu vitara , qual vc me indica?

  • #110
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fpandur, obrigado pelas explicações sobre as antenas. Eu tenho um Cobra DXII no meu Troller, mas acho ele fraco para utilização nas estradas, comparado aos potentes rádios utilizados pelos caminhoneiros. Estou pensando em instalar um Cobra 148 GTL, com antena maria-mole, mas ainda estou na dúvida devido ao seu tamanho x local para instalação dentro do jipe. Esse PX MegaStar MG-35 que vc citou, tem quais recursos que os Cobras DX não possuem? A sua recepção/transmissão são melhores? Ele tem maior potência? Vc está gostando mais dele do que do DX IV que possuia? Onde é fabricado? Qual o preço e quanto tempo de garantia? Desculpe por tantas perguntas, mas quero tirar todas as dúvidas possíveis antes de adquirir um novo equipamento.
    Obrigado.

    Sds.
    Cobra 148 tem os mesmo 4W do Cobra DX IV ou do MegaStar. A diferença é que ele tem banda lateral, que trabalha com uma potência maior, mas você conseguirá se comunicar apenas com quem tem um radio compatível com essa característica. Se quiser um radio com maior potência terá que ser algum modelo da Voyager dos maiores (mesmo tamanho do 148 GTL), que tem de 9 a 10W. Ou então utilizar um radio de 4W com amplificador (a famosa botina). Lembrando que a potência máxima regulamentada pela Anatel para operação do serviço é 7W em AM. Gosto mais do MegaStar pois ele tem scan (função de procura de canais em uso), o PTT é muito mais leve e de melhor empunhadura, além de contar com botões de mudança de canal nele. Também possui modo FM (melhor qualidade de áudio, mas somente conseguirá comunicação com quem tem equipamento com essa opção também) e a indicação de canais é no dígito ao invés de LCD (questão estética e isso vai do gosto de cada um). A maria-mole é a melhor antena em termos de ganho para uso PX veicular, se não se importar com o tamanho dela e que sua fixação é por parafusos ao veículo. Pode perguntar a vontade, não se preocupe que sua dúvida não incomoda, estando ao meu alcance responder, sem problema algum. Trabalho com praticamente todo esse material que citei nessa mensagem.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #111
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Deivan Ver Post
    boa noite, meu nobre!!! sou novo na área e gostaria de colocar um radio em meu vitara , qual vc me indica?
    Deivan, essa pergunta é muito ampla, qual sistema que você gostaria, PX ou VHF ? Sugiro dar uma lida em uma mensagem minha que postei algumas páginas atrás, onde descrevi um breve resumo comparativo dos sistemas, em resposta a uma pegunta de um outro colega. Aqui está o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/na...ml#post1807451

    Uma vez tomada a decisão de qual sistema, poderá então procurar o produto adequado. Qualquer dúvida estou a disposição
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #112
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Fernando, segue abaixo as principais características do suporte calha, veja se lhe ajuda:
    Flavio,
    desculpe a demora. Pois é, fiz caca, dobrei mal e cortei errado o suporte para adaptação, fui tentar dobrar e cortar eu mesmo e ainda por cima com meu cachorro enchendo o saco... o suporte está lá no teto, mas não ficou bem como eu queria, então vou querer mais um suporte para adaptação e vou tentar novamente, mas vou levar para um profissional dobrar.
    Te mandei um email.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #113
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Flavio,
    desculpe a demora. Pois é, fiz caca, dobrei mal e cortei errado o suporte para adaptação, fui tentar dobrar e cortar eu mesmo e ainda por cima com meu cachorro enchendo o saco... o suporte está lá no teto, mas não ficou bem como eu queria, então vou querer mais um suporte para adaptação e vou tentar novamente, mas vou levar para um profissional dobrar.
    Te mandei um email.
    OK Fernando, já respondi por email
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #114
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Cobra 148 tem os mesmo 4W do Cobra DX IV ou do MegaStar. A diferença é que ele tem banda lateral, que trabalha com uma potência maior, mas você conseguirá se comunicar apenas com quem tem um radio compatível com essa característica. Se quiser um radio com maior potência terá que ser algum modelo da Voyager dos maiores (mesmo tamanho do 148 GTL), que tem de 9 a 10W. Ou então utilizar um radio de 4W com amplificador (a famosa botina). Lembrando que a potência máxima regulamentada pela Anatel para operação do serviço é 7W em AM. Gosto mais do MegaStar pois ele tem scan (função de procura de canais em uso), o PTT é muito mais leve e de melhor empunhadura, além de contar com botões de mudança de canal nele. Também possui modo FM (melhor qualidade de áudio, mas somente conseguirá comunicação com quem tem equipamento com essa opção também) e a indicação de canais é no dígito ao invés de LCD (questão estética e isso vai do gosto de cada um). A maria-mole é a melhor antena em termos de ganho para uso PX veicular, se não se importar com o tamanho dela e que sua fixação é por parafusos ao veículo. Pode perguntar a vontade, não se preocupe que sua dúvida não incomoda, estando ao meu alcance responder, sem problema algum. Trabalho com praticamente todo esse material que citei nessa mensagem.

    Fpandur,

    Obrigado pelas explicações, eu pensava que o 148GTL tivesse um pouco mais de potência que os demais rádios.
    Além da maria-mole, qual a antena que possui um bom ganho, para utilização no PX?
    Qual o preço do MegaStar?
    Você também trabalha com botina?
    Obrigado.
    Sds

  • #115
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fpandur,

    Obrigado pelas explicações, eu pensava que o 148GTL tivesse um pouco mais de potência que os demais rádios.
    Além da maria-mole, qual a antena que possui um bom ganho, para utilização no PX?
    Qual o preço do MegaStar?
    Você também trabalha com botina?
    Obrigado.
    Sds
    A maria-mole é a antena com melhor ganho para uso PX veicular. Depois dela tem a antena com bobina na base, 1,5 mts de altura e a antena com bobina no centro, 70 cm de altura. A ordem de ganho, preço e desempenho segue o tamanho da antena. Enviei MP com mais detalhes do MegaStar e da botina.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #116
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    A maria-mole é a antena com melhor ganho para uso PX veicular. Depois dela tem a antena com bobina na base, 1,5 mts de altura e a antena com bobina no centro, 70 cm de altura. A ordem de ganho, preço e desempenho segue o tamanho da antena. Enviei MP com mais detalhes do MegaStar e da botina.

    Obrigado, Fpandur!

    Não recebi a MP. Se preferir, envie diretamente para o meu email jrmotta08@yahoo.com.br

    Obrigado.

  • #117
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Pandur;
    Informe se dispõe de HT Yaesu FT60-R ou 270, para pronta entrega.
    Grato;

  • #118
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Obrigado, Fpandur!

    Não recebi a MP. Se preferir, envie diretamente para o meu email jrmotta08@yahoo.com.br

    Obrigado.
    Enviei email agora, veja se recebeu. Caso queira, pode responder por lá. Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #119
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Pandur;
    Informe se dispõe de HT Yaesu FT60-R ou 270, para pronta entrega.
    Grato;
    No momento estou apenas com 1 peça do FT-250 a pronta-entrega. E não tenho nenhum pedido para chegar, pois irei viajar daqui 10 dias e só volto em final de janeiro, então chegada de material somente a partir do final de janeiro. O FT-250 tem basicamente as mesmas características técnicas do FT-270, porém é menor e mais leve, e vem com carregador inteligente com mesa de carga. Caso tenha interesse no FT-250, envie MP, email (fpandur@gmail.com) ou deixe recado por aqui mesmo. Qualquer outra dúvida estou a disposição.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #120
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    No momento estou apenas com 1 peça do FT-250 a pronta-entrega. E não tenho nenhum pedido para chegar, pois irei viajar daqui 10 dias e só volto em final de janeiro, então chegada de material somente a partir do final de janeiro. O FT-250 tem basicamente as mesmas características técnicas do FT-270, porém é menor e mais leve, e vem com carregador inteligente com mesa de carga. Caso tenha interesse no FT-250, envie MP, email (fpandur@gmail.com) ou deixe recado por aqui mesmo. Qualquer outra dúvida estou a disposição.
    Te enviei email.
    Grato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade