Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, resolvi recentemente (com ajuda de vocÊs) a bronca do aquecimento na minha TR4, como falei, tinha outras pequenas coisas a resolver. ...
Pessoal, tem algum problema para o motor andar sem a válvula termostática? Sei que o motor vai demorar mais a atingir a temperatura ideal de...
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!? Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo! O meu...
criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei...
Pessoal, eu fiz uma pequena busca aqui no site e não encontrei nenhum grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi. por isso estou...
Estou criando um grupo no Whatsapp para nós proprietários dessa nave, trocas de experencias e dicas. Deixem seus contatos.
Bom dia pessoal ! Comprei uma TR4 2003. Está com 79.000 KM. Tem lift, pneus BF A/T 225/75 R16, amortecedores procomp. O meu problema: ...
Aproveitando o tópico ; gostaria de trocar o pneu da minha Pajero. Realmente ando muito pouco na terra e sim muita viagem no asfalto. Os pneus...
Bom Dia amigos, procurei no forum e não achei um grupo de whatsapp para proprietario do asx por isso estou criando um grupo para que possamos...
Presença confirmada no Salão do Automóvel, o ASX, novo crossover da Mitsubishi, já aparece por aqui. A Folha de São Paulo de hoje (17/10/10),...
Bom dia galera! Tenho uma L200 Sport 2004 e a luz indicadora de marchas "D" do cambio automático não está funcionando, alguém sabe dizer se é só...
Tenho uma dúvida que ainda não consegui esclarecer apesar de já ter garimpado muita informação importante sobre o câmbio (no meu caso at} da TR4 aqui...
Bom dia a todos do fórum. Goataria de saber se alguem sabe a resistencia do diodo que resolve o problema do cod. de falha 41 na l200 sport/outdoor?
Salve amigos ; A algum tempo venho notando uma leve vibração no volante da minha l 200 outdoor em pisos irregulares e estradas de chão severas ....
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum. Estou com um problema de barulho (trepidação) na direção da pajero sport 2010, ja foi trocado todo sistema...
Olá a todos... Comprei recentemente uma TR4 2007 automática e já fiz a revisão geral, com troca preventiva de todos os fluidos, correias e várias...
Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar...
PAJERO FULL Amigos, A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto...
Pessoal, to afim de comprar uma pajerinho 92 2.5td ai surge a pergunta que motor que tem? É confiavel? Por ser uma das primeiras será que vale a...
Realmente pra tirar dúvidas!! quem quiser deixar o contato!! obrigado
Boa noite, pessoas! Estou em busca de uma Pajero Sport V6 2007 ou 2008 ou uma SW4 2001 TD. Fico com a primeira que vier primeiro, mas vou direto ao...
Pessoal alguma dica para esta boia, a minha esta bem loca hehe, enche o tanque marca 3/4 derrepente fica cheio denovo, vai saber rsrs, alguma dica de...
Tenho uma L200 GLS 2008 com 18.000 Km rodados e usei apenas uma vez a tração assim que comprei so para testar... desde então eu engato a alavanca as...
Olá Pessoal, vi que tem um tópico antigo sobre a criação de um grupo para tratar sobre os assuntos de veículos Mitsubishi, mas aquele topico já esta...
Amigos, alguem tem ou ja dirigiu uma de 10 lugares? o que acharam? melhor ou pior que a de 7 aqueles bancos igual da land rover? tanto faz? eu soh vi...
Boa noite a todos, Caros companheiros, estou precisando fazer a troca das buchas dianteiras. Ao fazer os orçamentos notei que algumas pessoas...
Tenho uma L200 GLS 01, estava com problemas para liga-la quando estava fria, troquei as velas de pré aquecimento e resolvi, porém agora o problema é...
Olá amigos, gostaria d saber se alguém aqui já teve problema parecido em sua caminhonete.A minha Triton 2008 está com um probleminha esquisito,ela na...
pessoal,estou montando grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi tr4. Estou criando um grupo para termos o objetivo de tirar...
Boa tarde, Peguei uma outlander 2.2 2016 diesel, alguém do grupo possui ? Ele tem algum problema crônico? O motor e um 4N14, se não me engano....
Bom dia. Pretendo criar um grupo para nós, "Savaneiros", no Whatsapp -- até porque não achei nenhum outro grupo semelhante. Quem quiser aderir, pf...
Bom dia a todos, a algum tempo venho amadurecendo a idéia de adquirir um veículo 4x4 primeiramente para ir encarar a péssima estrada para o sítio...
Olá a todos, Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter uma Pajero Diesel, principalmente agora que pretendemos começar a viajar mais(3 a 4...
Tenho uma Tr4 para uso misto (estrada e terra), e estou querendo trocar a suspensão. Qual a melhor opção: Rancho ou Offshox?
Amigos Foristas, Acabei de comprar uma Pajero Sport 07 e percebi que quando passo em alguns buracos pequenos ou mesmo quando piso no freio, sinto...
pessoal, alguem pode me dizer se posso usar o óleo 5w30 na pajero dakar diesel 2013. O Manual fala 10w30, porém esse óleo só é achado nas...
Galera, pra conhcer melhor o perfil do forum, resolvi fazer essa enquete. Isso vai nos ajudar a direcionar nossas duvidas
Vi esta pajero IO com rodas de aço da ranger aro 16. fotos...
Olá, procurei mas não achei, por isso estou postando novo tópico. Tenho uma L200 L 2002 roda livre manual. Meu mecânico me disse para jamais...
Pessoal, estou com um problema no meu ar e já levei na autorizada, em oficina de ar, em oficina elétrica e nada... simplesmente ninguém sabe o que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 140 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 138 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum