Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde, estou iniciando um projeto de swap de motor na minha tr4, não achei nenhum projeto claro na internet e estou com oportunidade de compra de...
criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei...
galera sou novo aki, gostaria de saber se e possível colocar o DVD 2 din na l200 sport 2005, sim alguém já fez isso posta ai como, vlws ai!!1
Pessoall, Comprei uma Pajero Sport SE 2.8 e realmente o carro é muito bom. Das primeiras impressões que tive. É a mais confortável das...
Pessoal, eu fiz uma pequena busca aqui no site e não encontrei nenhum grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi. por isso estou...
PAJERO FULL Amigos, A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto...
Estou criando um grupo no Whatsapp para nós proprietários dessa nave, trocas de experencias e dicas. Deixem seus contatos.
Pessoal, minha PS quebrou o tubo olhal da saída da bomba injetora, fiz uma solda, mas não resistiu e quebrou novamente, não estou achando. Se alguém...
Ola caros amigos, tenho uma l200 GLS 2002 turbo diesel e estou tendo problemas ultimamente, ja gastei bastante e ainda nao consegui resolver o...
Depois de muita procura na net em sites do mudo inteiro, encontrei nestes links abaixo muitos MANUAIS MECÂNICOS e muita informação a respeito das...
Olá a todos, Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter uma Pajero Diesel, principalmente agora que pretendemos começar a viajar mais(3 a 4...
Boa noite Amigos, Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela. Eu na...
Bom dia a todos!! Venho acompanhando o canal há algum tempo já e adoro as dicas, comentários e tudo mais. Me cadastrei hoje e essa é a primeira...
Amigos Vou abusar um pouquinho da boa vontade de vcs. Queria lhes pedir um conselho sobre como eu posso testar se a reduzida está ok. Vejam se...
Fala galera, blz. Estou com uma dúvida. Todas as TR4 2008 tem sensor de fluxo de ar???? Estive olhando algumas fotos e vi que algumas dá...
Minha Pajero Sport 2.8 HPE AT faz no maximo 8 Km / l de diesel , tenho lido por aqui que isso pode ser considerado muito bom; eu não acho. Pode ser...
Pessoal do fórum qual a opinião de quem usa ou usou no diesel?
Boa Tarde Tenho uma TR4 2005 - AT a menos de 1 mês. A poucos dias ela começou a falhar na estrada (perdendo totalmente a força). Depois de alguns...
pessoal,estou montando grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi tr4. Estou criando um grupo para termos o objetivo de tirar...
Bom dia. Pretendo criar um grupo para nós, "Savaneiros", no Whatsapp -- até porque não achei nenhum outro grupo semelhante. Quem quiser aderir, pf...
Pessoal, bom dia ! Adquiri uma L200 Triton 2010 e estou muito satisfeito com a picape. Achei apenas o consumo um pouquinho elevado para um veículo...
Caros Colegas, Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais...
Por favor, estou desesperado com os estalos que apareceram na minha Pajero Full. Ao tocar no acelerador faz um estalo, ao aliviar também estala e,...
Olá pessoal. comprei recentemente a minha pajero ano 97 gls-b motor 4m40 2.8 turbo diesel,muito bem conservada esta com 239000 km,esta apresentando...
Fala Galera, Pessoal que mora em Salvador qual a oficina vocês levam a viatura que seja de confiança? Estou precisando fazer uma revisão e...
Meus amigos, boa tarde! Adquiri recentemente uma TR4 13/14 (4x4) com apenas 17 mil quilômetros. Fiz a média de consumo estou surpreso devido está...
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!? Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo! O meu...
Ola Pessoal, Preciso do firmware do Clarion nx501BB, alguem pode me ajudar? Se alguem estiver precisando do firmware do NX501BA eu tenho... ...
Nesta chuvas que vão e vem, o limpador do parabrisa da L200 são bem fraquinhas :evil:(as que não possuem o modo toque e o modo temporizado...
Presença confirmada no Salão do Automóvel, o ASX, novo crossover da Mitsubishi, já aparece por aqui. A Folha de São Paulo de hoje (17/10/10),...
Olá foristas, gostaria da ajuda dos mais experts no assunto em melhorias na performace da Tr4! Possuo uma TR4 2009 manual bem conservada (indo pra...
Caros, Como não encontrei um tópico exatamente específico, comecei a fazer compêndio de oficinas para Pajero Full em Brasília: Vi em outras...
Pessoal éo seguinte: eu tenho uma Pajero Sport AT/Diesel que há alguns dias está com o seguinte problema: Quando eu estou andando normal do nada ela...
Minha dúvida é se alguém já colocou esse vapor de gasolina é se realmente funciona, vejo bastante video no YouTube de gente colocando, e queria a...
Bom dia pessoal, troquei minha S-10 2.5 diesel, motor maxion por uma pajero 2.8 diesel 4X4. Estou gostando muito. A potência é muito grande, mas...
Ola Pessoal! Estou pretendendo comprar uma Pajero Sport ano 2005 ou 2006, a minha dúvida é: qual o melhor motor e suas principais diferença? 2.5...
Pessoal, a moldura do vidro do teto solar da minha full está enferrujando e estou com receio que no futuro tenha problemas de...
Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar...
Olá pessoal do fórum! Sou novato por aqui, mas sou macaco velho de fóruns. Sou engenheiro mecânico, e entusiasta de carros de todas os tipos. Me...
Galera, estou numa dúvida cruel. Gosto muito de off-road, não sou extremo porém gosto. Hoje tenho um Renegade Diesel que me atende muito tem, ele...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 210 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 210 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum