Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
:concordo:topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
Boa noite gente, tudo bem ? Pesquisei um pouco na internet sobre regulagem dos faróis, porém encontrei de carros de passeio. Sobre pick-up não achei...
Olá amigo, tudo bem? Sobra a minha L200 Triton HPE 2015 Aut. Ela reduz para a primeira marcha em qualquer situação em que estou reduzindo a...
Boa dia pessoal, sou novo por aqui. a cerca de 5 meses comprei uma triton 2009 3.2 at. ate agora tinha sido so alegria mas nesse domingo tive um...
Senhores, criei um novo tópico porque não achei nenhuma discussão a respeito deste assunto. A minha dúvida é: Dá pra usar outro óleo na TR4 que...
Boa tarde a todos, Tenho um Mitsubishi Pajero Sport 2.5 longo, ano 2000, cujo motor foi recentemente reconstruído. No entanto, estou enfrentando...
PAJERO FULL Amigos, A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto...
Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4 O grande problema e que ela vem com rodas aro 16 O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o...
Boa noite a todos, pretendo comprar uma l200 gls 06/06 4x4 diesel, modelo quadrado. Tirem minhas dúvidas,por favor: ela é resistente, tem conforto,...
Pessoal, Finalmente consegui comprar minha Pajero HPE 2016 com APENAS 58 mil km rodados. Após revisáo inicial eu gostaria de eliminar o volume...
criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei...
Nobres colegas, Muitas vezes a chave da ignição, ao tentar dar partida, apresenta mau contato. O painel se apaga, o som apaga, e não dá partida. ...
Boa tarde turma da ps!!!!!!tenho uma pajero sport 2.8 diesel automatica ano 04/05, seguinte, quando coloco no drive, ela faz a sequencia de marcha 1°...
Boa tarde !! Não sei se podem me ajudar Mas vamos la Sou novo no fórum e novo no universo 4X4 A 2 meses adquiri minha TR4 2008 Flex AT, de...
Caros amigos, Este é meu primeiro dia neste fórum :confused:, onde já solicito a experência e colaboração de vocês. Em setembro/07 comprei uma...
Pessoal, Fiz a regulagem do freio de mão durante o carnaval, e observei que o ajuste da barra de torção do lado direito está muito diferente do...
Olá prezados, tenho uma outlander V6 ano 2012 e ela está com um vazamento entre o motor e cambio. Alguem já teve isso e qual foi o problema? Desde já...
Alguém sabe como ajustar a hora do relógio do som Me-6h3302mb-01 (foto anexa) já li o manual, não encontrei, procurei na net também nada... obrigado...
Ola pessoal tenho um a Pajero V6 2001 e já queimou três bobinas de ignição. Percebi que quando o carro trabalha com uma temperatura mais elevada...
Pessoal, possuo uma Pajero 3.0 V6 1997 automática, e vou trocar o óleo do câmbio automático esta semana. Comprei o óleo especificado (Castrol TQM...
Só vi agora que existe uma Pajero (Dakar) Outdoor por R$166k. E a Dakar HPE custa exorbitantes R$195k. Essa Paj Outdoor me pareceu uma Dakar...
Dae Galera, Mais um newbie no forum. As minhas setas e o alerta pararam de funcionar do nada. Pesquisei os fusiveis, e todos estavam ok. Procurei o...
Minha tr4 estava andando só na gasolina , hj coloquei álcool e ela começou a falhar e não conseguia andar nada , sai um cheiro.muito forte de álcool...
Boa noite, está difícil encontrar uma caixa de direção com preço bom para tr4 2005/2006, gostaria de saber se tem alguma caixa de direção alternativa...
Boa tarde, amigos foristas... Acabei de adquirir uma Savana 2011, e gostaria de fazer algumas modificações pra dar uma...
galera seguinte...coloquei pneus 7% maiores em relação aos originais...troquei os 225/65 R17 por MUD 245/75 R16...resultado, o câmbio AT que é uma...
Olá pessoal! Preciso de uma ajuda com a minha TR4! Faz uns meses que comprei uma TR4 2009 AUT, tive que resolver umas coisinhas pequenas, mas...
Boa tarde, pessoal Sou novo no fórum e recém adquiri uma L200 2.5 GL 2012 versão Mine. Estou com um problema onde os vidros elétricos traseiros...
Pessoal, boa tarde. Recentemente comprei um l200 Triton 2014 com o motor 3.5 V6 Flex (6G74), e ocorre que na última sexta feira após dar início a...
Olá pessoal, sou novo por aqui, acabou de adquirir minha Triton V6 Flex ano 2014 com 94 mil quilômetros e estou com um dúvida. Reparei que até uns...
Bom dia grupo! Sou novo, e estou a comprar uma Triton GLX ou GLS 2013-2017. Queria saber quais modelos vem com o diferencial autoblocante LSD....
Amigos Foristas, Acabei de comprar uma Pajero Sport 07 e percebi que quando passo em alguns buracos pequenos ou mesmo quando piso no freio, sinto...
Pessoal, finalmente consertei a irritante folga na coluna da direção da minha Triton. A folga aparece numa "junção telescópica" bem em baixo do...
Amigos, alguem tem ou ja dirigiu uma de 10 lugares? o que acharam? melhor ou pior que a de 7 aqueles bancos igual da land rover? tanto faz? eu soh vi...
Ola ! ontem quando fui a ligar o ar vi que o ventilador nao funcionaba nas posiçoes 1,2 e 3 . nao saia ar nehum pelas saidas porem o compressor...
Olá, pessoal. Tenho uma Triton Sport 2.4 2019, 90.000km. A segunda estava escapando e ela teve que ir para manutenção, foram trocadas a engrenagem...
Bom dia. Sou novo usuario do forum e gostaria de ajuda de voces, Levei meu carro a um auto eletrico na vila matilde pois não estava pegando e sem...
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!? Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo! O meu...
Pessoal não deu certo a compra da L200 Sport HPE 2004, e como estou decidido a entrar no mundo dos 4x4, vou trocar meu Golf sportline L.E. 2013 mais...
Tenho uma L200 2002 á 2 anos e nunca tive problemas, mas agora começou a esquentar, já nào sei o que fazer se alguem poder me ajudar agradeço
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 67 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 67 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum