Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pra resumir: tem muita diferença na manutenção de uma Triton 3.2 AT. pra uma Full 2008 3.2 AT.? Boa tarde amigos, depois de eu e meu pai nos...
Pessoal, Pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nenhuma solucao. Estou em uma saga para achar o responsavel pelo barulho da suspensao...
Pessoall, Comprei uma Pajero Sport SE 2.8 e realmente o carro é muito bom. Das primeiras impressões que tive. É a mais confortável das...
pessoal,estou montando grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi tr4. Estou criando um grupo para termos o objetivo de tirar...
Ola amigos. Sou um recente membro desse forum. Ja quis tds os carros do mundo, mas acabei me decidindo por um pajero (o que ja é um começo),...
Amigos, tenho uma Pajero Sport HPE Automática Diesel 2.8 2004/2005 e agora nesse mês, o pisca alerta e as setas do carro pararam de funcionar...
Pessoal, eu fiz uma pequena busca aqui no site e não encontrei nenhum grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi. por isso estou...
Pessoas, alguém tem um bom mecânico para indicar em Recife-PE, ou mesmo em cidades vizinhas na RMR? Tenho uma Pajero Full 2008 3.2 DiD.
PAJERO FULL Amigos, A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto...
Bom dia Pessoal, sou novo por aqui e gostaria que me ajudassem. Adquiri há cerca de uns 5 meses uma Pajero 2.8 Diesel, ano 2002, muito conservada...
Comprei uma pajero GLX-B há 3 anos aprox. E nunca funcionou a reduzida, o 4x4 normal, então, toda vez que engatava a reduzida, imediatamente na...
Bom dia a todos. Possuo um tracker 2008 e, por precisar de mais espaço interno, pretendo partir para um carro maior. A PS é uma opção que...
Bom Dia amigos, procurei no forum e não achei um grupo de whatsapp para proprietario do asx por isso estou criando um grupo para que possamos...
Caros Srs alguém conhece alguma oficina que mexa com os pajeros? teriam o email e nome? agradeço
Estou criando um grupo no Whatsapp para nós proprietários dessa nave, trocas de experencias e dicas. Deixem seus contatos.
Bom dia. Pretendo criar um grupo para nós, "Savaneiros", no Whatsapp -- até porque não achei nenhum outro grupo semelhante. Quem quiser aderir, pf...
Bom dia, boa tarde, boa noite senhores, meu nome é Agassis, sou de Cuiabá/MT (terra do sol nascente e infernal), estou com a seguinte dúvida: Desejo...
Boa tarde! Por favor listem aqui BONS MECANICOS e Oficinas na zona norte, Barra e Recreio no Rio de Janeiro! Estou precisando para alternador....
Minha Pajero não acende a luz da injeção, não arma a bomba de combustível, alguém já passou por isso aqui?
Turma, acho q fedeu as coisas por aki... Minha tr4 fazia um pouco de "ronrronar" quando se acelerava, isso somente acima de 60 km/H Apos o ultimo...
Pessoal, desculpem se o assunto já foi debatido em algum outro tópico , entretanto não achei a questão específica .. Lembro de ter visto mas não...
Pessoal, o que estão achando desta nova triton sport? Andei de carona em uma HPE top, gostei bastante do motor e achei que o cambio de 5 marchas,...
Presença confirmada no Salão do Automóvel, o ASX, novo crossover da Mitsubishi, já aparece por aqui. A Folha de São Paulo de hoje (17/10/10),...
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda... Recentemente fiz uma troca das correias na autorizada da MIT aqui de Cascavel-PR, me desentendi...
Boa tarde, estou iniciando um projeto de swap de motor na minha tr4, não achei nenhum projeto claro na internet e estou com oportunidade de compra de...
Caros amigos, Este é meu primeiro dia neste fórum :confused:, onde já solicito a experência e colaboração de vocês. Em setembro/07 comprei uma...
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!? Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo! O meu...
Senhores boa tarde ! Sou novo no fórum, recentemente adquiri uma TR4 2010 e ainda estou me familiarizando com o carro, esses dias encontrei uma...
BOM DIA,estou com um problema na pajero-io AT,COMEÇOU A FALHAR NA HORA Q ARRANCO,MAS LOGO ALINHA,CONFORME PASSA DOS 2000 RPM PARA DE FALHAR...SE...
Pessoal, alguém consegue me dar uma força, por favor? Sou iniciante no 4x4 e comprei minha TR4 no mês passado. Hoje saí pra testar a tração em...
Boa noite senhores, Preciso de ajuda com um barulho que surgiu hoje na TR4: a partir de uns 50km/h começa um ruído parecido com pneu com problema...
Minha TR4 está com um problema que está me deixando de cabelo em pé e ninguém descobre o que é, o carro funciona normal tanto na gasolina quanto no...
Caros Colegas, Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais...
Pessoal, preciso trocar os cabos de vela da minha pajero sport 2008 v6 gasolina. Encontrei uma variação de preços, indo de R$198,00 da marca...
Olá a todos! Sou novo por aqui e gostei muito da qualidade dos posts, perguntas e respostas. Tenho um ASX 2019 4x4 marrom cacau e gostaria de...
Olá a todos, sou novo no fórum mas já conheço 4x4 a muitos anos. O fato é que estou querendo pegar um 4x4, olhei vários modelos. Ficando em dúvida...
Queridos, comprei o unichip para colocar na minha viatura. Além do unichip, estou colocando o filtro K&N e estou querendo tirar os...
Boa noite, pessoas! Estou em busca de uma Pajero Sport V6 2007 ou 2008 ou uma SW4 2001 TD. Fico com a primeira que vier primeiro, mas vou direto ao...
Dae pessoal, sou novo no forum, não comento muito os tópicos mas leio direto quase todos topicos sobre mit/L200, mas vamos ao assunto... Tenho uma...
Olá pessoal, postei esse tópico aqui, pra concentrar mais informações sobre esse carro, sobre avaliação pessoal, a manutenção, defeitos presentes e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 215 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 213 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum