Powered by vBulletin

l200 triton com um mes de uso enferrujando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/01/2012, 10:58
    Walter L. L. Casitta
    Pelo que estou vendo na foto não é nada disso.

Isso ai não é corrosão na lata e sim limalha de ferro que caiu em cima do teto e enferrujou. A maioria foi levada pela água pra dentro da calha. Você deve ter deixado a sua picape próximo a alguém que estava trabalhando com uma esmeriladeira. A ferrugem mancha a pintura mas ainda dá tempo de limpar. Uma boa cere resolva. Se demorar vai ficar definitivo e você perde a garantia.

Se fosse a lata primeiro apareceriam bolhas na pintura sem a cor característica da ferrugem.
  • 28/01/2012, 11:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por vfl82 Ver Post
    Apos muita espera a resposta da fabrica depois da vistoria de um tecnico da fabrica foi que os pontos de ferrugem no carro foram devido a pedaços de metal desprendidos do rack no ato da instalação do mesmo. Perguntei que isto justificaria os pontos de ferrugem no capo do carro mas ela nao soube responder. Conclusão vou entrar em uma briga judicial enorme devido a isto e fica aki o meu conselho nao comprem um mitsubishi pois o pós venda e de passar raiva.
    Peço que difulguem essa informação como forma de sermos melhor atendidos sobre nossos veiculos.

Pode não ser da instalação de um acessório mas a foto é clara. É limalha de ferro que caiu na sua Triton. Não perde tempo com briga judicial que nesse caso a você perde fácil e ainda leva um outro processo por difamação...

Manda limpar que fica mais barato, mais rápido e fica tudo novo de novo.
  • 01/02/2012, 11:04
    vfl82
    Para anter os amigos atualizados no assunto estive na loja onde instalei o rack no teto e o dono reconheceu a possibilidade de a ferrugem ter sido causada por deposicao de limalha de ferro. Com isto estive na concessionaria onde o gerente me explicou que os tecnicos da mitsubishi atraves de ultrasom na pintura detectaram que a ferrugem nao era proveniente da lataria e sim externa . Por mais 12000 reais eles me dariam um carro novo ou entao sugeriu um polimento + cristalizacao que vai ser feito nesta sexta, espero que resolva meu problema. Mantenhpo vcs atualizados e obrigado pelas respostas ao topico.
  • 01/02/2012, 15:44
    fabra1975
    Boa sorte, depois posta fotos de como ficou.
    abs
  • 03/02/2012, 15:51
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pelo que estou vendo na foto não é nada disso.

Isso ai não é corrosão na lata e sim limalha de ferro que caiu em cima do teto e enferrujou. A maioria foi levada pela água pra dentro da calha. Você deve ter deixado a sua picape próximo a alguém que estava trabalhando com uma esmeriladeira. A ferrugem mancha a pintura mas ainda dá tempo de limpar. Uma boa cere resolva. Se demorar vai ficar definitivo e você perde a garantia.

Se fosse a lata primeiro apareceriam bolhas na pintura sem a cor característica da ferrugem.

Fiquei impressionado Walter, confirmando essa hipótese, vc mandou bem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:50.