x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
  • #85
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    então este modelo o rapaz informou que terei que cortar e adaptar o alarme que vem embutido na chave, ai o chaveiro me orçou em 150 a mao de obra, fica mto caro.

  • #86
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    então este modelo o rapaz informou que terei que cortar e adaptar o alarme que vem embutido na chave, ai o chaveiro me orçou em 150 a mao de obra, fica mto caro.
    Que alarme que usa a Triton? Pq se for o caso dá pra procurar a chave canivete específica.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #87
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Que alarme que usa a Triton? Pq se for o caso dá pra procurar a chave canivete específica.
    é alarme embutido na chave, não sei a marca.

  • #88
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    é alarme embutido na chave, não sei a marca.
    Seria interessante descobrir....os da TR4 (pelo menos, as antigas e creio eu que até as novas) são da Olimpus...Aí
    aqui mesmo descobrimos qual modelos que elas usavam (BR 202) e com base nisso comprei a canivete, só adaptando a lâmina nela.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #89
    Usuário Avatar de JoaoNery
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo / Pingo Ver Post
    Bom dia galera. Consegui fazer tudo sozinho e estou curtindo o meu chaveiro canivete. Foi muito simples: comprei a chave canivete BR-202 led vermelho no ML por R$72,40, e o email, nome e telefone do vendedor é : acessorios24horas@hotmail.com, Itamar, tel (011) 3231-6263, eu mesmo destravei a lâmina que vem com ele, é muito simples, tem uma travinha que com um pouco de abilidade, um torno, um preguinho e martelo, vc consegue tirar, depois eu comprei a lâmina por R$12,00 com este vendedor: key_shop@hotmail.com, Marli, telefone (019) 3462-2784, depois eu comprei o logo da Mit por R$7,99 e veio com dois logos, Fábio, fabio_cristofalo@uol.com.br, (011) 9860-99234, depois, fui a um bom chaveiro, não pode ser qualquer um tem que ser um que saiba fazer e tenha uma boa máquina para copiar chave de automóvel, aqui saiu por R$15,00. Para codificar é muito simples, vc coloca a chave, vira e desviar a chave 4 vezes sem ligar o carro, vai soar dois beps e aí vc aperta no canivete o botar de ligar o alarme por 4 segundos, logo a seguir vai soar 1 bep, pronto, já está codificado e é só curtir. Tudo saiu por R$107,39. Economizei uns R$80,00. Abraços a todos e qualquer dúvida, estamos aí.

    Boa noite, esse procedimento da certo em uma l200?!
    Meu tio perdeu a chave como alarme estou andando com a reserva sem o uso do alarme ne, ae gostaria de saber se esse procedimento daria certo em uma l200 triton 09!!

  • #90
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JoaoNery Ver Post
    Boa noite, esse procedimento da certo em uma l200?!
    Meu tio perdeu a chave como alarme estou andando com a reserva sem o uso do alarme ne, ae gostaria de saber se esse procedimento daria certo em uma l200 triton 09!!
    Como já falei com o colega rdb4602, o ideal é ver o modelo do alarme...pq de repente não é compatível.
    No manual do proprietário da minha, achei o esquema do alarme...e em contato com o fabricante, descobri qual o modelo correto.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #91
    Usuário Avatar de JoaoNery
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Como já falei com o colega rdb4602, o ideal é ver o modelo do alarme...pq de repente não é compatível.
    No manual do proprietário da minha, achei o esquema do alarme...e em contato com o fabricante, descobri qual o modelo correto.
    Abraços
    Certo, segunda agora estarei verificando isso, se poder me tirar uma outra duvida pois não sei se lá eles iram saber informar e se iram me informar corretamente,
    seguinte no mercadolivre tem uma página onde vende a Chave Canivete Positron Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, lá diz que já vem com o chip positron, sendo que lá diz: Instalação:Retirar o chip da chave original (se a chave tiver chip) e inserir na chave canivete.
    Fazer a cópia da lamina.
    Recomendamos levar a chave a um chaveiro para fazer o serviço.
    Acompanha:
    Chave canivete com placa positron(para habilitar assista ao video)
    Emblema mitsubishi
    Lamina (solicitar modelo via e-mail após a compra)

    como amanhã irei saber se e positron o meu, então vem a duvida minha chave sendo alarme positron e sendo codificada o que tenho de fazer?? Só comprar essa no site e fazer o procedimento para ela codificar ou faltaria o "chip" para codificar e assim eu teria que comprar esse "chip"?
    gostaria de entender melhor pois aqui em Fortaleza o mais barato até agora que achei para fazer minha chave já codificada e tudo arrumadinho, ficaria por 650$!
    O chaveiro me disse assim: que faria a chave codificada pelos 500$ (Chave não canivete) e para o alarme funcionar eu iria na ccs mit e lá pagaria 150$ para eles programarem e tudo ficaria funcionando normal.

  • #92
    Usuário Avatar de JoaoNery
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha uma duvida se era realmente necessário ir a um chaveiro para codificar, andei pesquisando aqui e pelo que li e entendi e necessário pois tem uma máquina para isso ne, não entendo nada mesmo sobre esse assunto!

  • #93
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JoaoNery Ver Post
    Certo, segunda agora estarei verificando isso, se poder me tirar uma outra duvida pois não sei se lá eles iram saber informar e se iram me informar corretamente,
    seguinte no mercadolivre tem uma página onde vende a Chave Canivete Positron Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, lá diz que já vem com o chip positron, sendo que lá diz: Instalação:Retirar o chip da chave original (se a chave tiver chip) e inserir na chave canivete.
    Fazer a cópia da lamina.
    Recomendamos levar a chave a um chaveiro para fazer o serviço.
    Acompanha:
    Chave canivete com placa positron(para habilitar assista ao video)
    Emblema mitsubishi
    Lamina (solicitar modelo via e-mail após a compra)

    como amanhã irei saber se e positron o meu, então vem a duvida minha chave sendo alarme positron e sendo codificada o que tenho de fazer?? Só comprar essa no site e fazer o procedimento para ela codificar ou faltaria o "chip" para codificar e assim eu teria que comprar esse "chip"?
    gostaria de entender melhor pois aqui em Fortaleza o mais barato até agora que achei para fazer minha chave já codificada e tudo arrumadinho, ficaria por 650$!
    O chaveiro me disse assim: que faria a chave codificada pelos 500$ (Chave não canivete) e para o alarme funcionar eu iria na ccs mit e lá pagaria 150$ para eles programarem e tudo ficaria funcionando normal.
    Então...por isso é importante saber qual o alarme do seu veículo...
    Esse esquema de codificar (na TR4, é o alarme...não a chave) tem que ser verificado...
    se a chave tiver code, é outro esquema...alarme é uma coisa, o code é outra...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #94
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.

    Acabei de dar o lance nessa chave aqui. A minha Tr4 é a 2010.

    Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 69,00 no MercadoLivre

    Dei o lance no modelo 2 botões. olimpus BR202.

    O modelo com 3 botões, o do meio, sendo abertura de mala... tem função ativa na tr4 ? Se sim, qual função ?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Vi que o vendedor informa não ter a lâmina da Tr4. e pergunta qual a cor do led do alarme. Qual a cor do nosso ? Vermelho ?

  • #96
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MarceloAbath Ver Post
    Vi que o vendedor informa não ter a lâmina da Tr4. e pergunta qual a cor do led do alarme. Qual a cor do nosso ? Vermelho ?
    Da TR4 mais antiga, é vermelho....olhe no alarme original do seu carro...deve ser o vermelho tbem
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chave Canivete - Pajero
      Por MANDRAKE! no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/09/2021, 05:00
    2. Adaptar chave canivete em Ranger 05
      Por ranger05 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2012, 11:56
    3. Chave Canivete
      Por rodolfocfaria no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/12/2011, 13:03
    4. Chave de luz
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2007, 23:42
    5. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade