x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    E como fazer funcionar com alarme positron?

    O alarme original nunca funcionou direito na minha Tr. A sirene queimava (3x até eu desistir de trocar), ele nao cortava a bomba de combustivel, nem sempre fechava os vidros. Troquei por um positron e agora funciona com muito, muito mais confiabilidade.
    Talvez essa chave seja compatível com o teu alarme Positron: Chave Canivete Positron 300 Placa Chip Lamina Mitsubishi Tr4 - R$ 99,98 no MercadoLivre

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olha vi esse anuncio no mercado Livre, ao que parece somente para alguns modelos que vai da certo.


    Chave Canivete Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, L200 - R$ 55,99 no MercadoLivre

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KlebsonValencio Ver Post
    Olha vi esse anuncio no mercado Livre, ao que parece somente para alguns modelos que vai da certo.


    Chave Canivete Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, L200 - R$ 55,99 no MercadoLivre
    Moro em Porto Alegre e fui hoje, pessoalmente, pegar uma mãos com o vendedor. Quando ele viu o controle separado da chave (Olimpus BR 404), já disse que não dava. Eu perguntei se não podia tentar adaptar e ele só faltou me botar pra correr da loja.

    Em suma: essa chave canivete só serve pros modelos que tem o alarme integrado na chave.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    72
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Diogo, tudo bom? Por favor me ajude
    Você adaptou o controle original aqui em São Paulo em algum lugar ou fez sozinho? Minha chave acabou de chegar e ainda não abri ela, mas estou achando o controle do alarme maior que a chave.

    Mande uma mensagem privada para mim e vamos conversar.
    Absss

    Carlos, boa tarde, onde posso comprar essa chave, e onde posso fazer ? obrigado

  • #29
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, achei esse aqui: https://www.facebook.com/media/set/?...5613113&type=3

    Ela ja vem com o sistema de alarme pronto para o BR404, basta parear ele com o veiculo e fazer a lamina da chave.

  • #30
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma TR4 2008, alguém sabe se consigo colocar esta chave?


    No mercado livre Chave Canivete Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, L200 - R$ 59,99 no MercadoLivre encontrei este site, mas não sei a lâmina certa escolher, nem se vai dar certo!

    Detalhe: meu alarme é da Positron FX

  • #31
    Usuário Avatar de adelcio
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Brazil/PR
    Idade
    38
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarchetto Ver Post
    Tenho uma TR4 2008, alguém sabe se consigo colocar esta chave?


    No mercado livre Chave Canivete Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, L200 - R$ 59,99 no MercadoLivre encontrei este site, mas não sei a lâmina certa escolher, nem se vai dar certo!

    Detalhe: meu alarme é da Positron FX
    Rodrigo se a lamina da chave e algum controle do anexo for igual ao seu possivelmente dará certo , pois adaptei na minha tr4 e esta perfeito , porém vc terá que fazer uma adaptação na placa .

    Chave canivete - TR4-controle-remoto-alarme-positron-px32_mlb-f-4438601398_062013.jpg Chave canivete - TR4-laminas.jpg

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, boas notícias aos que, como eu, querem dizer adeus à "chave de moto". Eu já disse, e foi um até nunca mais. A solução encontrada dispensa qualquer gambiarra ou adaptação. Fica perfeita. Vou passar o caminho das pedras.

    Vamos lá:

    1-O alarme original de fábrica é OLIMPUS, então a solução é comprar uma chave canivete com telecomando da OLIMPUS, com o led VERMELHO (já dois tipos de LED, azul e vermelho, para o nosso objetivo só servirá o segundo). Dica, essa chave é muito utilizada para veículos Volkswagen e não é tão fácil de encontrar em chaveiros, como as da POSITRON, que se acha em cada esquina. No meu caso, eu liguei para o distribuidor da OLIMPUS na minha região (contatos no site da OLIMPUS) e me informei sobre qual loja teria. Chegando lá, encontrei por R$ 88,00. Elas são vendidas também pela internet, pelo mercado livre e outros sites de vendas, basta procurar chave com telecomando OLIMPUS do led vermelho. Embora o vendedor possa dizer que não servirá na TR4, por conta da lâmina, basta comprar e substituir a lâmina, num chaveiro de confiança, por uma adequada.

    2-O passo seguinte é fazer a codificação da chave, pareando com a central de alarme do carro. A pessoa que me vendeu a chave fez isso em 10 segundos (basta fazer uma sequencia de apertos de botoes e procedimentos na ignição do carro e no chaveiro do alarme. Há instruções em outro tópico, de como fazer, colarei abaixo, no final do post.

    3- Adquirida a chave com telecomando e pareada com a central de alarme do carro, o passo seguinte, como já dito, é substituir a lâmina (que não serve para Mitsubish) por uma adequada. Para isso, vá num chaveiro que trabalhe bem que ele fará o serviço em uns 15 minutos (demora um pouco a talhagem da nova lâmina que, no caso da TR4, não é codificada, o que simplifica e barateia o processo). Paguei R$ 22 pelo serviço, mais R$ 5 por um emblema Mitsubish, que colei com superbonder.

    Custo total: 88+22+5= R$ 115,00 e ainda fiquei com mais uma chave e um controle extras (ou seja, fiquei com a chave e o controle reservas, mais a chave e o controle principais - que agora serão, também, sobressalentes, mais a nova chave, com telecomando integrado). Sem nenhuma adaptação ou gambirarra, perfeito funcional e esteticamente.

    Eis o procedimento de codificação que colhi mesmo no 4X4brasil:

    Programação do alarme da TR4

    Caros,

    depois de bater muita cabeça com a sequência de programação do alarme da TR4, mandei um e-mail para a Olimpus, fabricante do alarme, e o sr. Tiago Nunes me passou a sequência correta para entrar no modo de programação (para quem já tentou ou procurou informação em concesionárias da Mitsubishi, sabe que a sequência do manual não funciona).

    Como sei que há muitos proprietários de TR4 com o mesmo problema, resolvi compartilhar a informação. Segue a sequência correta:

    1. Entre no veículo e deixe a porta aberta;
    2. coloque a chave na ignição, mas deixe-a na posição LOCK;
    3. acione o alarme;
    4. DENTRO DE 5 SEGUNDOS, ligue e desligue 4 vezes a chave (movendo-a entre a posição ON e ACC);
    5. o alarme irá emitir um bipe, informando que ele está no modo de programação.

    Deste ponto em diante, selecione cada função na ordem apresentada a seguir, utilizando os botões Liga e Desliga do controle, conforme descrito no manual da TR4:


    Ao término da programação, o alarme desarma automaticamente.

    Descrição detalhada das funções

    1. O alarme emite um bipe ao ser desativado e dois bipes ao ser ativado.
    2. Função que varia conforme o veículo, já que esse alarme pode ser usado em outros veículos. SUGIRO DEIXAR EM 0,5 s. NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER SE FOR ALTERADO PARA 8 s.
    3. Vale a mesma recomendação da função 2.
    4. A função Pânico é ativada ao se pressionar o botão * do controle por mais de 3 segundos. Com essa função desativada, piscam-se as setas ao pressionar *; ao se ativar essa função, além das setas, o alarme também dispara.
    5. Nem imagino.
    6. Ativa o alarme automaticamente, depois de 3 minutos da ignição desligada e as portas fechadas, mas NÃO TRAVA O VEÍCULO. Não ativa o alarme se houver movimento detectado pelo sistema de ultrassom.
    7. Rearma automaticamente o alarme em 1 minuto se alguma porta do veículo não for aberta depois do desligamento do alarme.
    8. Trava as portas ao se atingir 15 km/h (acionamento por velocidade) ou após 10 segundos da partida (acionamento por tempo). Não sei se funciona por tempo na TR4.
    9. O alarme emite bipes se uma determinada velocidade for alcançada. Há um procedimento que permite armazenar até 4 velocidades diferentes.
    10. Pisca as setas por duas vezes ao frear repentinamente o veículo.

    Como vocês podem ver, ainda não está completo. Quem tiver mais alguma informação, por favor compartilhe!

    Abraços a todos,

    Marcelo Gomes


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...tr4-tabela.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...me-da-tr4.html (Programação do alarme da TR4)

    No post seguinte, enviarei fotos.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Chave canivete - TR4-img-20140128-wa0000.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0001.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0002.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0003.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0004.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0005.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0006.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0007.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0008.jpgChave canivete - TR4-img-20140128-wa0009.jpg

  • #34
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Interessante, vou fazer a aquisição. Alguem antes tinha falado sobre essa chave, mas que teria de serrar um pouco o plastico do controle aí eu tinha desistido. Mas ao ver suas fotos vi que nao precisou serrar nada
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #35

  • #36
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amsenna Ver Post

    Eu também olhei este e vejo o vendedor respondendo aos clientes que não serve para a TR4, porém o amigo aí usou este modelo ;p
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chave Canivete - Pajero
      Por MANDRAKE! no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/09/2021, 05:00
    2. Adaptar chave canivete em Ranger 05
      Por ranger05 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2012, 11:56
    3. Chave Canivete
      Por rodolfocfaria no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/12/2011, 13:03
    4. Chave de luz
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2007, 23:42
    5. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade