x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 136
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aproveita e cai fora da MITSULIXO brasileira, cada vez mais Mitsulixo. Abs.
    SR Walter, lixo por lixo , o troller tb é um lixo, por que aquilo é que nem lego , o sujeito compra e acaba de montar em casa, e o Sr sabe disso .
    Eu sou muito fã do troller , faltou muito pouco para eu ter um , porque o bicho meche com o coração do sujeito, mas dei ouvidos a minha razão, e dei uma segurada na compra .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Usuário Avatar de Paulo AV
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pela lógica deveriam reduzir, porém acredito que a redução possa não ser significativa principalmente em termos de consumo. Veja bem, a TR4 foi projetada para ser um jipinho misto (acredito que a tração 4x4 tenha sido original de projeto) então pode-se dizer que a 4x2 é uma versão "adaptada".
    Jipinho vai sempre ser beberrão, e quanto maiores as características fora de estrada, mais beberrão é. Apesar da provável redução de peso pela remoção da caixa de transferência e de um dos trens de tração (pelo que ouvi falar a tração é traseira, neste caso tem um baita de um cardã ligando o motor ao eixo traseiro com diferencial, comendo parte da potência do carro) ela vai continuar com aerodinâmica de jipinho, peso de jipinho (reforços estruturais e peças maios robustas), rodas de jipinho.
    Seguro depende do custo de manutenção, perfil de consumidores, preferência dos amigos do alheio, etc. Portanto só com o tempo para saber como o mercado de seguros vai se comportar. Se não tem pressa, é melhor esperar para ver, mas acho que tem opções melhores para o uso que vc espera do carro.
    O pessoal que tem TR4 pode te passar melhor as impressões gerais sobre o veículo (na vesão 4x4).
    Vale ressaltar um fator muito importante no que se refere a segurança. A TR4 4x4 tem tração 4x4 INTEGRAL (FULL TIME) o que dá muito mais segurança em chuva e em terreno/estrada escorregadia. Essa tração pode ser utilizada no asfalto. Isso vc vai perder na 4x2 e ainda vai ter um baita de um eixo traseiro pesado (se for realmente tração traseira) para ficar pererecando em piso irregular igual chevettinho (como eu disse a TR2 é uma TR4 adaptada!!!). Na minha opnião é mico.




    Citação Postado originalmente por marcorio Ver Post
    amigos , estou querendo comprar uma TR4 4x2 , somente para perimetro urbano, minha esposa vai levar as crianças no colegio, vai ao mercado, porem estou preocupado com o valor do seguro e com o consumo será que a 4x2 manual flex vai beber menos
    Paulo Augusto
    Jeep Willys CJ-5 1963 "Véio Mijão"
    GM-151, Clark 4 Marchas, Genius Snake 31x10.5 R15

  • #39
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    SR Walter, lixo por lixo , o troller tb é um lixo, por que aquilo é que nem lego , o sujeito compra e acaba de montar em casa, e o Sr sabe disso .
    Eu sou muito fã do troller , faltou muito pouco para eu ter um , porque o bicho meche com o coração do sujeito, mas dei ouvidos a minha razão, e dei uma segurada na compra .
    abs.
    X2!!!! Eu já tive o desprazer de ter um troller. O que eu puder falar mal dessa carroça de fibra ainda é pouco. Então Sr. Walter, se a Mit é um lixo, imagina o troller, não tem nem definição.

    Quanto a Tr4 4x2, já estão condenando sem mesmo ver ou andar. Acho que deveríamos esperar as impressões de quem comprar ou andar, ai sim, começar a tirar conclusões.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #40
    Citação Postado originalmente por marcorio Ver Post
    amigos , estou querendo comprar uma TR4 4x2 , somente para perimetro urbano, minha esposa vai levar as crianças no colegio, vai ao mercado, porem estou preocupado com o valor do seguro e com o consumo será que a 4x2 manual flex vai beber menos
    Tá preocupado com o valor do seguro ?

    Só pra te dar uma noção, a diferença entre o seguro do TR4 e do Discovery é de R$ 700. Um está avaliado em R$ 55.000 e o outro R$ 148.000. Um é nacional e o outro importado. As condições do seguro são as mesmas pra ambos: garagem, não é carro de trabalho, solteiro, 34 anos, mesmo endereço e classe de bônus máxima.

    Se o carro é só pra sua mulher se virar na cidade, pense bem, muito bem, antes de escolher o TR2.

    Até o Ecosport é uma opção com melhor custo x benefício e ainda há o Tucson (que eu não compraria porque é Hyundai) e o Duster que já é bem conhecido lá fora.

    Abraço !
    Neilson


  • #41
    Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo , estou com muita duvida, aqui em casa achamos a carro muito legal, temos um citroen pecasso e queremos trocar este ano e estamos querendo um carro com este estilo e para comprar zero só estou vendo no o tr4 , amanha vou ver o o citroen aircross e o duster , valeu

  • #42
    Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    é vou ver o duster e o aircross antes de tomar uma posição, o ecoesport e o tucson eu não gostei, valeu

  • #43
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    PRa quem anda de Picasso, andar de TR4, ou TR2 será um suplício. É muito apertado para que vai no banco traseiro. É um carro bonitinho e que ainda faz uma presença no dia-a-dia, mas ressalto é MUITO apertada para passageiros!!!
    Acho que todos concordam, o que mantem a TR4 viva são: seu excelente sistema de tração e aptidão para um off-road leve e médio sem precisar de adaptações.

    Agora, pagar R$77mil numa TR4 é muita grana!!!

    abç
    Carregando...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    É vou fazer teste no sabado, valeu pela dica

  • #45
    Também acho que não valeria a pena uma TR4 sem a tração. É um carro apertado, principalmente para quem vai atrás, sem mala, nada econômico, duro, se comparado a outros veículos com tração 4x2.

    Gostaria de entender uma coisa. Quais as vantagens de uma TR4 automática sobre a manual? Tenho uma manual e o que me fez optar por ela, não foi o custo menor, mas poder eu mesmo optar em qual o momento trocar as marchas e não nas trocas já programadas feitas pela fábrica . A única vantagem que vejo, ou via, na automática, era o conforto, principalmente no trânsito, de não ter de ficar trocando de marchas.

    Fazendo uma anologia com a fotografia, do qual curto bastante. As cameras fotográficas mais avançadas, vem com a opção de foto automática e manual. Os fotógrafos em sua maioria, sempre preferem as regulagens manuais, pois assim eles têm o controle de todas as variáveis da foto e não aquelas pré-progamadas pela fábrica. Normalmente os usuários comuns é que optam pelo automático.

    Não seria o mesmo com o cambio?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Cool Alguem pra me dizer a real

    Ta no fim to começando a desistir dessa tr4 por causa que a versão que eu iria comprar saiu de linha. Eu sei que a Troller é 21% a mais só que levo mais em conta... só que minhas duvidas são, a revisão da troller???? eu até consigo levar uma troller pra casa no lugar da tr4 só que eu tenho medo é das peças e das revisões sabendo que a concessionaria da Troller mais perto é 180 km da minha cidade que é em FLORIANÒPOLIS/SC. Se alguem me der os bons motivos para levar a troller eu ja esqueço a tr4 pq axo que ta virando piada, e a unica que ta ficando no mercado com espirito lama, barro, areia e locurada é a Troller a tr4 ta se afastando cada dia que se passa....
    Algum dono de troller ai me fala pontos positivissimos, da tração do motor,economia e peças e etc

  • #47
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Também acho que não valeria a pena uma TR4 sem a tração. É um carro apertado, principalmente para quem vai atrás, sem mala, nada econômico, duro, se comparado a outros veículos com tração 4x2.

    Gostaria de entender uma coisa. Quais as vantagens de uma TR4 automática sobre a manual? Tenho uma manual e o que me fez optar por ela, não foi o custo menor, mas poder eu mesmo optar em qual o momento trocar as marchas e não nas trocas já programadas feitas pela fábrica . A única vantagem que vejo, ou via, na automática, era o conforto, principalmente no trânsito, de não ter de ficar trocando de marchas.

    Fazendo uma anologia com a fotografia, do qual curto bastante. As cameras fotográficas mais avançadas, vem com a opção de foto automática e manual. Os fotógrafos em sua maioria, sempre preferem as regulagens manuais, pois assim eles têm o controle de todas as variáveis da foto e não aquelas pré-progamadas pela fábrica. Normalmente os usuários comuns é que optam pelo automático.

    Não seria o mesmo com o cambio?
    Também adora fotografia, e a analogia que faço um pouco diferente.... como faço fotografia por hobby, geralmente com todo o tempo do mundo, não me importo em nada em fazer todas as regulagens no "M"... aliás, hj em dia o máximo de "AUTO" que uso numa foto é no foco, em situações bem específicas.... isso é diversão, ehhehe

    Quanto ao câmbio, quem anda MUITO na trãnsito de arranca-pára das grandes cidades, como eu, adora o câmbio AT, por uma questão simplesmente de praticidade. Na estrada ou na trilha não me incomodaria de trocar as marchas, mas no dia-a-dia é uma fator a menos de cansaço... e pessoalmente, acho também muito confortável na trilha, lembrando que o Câmbio AT só dispensa o uso da embreagem, não da alavanca... na trilha principalmente, o que eu NÃO uso é em "D".... ou tá no "L" ou no "2", e constantemente trocando entre eles....

    Outro ponto é que a maioria dos foristas aqui do 4x4 são apaixonados por carros, mecânica e etc, o que faz com que geralmente saibam como manejar um câmbio MT sem esmerilhá-lo... e o que não se aplica a 95% dos motoristas.. assim, é um pouco mais difícil detonar um câmbio AT... mas isso é um fator que dependo muito da PAV...

    Mas na cidade,IMHO, câmbio AT é a segunda melhor invenção da humanidade, depois da pizza maio-a-meio

    sds,

    Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #48
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitorgia Ver Post
    Ta no fim to começando a desistir dessa tr4 por causa que a versão que eu iria comprar saiu de linha. Eu sei que a Troller é 21% a mais só que levo mais em conta... só que minhas duvidas são, a revisão da troller???? eu até consigo levar uma troller pra casa no lugar da tr4 só que eu tenho medo é das peças e das revisões sabendo que a concessionaria da Troller mais perto é 180 km da minha cidade que é em FLORIANÒPOLIS/SC. Se alguem me der os bons motivos para levar a troller eu ja esqueço a tr4 pq axo que ta virando piada, e a unica que ta ficando no mercado com espirito lama, barro, areia e locurada é a Troller a tr4 ta se afastando cada dia que se passa....
    Algum dono de troller ai me fala pontos positivissimos, da tração do motor,economia e peças e etc
    Cara, são propostas de viaturas MUITO diferentes.... sei não se dá pra colocar os dois na mesma panela... conheço muitos donos de Troller (aqui em MG tem muitos) e muitos donos de TR4.... e parece que a única coisa que é unanimidade é que são viaturas de finalidades BEM diferentes...

    Quanto às questões de manutenção, peças e etc, não posso te ajudar.... o pessoal da área do Troller com certeza vai te dar muita informação confiável

    dá uma olhada...

    Troller

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ler-x-tr4.html (Jimny x Troller x TR4)

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BMW X1: opiniões e fatos
      Por NheGui no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/10/2013, 10:08
    2. Opiniões sobre S10 4.3 v6
      Por Elizandro Scarante no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/02/2011, 22:52
    3. SX4 - opiniões
      Por ldmelo no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2010, 21:24
    4. motor 3.0 V6 opiniões
      Por zelucas no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/02/2010, 21:44
    5. CRV e RAV4: Opiniões!!!
      Por FábioBananal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/10/2007, 19:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade