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  • #1

    L200 gls 2006/2007 dúvida urgente.




    Amigos to negociando a minha primeira 4x4. É uma l200 outdoor gls 2006/2007, ela tá com 84 mil rodados. A revendedora me entrega ela com bateria nova, correias trocadas, oleo e filtro e garantia de 3 meses motor e cambio. Ela já teve uns 2 donos. O estado dela tá muito bom, por dentro tá impecável, não tem nada quebrado. Mas eu notei que o motor tá trepidando muito e sai um pouco de fumaça branca do escapamento, mas me disseram que é normal pq é diesel. A pintura tá muito boa, só a pintura dos paralamas dianteiros que tá um pouco arranhada, como se tivesse passado uma lixa. O valor tá 45 mil reais, mas com o choro eu pego ela por 42 ou até mesmo 40 mil reais. A dúvida é a seguinte, por tudo o que eu falei, ta valendo comprar esse carro???? Vou levar um mecânico pra ver, oq eu tenho que mandar ele olhar? obrigado desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Não compra, fumaça branca é que tá queimando óleo lubrificante, isso é motor pedindo arrego, trocaram a correia e não colocaram no ponto o motor ou é turbina, no minimo 3000 conto, com esse dinheiro da pra pegar uma ranger no minimo 2.8, milhoes de vezes melhor...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
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    fumaça branca não é normal não , tive 3 L200 e na minha ultima que foi a Sport Hpe tive um problema com fumaça branca, quando ligava ela soltava um pouco e quando estava na lenta largava as vzs alguma fumaça branca, sei que nessa de repente não seja, mas na minha era cabeçote trincado, e com o tempo o problema foi se agravando, já que as L200 são problema em termos de cabeçote pois não duram, isso se tratando de hpe, quanto a gls não posso te diser mas olhe bem antes da compra pq senão o preju é bem grandinho! fora isso são bons carros.... aqui no forum com certeza irão te dar muitas dicas....
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Não compra, fumaça branca é que tá queimando óleo lubrificante, isso é motor pedindo arrego, trocaram a correia e não colocaram no ponto o motor ou é turbina, no minimo 3000 conto, com esse dinheiro da pra pegar uma ranger no minimo 2.8, milhoes de vezes melhor...
    Amigo Carlos, engraçado que na minha não era óleo lubrificante, pois quando troquei o cabeçote os pistões e camisas estava ok, o motor tinha apenas 130mil/km.... mas concordo com vc ou iria pra ranger 2.8 ou toyota hilux mais abaixo de ano um pouco!

    troquei minha sport por uma sw4 2002 efi, tenho tambem uma japa 95, to encantado com essas toys!
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #5
    Citação Postado originalmente por wagão Ver Post
    fumaça branca não é normal não , tive 3 L200 e na minha ultima que foi a Sport Hpe tive um problema com fumaça branca, quando ligava ela soltava um pouco e quando estava na lenta largava as vzs alguma fumaça branca, sei que nessa de repente não seja, mas na minha era cabeçote trincado, e com o tempo o problema foi se agravando, já que as L200 são problema em termos de cabeçote pois não duram, isso se tratando de hpe, quanto a gls não posso te diser mas olhe bem antes da compra pq senão o preju é bem grandinho! fora isso são bons carros.... aqui no forum com certeza irão te dar muitas dicas....

    obrigado pela dica irmão. a fumaça é só quando acelera. o carro é bonito, to com medo de comprar pela beleza.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por wagão Ver Post
    Amigo Carlos, engraçado que na minha não era óleo lubrificante, pois quando troquei o cabeçote os pistões e camisas estava ok, o motor tinha apenas 130mil/km.... mas concordo com vc ou iria pra ranger 2.8 ou toyota hilux mais abaixo de ano um pouco!

    troquei minha sport por uma sw4 2002 efi, tenho tambem uma japa 95, to encantado com essas toys!
    Só que no caso de cabeçote trincado podia ta queimando um pouco de agua, ou mesmo óleo.. Mas quando a turbina estoura é selado ela beber o óleo todo do motor...

    hehehehe tava olhando um tempo desse essas SW4, só que quase 40 conto numa 99 é meio complicado, fora que ainda tem relatos por aqui que ela também super aquecia, e as de 2001 pra frente tinham/tem gerenciamento eletronico na bomba injetora, mas depois da porrada que eu peguei nessa L200, agora, carro a diesel só 0km, ou outra L200 com esse motor, ou qualquer outro com injeção 100% mecanica.. mas que elas são bonitas isso são sim, hehhe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
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    cara, ve esse motor... leve no mecanico que entenda de mecanica diesel de preferencia l200, colega meu ta na segunda e ama o carro... pegou uma quadradinha gls 2002 e agora ta com uma outdoor mais nova... mas pegou usada... a primeira ele teve que refazer o motor... a segunda ta redondaaa de motor.... e carro usado é paciencia nao arrumar encrenca.... para se coçar depois... já me falaram que as revendas da marca mit com seminovos dela a maioria tem cuidado.... mesmo cobrando um valor um pouco acima falram que compensa em alguns casos, pois evita dor de cabeça. Mas procura ae olha aqui no forum... acho que tem umas savana's e uma gls vendendo aqui.... nessa faixa que citou...

  • #8
    Galera obrigado pelos esclarecimentos, já tive muitos carros, mas é a minha primeira pickup então tenho muito receio, haja vista que a manutenção de carro a diesel é muito cara e tomar uma peia logo de cara vai me deixar desmotivado pra comprar outras, entao por isso resolvi pedir opniões aqui.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Sério cara, procura uma ranger, é muito melhor..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Galera tinham razão, o carro tava péssimo, o ventilador era adaptado, tava sem suporte de bateria, o motor tinha sido aberto, a suspensão era toda adaptada. Ai vai o alertar, por fora o carro tava zero, a kilometragem tava adaptada, muito cuidado. Se eu não tivesse levado o mecânico eu teria me ferrado.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por cleitonl200 Ver Post
    Galera tinham razão, o carro tava péssimo, o ventilador era adaptado, tava sem suporte de bateria, o motor tinha sido aberto, a suspensão era toda adaptada. Ai vai o alertar, por fora o carro tava zero, a kilometragem tava adaptada, muito cuidado. Se eu não tivesse levado o mecânico eu teria me ferrado.
    Falou amizade.... ainda bem que viu a tempo... ae da uma passada no classificados do forum... vi umas l200 la.. e umas ranger... quem sabe a sua ta te aguardando.

  • #12

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