x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 275

Tópico: Fechando a EGR.

  • #73
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    E num é Paulista,

    Matheus, tu já deu uma olhada no teu motor pra ver se ele é igual a esse ai das fotos? Se sim, no teu caso é bem mais facil, por que o acionamento desse ai pelo visto ou é por vácuo ou é por pressão, se for assim, nem precisa da junta cega, só de tirar o tubinho que faz a valvula abrir já ta resolvido o negocio

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #74
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    esquentando e EGR

    Caros Amigos , Sou um jovem proprietario de uma Pajero Sport 2007 hpe M/T , tem uns mecanicos me mandando trocar a valvula EGR para resolver um problema do meu carro, mas.... nao sei se é este mesmo o defeito , estou lendo os topicos deste site a tres dias e nao achei alguma soluçao para o meu defeito, meu carro esta perfeito em funcionamento normal, porem acima de 3000 giros, mantendo uma velocidade media de 120 a 130 (o qual ela nao passa) ela começa a esquentar e acende a luz da injeção com a do SRS, este problema so acontece assim, e uma observaçao importante ela nao some agua continua no nivel mas o maximo que cheguei foi 3/4 do esquentar no vermelho , meu mecanico mandou andar com ela com um cano tampado acredito ser cano da EGR ... continuou com defeito e ela tambem nao passou de 130. Desde Já agradeço a colaboração de qualquer usuario...

    Estou com ela a 15 dias e ja estou começando a ficar cabreiro com este carro!!!

  • #75
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo, manda retirar a EGR para inspecionar o coletor de admissão , se este estive muito sujo está aí o problema.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #76
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    To mandando fazer isto amanha as 8 obrigado!!!

  • #77
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    Caros Amigos , Sou um jovem proprietario de uma Pajero Sport 2007 hpe M/T , tem uns mecanicos me mandando trocar a valvula EGR para resolver um problema do meu carro, mas.... nao sei se é este mesmo o defeito , estou lendo os topicos deste site a tres dias e nao achei alguma soluçao para o meu defeito, meu carro esta perfeito em funcionamento normal, porem acima de 3000 giros, mantendo uma velocidade media de 120 a 130 (o qual ela nao passa) ela começa a esquentar e acende a luz da injeção com a do SRS, este problema so acontece assim, e uma observaçao importante ela nao some agua continua no nivel mas o maximo que cheguei foi 3/4 do esquentar no vermelho , meu mecanico mandou andar com ela com um cano tampado acredito ser cano da EGR ... continuou com defeito e ela tambem nao passou de 130. Desde Já agradeço a colaboração de qualquer usuario...

    Estou com ela a 15 dias e ja estou começando a ficar cabreiro com este carro!!!
    Se a EGR fechada não resolveu, pode descartar ela da opção de defeito, a turbina tá jogando muito óleo? Segue essa dica ai do Marcelo e pede pro cara também verificar os conectores da bomba injetora se ta tudo certo. esse mecanico ai tem scanner? pode ser alguma falha que esteja gravada fazendo essa confusão ai..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #78
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    ela acusou no scanner, porisso o motivo do pedido da troca, quanto a turbina, nao sei lhe dizer, quando eu a acelero ela nao joga muita fumaça nao agora com a EGR fechada ela joga fumaça no escapamento sim quando apos dar uma acelerada, diminuo a velocidade, e vou arrancar de novo , vejo ela fumaçando um pouco .

  • #79
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    ela acusou no scanner, porisso o motivo do pedido da troca, quanto a turbina, nao sei lhe dizer, quando eu a acelero ela nao joga muita fumaça nao agora com a EGR fechada ela joga fumaça no escapamento sim quando diminuo a velocidade,
    Por acaso, quando tamparam a EGR não desconectaram ou deixaram meio encaixado o terminal da EGR não né?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #80
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    a minha eles apenas colocaram um parafusinho numa mangueira de borracha!!! é este mesmo o procedimento !!!

  • #81
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    a minha eles apenas colocaram um parafusinho numa mangueira de borracha!!! é este mesmo o procedimento !!!
    Colocaram um parafuso numa mangueira? qual? uma que entra na EGR?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #82
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    isso mesmo !!! quando falo que estou sofrendo com mecanicos a diesel aqui em peruibe ninguem acredita !!!

  • #83
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    isso mesmo !!! quando falo que estou sofrendo com mecanicos a diesel aqui em peruibe ninguem acredita !!!
    Rapaz, o negocio fica feio assim, aquele é o acionamento da valvula, não pode tirar ele assim, pra isolar a valvula, tem que colocar a junta cega na ligação dela com o tubo que vem da descarga, desse jeito, quando os sensores detectam que tem que abrir a valvula, ela não abre por falta de comando mecanico e o sensor acusa a falha..
    Por que o sensor da valvula, não se referencia por passagem do gas do escape pela valvula, mas sim pelo tempo que ela fica aberta, se ela nem se mexe, o sensor vai e acusa a falha..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #84
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    caro Carlos, Agradeço mesmo a ajuda sua, estarei imprimindo esta pagina pra ir trocar ideias com o mecanico, desde a retirada da valvula a até limpeza e colocação da tampa, eu espero que isto resolva o problema dela de aquecimento pos 120 / 130, pq ela nunca sumiu agua... pois gostei do carro, financiei 50% e agora tenho que dar um jeito, (pena ter comprado de particular, sem garantias), e com o mesmo, nunca tinha dado este defeito (era um senhor roda presa). por enquanto so tenho a agradeçer .... ah quem quizer meu face é Alf Car tambem . obrigado mesmo!!! (proprietario tenso)rsrsrr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 4x4 V6 - Gasolina - FECHANDO NEGÓCIO!
      Por MINQiz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 14:30
    2. fechando as portas do Niva com suavidade...
      Por friedmann no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2007, 19:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade