x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 275

Tópico: Fechando a EGR.

  • #241
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Gregory Moser Ver Post
    Olá Thiago,

    Se realmente tiver com problemas, não tem como apagar a luz da injeção? Só trocando a EGR, mesmo com ela isolada?

    Obrigado!
    Não pq mesmo ao apagar o erro pelo scanner, pouco tempo depois vai surgir novamente.

    Para não gerar o erro precisa enganar a ECU emulando um sinal e provavelmente é inviável, sendo mais simples e barato troca a peça com defeito.

    Mas como foi comentado verifique a carbonização, pode ser isso que travou o atuador e uma limpeza pode fazer com que ele volte a funcionar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #242
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Além do sensor de rotação do virabrequin, que resolveu o problema do rpm que ficava louco.
    Bastou trocar o Sensor Modulador Turbina Mitsubishi L200 Mr577031 que a viatura apagou na hora a luz da injeção o carro ficou um avião.
    Não sei porque os caras mexeram tanto tirando sensor e colocando que agora apareceu mais 2 novidades a luz do ABS as vezes fica acesa, a luz do 4x4 também acede e fica piscando, as vezes apaga.
    Lembrando que já fazia 2 semanas que vinha penando e só hoje graças a deus que deu tudo certo o carro está com força total novamente.


    Consegui o sensor modulador em uma sucata por 150,00

    4X4 Brasil

  • #243
    A minha luz 4x4 ficava acendendo e apagando tambem, ou melhor apagando e acendendo, isto porque só acontecia quando realmente estava engatada a 4d ou 4L, o problema era o conector que vai no cambio.
    Citação Postado originalmente por fc_candido Ver Post
    Além do sensor de rotação do virabrequin, que resolveu o problema do rpm que ficava louco.
    Bastou trocar o Sensor Modulador Turbina Mitsubishi L200 Mr577031 que a viatura apagou na hora a luz da injeção o carro ficou um avião.
    Não sei porque os caras mexeram tanto tirando sensor e colocando que agora apareceu mais 2 novidades a luz do ABS as vezes fica acesa, a luz do 4x4 também acede e fica piscando, as vezes apaga.
    Lembrando que já fazia 2 semanas que vinha penando e só hoje graças a deus que deu tudo certo o carro está com força total novamente.


    Consegui o sensor modulador em uma sucata por 150,00


  • #244
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    egr

    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Ainda não deu pra medir o consumo. A notícia triste é que a luz da injeção acendeu hoje. Troquei o filtro de ar e vou aguardar.
    Então. com esse negocio de fechar egr ...
    fechei da minha pajero sport 2008 carro começou a falhá como nunca antes. acender a luz da injeção . e sem força. .ssem falar nos ruídos do moto ..não façam isso..
    só foi eu tirar a tampa da egr.o carro ficou novo novamente .

  • #245
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos
    bom eu falei em um topico mas nao tive sucesso.
    tenho uma l200 outdoor hpe 2007 AT.a luz da abs e tracao acendia, troquei os solenoides e nada, descobri que o mexanico da mit inverteu os cabos de vacuo daquele cilindro la em baixo que tem entrada na frente e atraz dele, arrumei e voltou ao normal.achei o esquema aki no forum mesmo.Bom, hoje andei com duas l200 iguais a minha e eu senti que na saida elas nao dao aquela amarrada igual a minha da, a minha quando sai até chegar nos 2600 giros é uma vida, ela fica amarradona,segunrando, ai nos 3 voce sente ela soltar e vai embora... chegando 4 mil giros em 140 ela fica sem força mas acho que isso é normal nao é gente? bom... mas na questao de saida, ela fica amarrada, ja troquei todos os canos de vacuo que saem dos solenoides de turbina, todos mesmo, coloquei mangueira 1/4 tecalon porem a luz de injecao está acesa, eu desligo a bateria ela apaga, porem é so eu desligar e ligar a caranga de novo que ela ja aparece acesa, ou, é desligar a bateria e andar com ela que ja acende tambem! nao sei oque fazer, ja troquei o solenoide marron e nada, só troquei ele por enquando. passei em 3 oficinas e no scanner da "Sensor de posicao do pistao temporizador" e "sensor de pressao do turbo"
    Alguem tem alguma sujestao do que pode ser?
    ah. e to pensando em fechar a EGR, melhora mesmo? nao da problema? posso fechar tranquilo? como faz, é só fazer a chapa e colocar chapa +junta + cola vedação? abraço galera, estou aprendendo bastante sobre L aqui. temos uma outdoor e uma triton, se fechar na outdoor e ficar bom, fechamos na triton tbm! rs

  • #246
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandrim Ver Post
    Então. com esse negocio de fechar egr ...
    fechei da minha pajero sport 2008 carro começou a falhá como nunca antes. acender a luz da injeção . e sem força. .ssem falar nos ruídos do moto ..não façam isso..
    só foi eu tirar a tampa da egr.o carro ficou novo novamente .
    Vish... tava pensando em fazer o fechamento, subi no muro agora!

  • #247
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ah outra coisa(tentei editar a mensagm la em cima e nao deu desculpem)
    o velocimetro da minha fica pulando, depois dos 100 ele para e normaliza
    oque pode ser?

  • #248
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    camocim/CE
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pra quem tem dúvidas sobre fechar a erg da Hilux, pode fechar sim. É só retirar o tubo de recirculação dos gases, e confeccionar duas tampas cegas, uma para o cabeçote e outra para a entrada da erg. Ambas têm medidas diferentes. Pode fechar que a luz da injeção não acende.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Matos Ver Post
    Pra quem tem dúvidas sobre fechar a erg da Hilux, pode fechar sim. É só retirar o tubo de recirculação dos gases, e confeccionar duas tampas cegas, uma para o cabeçote e outra para a entrada da erg. Ambas têm medidas diferentes. Pode fechar que a luz da injeção não acende.

    renato to querendo fechar da minha l200 outdoor, oque voce me diz? a luz da injecao ta acesa e ela ta fracona sabe, na saida

  • #250
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    boa tarde
    fechei minha egr, parece que soltou mais a L.
    Vamos fazendo testes!

  • #251
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    camocim/CE
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Müllet, o ideal seria fazer uma descarbonização na erg e no coletor de admissão antes de fechar a erg.
    4X4 Brasil

  • #252
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    O Leandrim postou ai problemas de falhas no carro após tampar a EGR, mas tem algo estranho ai! Não tem sentido dar essas falhas por causa da EGR tampada. Tem que ter outro motivo, pode investigar ai Leandrim!! Não temos relatos de problemas com o fechamento de EGR! Pelo comtrario, todos indicam!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 4x4 V6 - Gasolina - FECHANDO NEGÓCIO!
      Por MINQiz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 14:30
    2. fechando as portas do Niva com suavidade...
      Por friedmann no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2007, 19:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade