Powered by vBulletin

Como saber se o 4 X4 High está funcionando, ainda que a luz indicativa esteja acesa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/01/2012, 13:05
    AACL
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Alto lá... que eu estou em dúvidas...

que eu saiba as viaturas MIT com diferencial central são as Pajeros TR4, FULL e DAKAR -> Sistema "Super Select"

As L200, Triton, Pajero Sport tem o 4x4 clássico, SEM diferencial central -> Sistema "Easy Select"...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...sy-select.html

Se for isso, o 4x4H da Pajero Sport é equivalente ao 4x4H com diferencial central bloqueado, portanto NÃO DEVE ser usado em pisos de alta aderência...

e mais, no Sistema Super Select, você pode acionar o 4x4H até 100km/h... depois de acionado, pode rodar a qualquer velocidade... acabei de fazer uma viagem sob forte chuva, 4x4H acionado 80% do tempo, e muitas vezes acima de 100km/h...

Até onde eu sei é isso mesmo. L200, Triton e Sport não têm diferencial central e não devem andar no asfalto com o 4x4 mesmo que seja no Hi. Não que vc não vá conseguir andar com ela assim....mas os diferenciais vão mandar a conta mais tarde! Na TR4 tb uso o 4x4hi no asfalto (em estradas sinuosas ou com chuva) sem limite de velocidade.

Recomendo ler o que o Manual do carro diz, pq esse pessoal de concessionária cada hora fala uma coisa (a maior parte deles não entende nada dos carros que estão vendendo ou atendendo).
  • 17/01/2012, 02:58
    GUTOGALDEANO
    Traçao reduzida
    Ola andre, a minha é a gls-b top 98 automatica 3.5 e quando coloquei pra subir o morro foi como que se o carro perdesse a força, eu apertei o acelerador ate o fundo e o giro nao subiu e o carro e ela nao saiu do lugar. A luz da tra çao reduzida estava acesa . Sera que meu carro esta co problema na cx de reduçao ? Quando coloco traçao , automaticamente o giro do motor desce um pouco, mesmo na marçha lenta, isso é normal?

Atenciosamente
    guto
  • 18/01/2012, 14:35
    GUTOGALDEANO
    ola, ja deu tudo certo. obrigado
  • 18/01/2012, 15:05
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por GUTOGALDEANO Ver Post
    ola, ja deu tudo certo. obrigado

e o que era GUTO?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.