x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Agradecimentos: 0

Question Duvida pajero tr4....

Ola amigos do 4x4 brasil,tenho uma duvida sobre a tr4,comprei uma recentimente,gostei muito do carro,so estou confuso sobre o 4x4!
    queria saber ate que velocidade posso andar com o 4x4 engatado
    posso passar do 100km por hora

desde ja obrigado!

vai uma foto da minina....
    como estou montando uma gaiola ja mandei uns aro 20...!!!
    link do projeto gaiola turbo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ola-turbo.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida pajero tr4....-288407_2206888206710_1082573304_2543514_7508212_o.jpg   Duvida pajero tr4....-81290_n.jpg  

Sgobin,

Eu não sei em que situação você vai usar a 4x4 com esses pneus perfil baixo e rodas gigantes cromadas... Só se for a 4x4H em dias de chuva

Você pode engatar tanto a 4x4H quanto a 4x4HLc até 100Km/h e depois rodar até a velocidade máxima que conseguir
    Só a 4x4LLc que deve ser acionada com o carro PARADO e eu não costumo passar dos 60km/h com essa configuração
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

De acordo com o manual de instruções você pode fazer o acionamento do 4x4H até 80km/h, existe a recomendação de aliviar o pé do acelerador antes de acionar a alavanca da tração, não existe contraindicação de velocidade de rodagem uma vez estando engatado a tração. Mas é claro que por bom senso os donos de 4x4 não costumam exagerar na velocidade quando tracionado pra evitar superaquecimentos ou desgastes acentuado. Eu mesmo uso até 130km/h tranquilamente no 4x4H
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Sgobin,

Eu não sei em que situação você vai usar a 4x4 com esses pneus perfil baixo e rodas gigantes cromadas... Só se for a 4x4H em dias de chuva

Você pode engatar tanto a 4x4H quanto a 4x4HLc até 100Km/h e depois rodar até a velocidade máxima que conseguir
    Só a 4x4LLc que deve ser acionada com o carro PARADO e eu não costumo passar dos 60km/h com essa configuração
    reybelo
    vlw reybelo..é com essas rodas nem da pra encarar trilha..apesar de eu ja ter feito...
    mais ja sanou a minha duvida...vlw muito obrigado!

Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    De acordo com o manual de instruções você pode fazer o acionamento do 4x4H até 80km/h, existe a recomendação de aliviar o pé do acelerador antes de acionar a alavanca da tração, não existe contraindicação de velocidade de rodagem uma vez estando engatado a tração. Mas é claro que por bom senso os donos de 4x4 não costumam exagerar na velocidade quando tracionado pra evitar superaquecimentos ou desgastes acentuado. Eu mesmo uso até 130km/h tranquilamente no 4x4H
    davidfarhat ha minha duvida mesmo era quanto a velocidade...eu achva qui naum podia passar dos 100 km por hora....mais vlw

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Eu sempre cuidei pra engatar a tração aliviando o pé, e até 80km/h. Depois de engatar a 4X4H nem olhava pro velocímetro! Em dois anos usei frequenteente a tração 4X4 no asfalto e na terra e só tive alegrias.

Vendi recentemente e já to sentindo falta da versatilidade de tração da TR4 pra viajar com segurança. Viajo um bocado por estradas de terra e por excesso de zelo, sempre fui de 4X4.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida - Tração Pajero io
      Por Duvoador no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/03/2010, 11:00
    2. Duvida pajero 99
      Por vfigueiredo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/05/2009, 21:01
    3. Duvida Pajero TR4.
      Por nogue no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/05/2007, 21:27
    4. Dúvida: Vitara 97 4p ou Pajero GLX B 97 4p?
      Por Leonardogouveia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/01/2007, 13:32
    5. Duvida Pajero
      Por RogerK no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2004, 20:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem