x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport




    Olá amigos estou com problemas numa pajero Sport 2003 ela entrou em modo d segurança n estar passando as marchas e fica piscando a letra N no painel e a ré estar normal e consigo andar até os 80kmh com 2800 giros alguem pode me ajudar. Zap 85 989505859

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma pajero sport 2001, Meu câmbio está com a Ré sem força , primeira e segunda passando normalmente mas a terceira ela tipo dá uma escorregada e a quarta normal.. alguém conhece uma oficina boa para câmbio em fortaleza? De qualquer maneira uma que se no caso meu câmbio estiver condenado, que troque por um câmbio manual! Meu carro é muito bom..

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Qual oficina vc fez essa mudança? To com essa idéia também!
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagogvieira Ver Post
    aproveitando o topico, na mudança de um cambio para outro mudasse o volante do motor? na mudança do at pra manual vou usar o volante da triton ou o da pajero mesmo to fazendo essa mudança
    Boa noite. Conta aí qual foi o procedimento e que cambio manual vc utilizou e uma oficina boa para isso?? Tenho uma pajero sport automático e quero ver essa possibilidade! Grato desde já

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Olha Galera, posso dizer que depois que troquei a cx AT por uma de TRITON está 10!! É verdade o que o felipetms falou. A minha, se estiver fria, os engates de 3ª para 4ª ficam mais "preguiçosos", mas 15 minutinhos estão normais. Como a caixa foi Zero km, o óleo foi colocado certinho e acompanhei os primeiros 10 mil km. Fora isso, jamais direi que foi trocada. O que o mecânico disse (acho que tem fundamento) é que, no meu caso, meu radiador é maior que o orinal MIT, e é de cobre, e não tenho válvula termostática, portanto, ela demora um pouquinho à mais para esquentar quando fria. Agora espero pelo menos 2-3 minutinhos antes de sair.
    Na estrada está ótima. Nenhuma vibração, ruído, nada!! Consumo de 6 km/l na cidade e 8-9 km/l na estrada (andando entre 100-110 km/h)

    meu caro, ainda pelo forum?

    pelo o que andei lendo, o modelo do cambio da triton 3.2 até 2013 é exatamente o das sport até 06: V4A51

    também estou pensando em trocar o da minha pajero. A duvida é a seguinte: Aonde fica a ECU do cambio?

    por que se eu instalar o cambio de uma antiga triton, ele foi programado para efetuar as trocas de marchas em um motor 3.2 com 180 cavalos. O da minha pajero é 2.8 tem 156 cv ou 165 cv, algo do tipo.

    Ou seja, se a ECU ficar dentro do cambio, vai ter que reprogramá-la. O que não é uma opção, no momento...

    Se ela for fora, vai estar com a programação da pajero sport e está tudo OK.

    alguem tem essa informação?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Alguem chegou a fazer essa mudança?

    estou realmente tentado

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    tenho uma pajero sport automatica v6, gostaria de trocar o cambio automatico pelo manual...qual cambio daria certo? será que o cambio da pajero sport a diesel manual daria certo?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pedro, bom dia!

    E vc, acabou fazendo a troca?
    Se fez, comente como foi e como ficou...

    Abraços...

    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    meu caro, ainda pelo forum?

    pelo o que andei lendo, o modelo do cambio da triton 3.2 até 2013 é exatamente o das sport até 06: V4A51

    também estou pensando em trocar o da minha pajero. A duvida é a seguinte: Aonde fica a ECU do cambio?

    por que se eu instalar o cambio de uma antiga triton, ele foi programado para efetuar as trocas de marchas em um motor 3.2 com 180 cavalos. O da minha pajero é 2.8 tem 156 cv ou 165 cv, algo do tipo.

    Ou seja, se a ECU ficar dentro do cambio, vai ter que reprogramá-la. O que não é uma opção, no momento...

    Se ela for fora, vai estar com a programação da pajero sport e está tudo OK.

    alguem tem essa informação?
    Ex - Cherokee Sport 1998
    Ex - Frontier SE MWM 2.8 2004
    Atual - Pajero Sport 2.8At 2002

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2003 at - cambio automático da triton

    Caros colegas,

    Recentemente minha Pajero Sport 2003 AT, apresentou problemas no câmbio.

    Ele começou a dar trancos e fazer barulho. Ao verificar com o scaner, notei que estava com falha interna, falha de sincronismo nas marchas, logo em seguida começou a piscar o "N" com a caixa em "D", sinal que o câmbio estava em modo de emergência.

    Aqui em Rondônia não temos oficina especializada em câmbio AT, sendo assim decidi entrar em contato com o Marcos da POWER TRAIN 41 996522552 em Curitiba.

    O mesmo informou que eu poderia usar o câmbio da Triton 4 marchas V4A51. Ele comprou o câmbio em Curitiba, enviou para Rondônia.

    Instalei o Câmbio na Pajero sport 2003 e já rodei mais de 1000 km, troca de marcha suavemente, sem trancos e barulho.

    Até o chicote é o mesmo, não carecendo de qualquer adaptação.

    Deixo aqui meu agradecimento ao Mecânico Marcos da POWER TRAIN 41 996522552 em Curitiba pelo total apoio.

    Encerro aqui meu relato e espero estar ajudando que tenha algum problema semelhante.

    Att,
    Marcio Brum
    Porto Velho-RO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero sport v6 3.5 L-200 triton v6 3.5
      Por suv no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2011, 15:19
    2. PAJERO SPORT ou L200 TRITON
      Por JRPinto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/10/2010, 11:20
    3. Câmbio Pajero sport manual x Câmbio triton
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/01/2010, 20:08
    4. Câmbio Triton x Pajero sport
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/08/2009, 17:48
    5. L200 TRITON e Pajero SPORT FLEX.
      Por AKPG no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 29/07/2008, 23:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade