Powered by vBulletin

Pajero Sport AT com câmbio de Triton

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2012, 12:17
    Pedro Henrique Neves
    ta ficando a quantos RPM a 100-110 KM/H na estrada?? a caixa da l200 triton é bem mais longa, deve ter ficado show!
  • 16/01/2012, 13:04
    Carlos A. C. Azevedo
    (Foi mal o off topic aqui hehe)
    Fala Pedro, como é que tá? tu sumiu depois de dizer que o motor da Pajero se lascou, como foi que ficou?

:concordo:
  • 16/01/2012, 15:29
    caj
    Câmbio
    Prezados Srs
    O câmbio de 5m da triton serve nas pajero full v6 3.0 e 3.5 e vice versa?
    abraços
  • 28/05/2012, 14:30
    ljslacerda
    muito bom o seu depoimento ric945, me ajudou a encorajar pra trocar a minha.Tenho uma MIT igual a sua, porém 2001. Quando está fria não entra a 4º marcha, o giro do motor fica alto.entre 2800 a 3000 rpm a 80 a 90 km/h. Fico alternando entre o N e D para ela com o tempo fazer a troca mas nem sempre acontece. Qdo paro, fica aceso o D e N simultaneamente e qdo engato a ré tbm.Já fui ao mecânico e ele me informou que teria que reparar o corpo de válvula.Já foi feita há 1 ano este serviço e voltou a apresentar problema.Troquei filtro de oleo e o óleo com 40000 km e nada.O preço do reparo do corpo de válvula é um pouco mais da metade de um caixa usada em bom estado.Me orientaram que a da Triton serviria só não tinha esssa confirmação.Muito obrigado
  • 13/07/2012, 17:26
    marcelo trida
    Amigo estive com problema em meu cambio e pasei pelo que vc passou e e de doer.
    me conte uma coisa vc teria como me diser se o conversor de troque e o mesmo?
    no caso da central do cambio e a mesma.
    Quando deu o defeito na minha fiquei louco com o preço das peças.
    Pesquisei nos USA e descobri que um kit master do cambio V4A51 usado nas pajeros sport e pjerinho custa apenas U$315.
    Segue o endereço para quem quiser conferir " R4A51,V4A51, R5A51, V5A51 Transmission Parts Mitsubishi & Hyundai Trans. "
    Gostaria muito de saber que plugues mudar neste cambio pois sei de um cambio destes que teve perca total na triton e as vezes compro ele.
    Atenciosamente Marcelo
    marcelotbranco@gmail.com
  • 05/09/2013, 19:58
    tiagogvieira
    revivendo o topico, gostaria de saber se o cambio manual da triton 3.2 tbm serve na pajero 2.8 hpé até 2006
  • 06/09/2013, 15:06
    Danielpsul
    Eu já gostaria de pedir orientações quanto a instalar uma CX AT numa trinton GLS. Tenho como conseguir uma CX sem dificuldades, modulo e console interno. No mais me resta saber se haveria compatibilidade e se poderia dar certo essa empreitada. Abraços a todos
  • 12/09/2013, 11:43
    tiagogvieira
    a sua é MT ou AT?
  • 13/09/2013, 01:04
    Danielpsul
    MT. 2012. Aparentemente nao tem muitas diferencas. Obrigado.
  • 19/09/2013, 16:46
    tiagogvieira
    concordo mas sera que nao muda cardã? essas coisas?
  • 19/09/2013, 17:46
    tiagogvieira
    aproveitando o topico, na mudança de um cambio para outro mudasse o volante do motor? na mudança do at pra manual vou usar o volante da triton ou o da pajero mesmo to fazendo essa mudança
  • 10/03/2016, 17:37
    jvieira
    ai tiago deu serto a mudança para o cambio MT qual cambio usou? tenho uma pajero 2001 aut o cambio esta cheio de problema pra reparar sai muito caro estou analizando a possibilidade de colocar um manual nela
    Citação:

Postado originalmente por tiagogvieira Ver Post
    aproveitando o topico, na mudança de um cambio para outro mudasse o volante do motor? na mudança do at pra manual vou usar o volante da triton ou o da pajero mesmo to fazendo essa mudança

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:17.