x
Convex Datacenter
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 357
  • #241
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0



    Facíl. Copia a junta que esta montada no coletor de escapamento. Faz a junta cega e coloca junto ao resfriador do outro lado do tubo. Não esqueça que vc tem que colocar junta dos dois lados da junta cega. Um abraço.


    Citação Postado originalmente por ancazobafe Ver Post
    Essa teoria, de o aquecimento ser afetado pelo fechamento da circulação daquele resfriador de ar, foi abordada posts atrás... No meu humilde ponto de vista, não posso acreditar que o líquido de arrefecimento, que é utilizado no radiador do aquecimento, seja preponderantemente aquecido pelo resfriador de gases. De todo modo, é apenas um palpite!

    Com relação ao bloqueio da circulação dos gases: realmente pretendo fazer isso na minha Triton, ainda mais depois que coloquei uma daquelas caixinhas milagrosas (ligadas em ponte com o sensor do common rail) em conjunto com um filtro de ar menos restritivo. A questão é: alguma boa alma se dispõe a enviar o gabarito da junta cega, ou mesmo uma junta cega feita a mais?

    Se for de SP-SP, ou de Guarulhos, pago uma!

    Não queria desmontar aquele cano que vem do coletor/turbina para só então ir num serralheiro e contar com a boa vontade deste para voltar a andar com a picape....
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #242
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Goyabah: sem dúvida, copiar a junta é o que pretendo fazer caso ninguém disponha de um gabarito...

    Se já dispusesse de um gabarito, iria num serralheiro, fazia a junta cega e, com ela pronta, desmontava o carro. Queria evitar ter de ficar com o carro desmontado aguardando a boa vontade de um serralheiro cortá-la...

    Não entendi o que quis dizer com "junta dos dois lados da junta cega". Silicone de alta temperatura dá conta (aquele usado na montagem de cabeçotes) ou é necessário ir atrás de outra coisa?
    L200 Triton GLS 13/13

  • #243
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Já era: uma chave biela 12 e boa! Tirei as juntas, copiei elas e remontei. Amanhã vou procurar um serralheiro que se disponha a fazer a junta...

    Duro é ter dois trabalhos de desmontar e montar, mas, fazer o quê!
    L200 Triton GLS 13/13

  • #244
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Com um pouquinho de habilidade e ferramentas adequadas como uma chave L 12, uma 10mm para a cobertura do motor ou um jogo de soquetes com um prolongador, é relativamente fácil.
    Cuidado para não deixar cair o parafuso do coletor, esse é realmente chatinho. Quanto ao material e a dificuldade de fazer a junta cega, se você tem uma serra tico-tico ou até um arco de serra e uma furadeira, você consegue.
    Quanto a desmontagem, montagem, compre a junta de vedação antes, vai precisar de pelo menos uma junta nova o ideal é ter 3 novas, copiar e depois fazer a instalação.
    A chapa que usei é grossa 3mm, metade disso já basta. Vc pode pegar uma de esquadria de alumínio que já esta bom. Aqui entre nós, vc pode fazer melhor do que essa abaixo. Pois, ficou meio porcalhona. Mãos a obra!

    EGR Killer - L200 Triton.-2013-11-29-09.41.13.jpg EGR Killer - L200 Triton.-2013-11-29-09.41.30.jpg
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #245
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    EGR Killer - L200 Triton.-2013-11-29-09.41.13.jpg EGR Killer - L200 Triton.-2013-11-29-09.41.30.jpg
    Ficou bonitinha... kkk

    Valeu amigo. Eu fiz o trampo na quarta-feira. Tirei aquele tubo que vem do coletor, peguei as juntas originais, as medi e copiei. Deixei com um funileiro amigo meu, que irá fazê-las a partir de uma chapa de remendo, com 1,2 mm de espessura.

    Tirar os parafusos do coletor não é nada!!! Duro é recolocá-los... Putz, que posição infernal... É preciso paciência e MUITA LUZ!!! kkk

    Agora disponho de todas as medidas! Comprimento, largura, distância entre furos (a partir do centro deles), diâmetro dos furos, etc...

    Se alguém quiser, grite que envio uma cópia do arquivo...
    L200 Triton GLS 13/13

  • #246
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    O, uma dica para recolocar esse parafuso no coletor e colocar algo grudento na soquete, massa de modelar, cola, em fim use a criatividade. Um desses parafusos ficou perdido por cerca de um mês. Não achava de jeito nenhum, desmontei um monte de coisa para ver se achava. E olha que eu tenho um cuidado imenso para isso não acontecer. Achei um compatível e instalei no lugar. Mas, não me saia da cabeça essa perda.
    Um dia, durante uma viagem e ao ajustar o farol, ACHEI! Estava encaixado em um dos diversos furos na longarina acima do farol, bem visível.
    Fica a lição, ponha os parafuso em um local seguro, aquele potinho plástico da patroa vai muito bem. Não deixe ela ver. OK?


    Citação Postado originalmente por ancazobafe Ver Post
    Ficou bonitinha... kkk

    Valeu amigo. Eu fiz o trampo na quarta-feira. Tirei aquele tubo que vem do coletor, peguei as juntas originais, as medi e copiei. Deixei com um funileiro amigo meu, que irá fazê-las a partir de uma chapa de remendo, com 1,2 mm de espessura.

    Tirar os parafusos do coletor não é nada!!! Duro é recolocá-los... Putz, que posição infernal... É preciso paciência e MUITA LUZ!!! kkk

    Agora disponho de todas as medidas! Comprimento, largura, distância entre furos (a partir do centro deles), diâmetro dos furos, etc...

    Se alguém quiser, grite que envio uma cópia do arquivo...
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #247
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Ah. Outra dica. Quanto a luz compre uma dessas lanternas de led de cabeça. Tem umas baratinhas no mercado e são ótimas. Vc fica com as duas mãos livres e a luz fica em uma posição muito boa. Tenho uma em cada viatura e uma outra que fica em casa para situações onde ela vai te ajudar muito. Vale a pena.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #248
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boas dicas Goiabah, principalmente a do "grude" para segurar o parafuso! Penso em adotá-la com um pedaço de fita dupla-face!
    L200 Triton GLS 13/13

  • #249
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ancazobafe Ver Post
    Ficou bonitinha... kkk

    Valeu amigo. Eu fiz o trampo na quarta-feira. Tirei aquele tubo que vem do coletor, peguei as juntas originais, as medi e copiei. Deixei com um funileiro amigo meu, que irá fazê-las a partir de uma chapa de remendo, com 1,2 mm de espessura.

    Tirar os parafusos do coletor não é nada!!! Duro é recolocá-los... Putz, que posição infernal... É preciso paciência e MUITA LUZ!!! kkk

    Agora disponho de todas as medidas! Comprimento, largura, distância entre furos (a partir do centro deles), diâmetro dos furos, etc...

    Se alguém quiser, grite que envio uma cópia do arquivo...
    boa noite, sera que vc pode me enviar uma cópia desse arquivo com as medidas? obrigado!

  • #250
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexandreAlfafa Ver Post
    boa noite, sera que vc pode me enviar uma cópia desse arquivo com as medidas? obrigado!
    informe um e-mail!
    L200 Triton GLS 13/13

  • #251
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ale_ppd12@hotmail.com obrigado pela atenção, e me desculpe a demora a passar o endereço do e-mail!

  • #252
    Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ancazobafe Ver Post
    informe um e-mail!

    Olá, pode mandar o gabarito pra androide@gmail.com também? Obrigado!

    Abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade