x
Convex Datacenter
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 357
  • #13



    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mas agora é fácil Walter.
    É só o mané tirar a junta cega e andar, e depois ver a diferença.
    O mais certo seria uma retomada de 60 a 140km/h, isso força bastante o motor.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Eu prefiro fazer o teste morro acima em velocidade menor. Aqui tem muito movimento e radar, não dá para andar a mais de 100Km/h...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu prefiro fazer o teste morro acima em velocidade menor. Aqui tem muito movimento e radar, não dá para andar a mais de 100Km/h...
    Entendo como.

    Walter, eu comprei uma Full 3.2 2006, o motor é o mesmo.
    Você poderia me explicar +/- onde fica isso pra eu dar uma olhada.

    Esse trocador de calor, não precisa desativar ele depois que desliga isso não?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Entendo como.

    Walter, eu comprei uma Full 3.2 2006, o motor é o mesmo.
    Você poderia me explicar +/- onde fica isso pra eu dar uma olhada.

    Esse trocador de calor, não precisa desativar ele depois que desliga isso não?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    E só retirei o tubo que passa por cima da tampa de válvulas e fechei a entrada com um junta cega. Você tem que retirar a carenagem do motor pra ter acesso.

    Não precisa se preocupar com o trocador de calor. Tem outro tubo entre o trocador de calor e o coletor do escapamento. Se preferir pode colocar a junta cega nele. Da na mesma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Walter,

    Foi uma baita falha minha, obrigado por corrigir.

    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #17
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Walter, primeiro desculpe estar invadindo seu tópico com outro assunto. Só to fazendo isso pq tentei te mandar uma mensagem pra vc em pvt e o forum acusou erro... mas vamo lá..


    Cara, estou precisando de uma ajuda...

    Fiz toda suspensão da minha Ranger recentemente (buchas, pivo, etc..) e depois disso a cambagem ficou bem fora... Nas mecânicas que levei o carro sempre quando chega na hora de alinhar escuto aquela velha estória de mandar desenpenar o chassi na "monobloco" etc e tal...

    Como já teve Ranger, Sabe algum alinhamento ou mecânico competente e com preço justo aqui em BH que sabe regular a cambagem da Ranger??




    muito grato se puder ajudar.





    Se quiser, me manda a resposta em pvt pra não ficar lotando seu topico com mensagens fora


    Abs

    David

  • #18
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Dudu, você pode informar como funciona os incentivos da amazonia legal para carros? pergunto por que vi que os preços de picape são bem mais em conta na sua região.
    em 2004 cheguei a comprar carros da fiat com 23% de desconto hoje das ultimas vezes que cotei saia mais caro comprar com isençao de suframa e teoricamente o carro nao pode ficar mais do que 28 dias fora da amazonia ocidental, antes nao pagavamos ipi e o icms ficava em 2% como o ipi ta reduzido pra todo mundo e o ipi de 2% so ficou pra material de construçao... em manaus é diferente mas nao pode nem sair do Amazonas..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Walter, primeiro desculpe estar invadindo seu tópico com outro assunto. Só to fazendo isso pq tentei te mandar uma mensagem pra vc em pvt e o forum acusou erro... mas vamo lá..


    Cara, estou precisando de uma ajuda...

    Fiz toda suspensão da minha Ranger recentemente (buchas, pivo, etc..) e depois disso a cambagem ficou bem fora... Nas mecânicas que levei o carro sempre quando chega na hora de alinhar escuto aquela velha estória de mandar desenpenar o chassi na "monobloco" etc e tal...

    Como já teve Ranger, Sabe algum alinhamento ou mecânico competente e com preço justo aqui em BH que sabe regular a cambagem da Ranger??




    muito grato se puder ajudar.





    Se quiser, me manda a resposta em pvt pra não ficar lotando seu topico com mensagens fora


    Abs

    David
    Infelizmente não tive a felicidade de conhecer nenhuma oficina de alinhamento que tenha sido 100% correta comigo e isso com outros veículos já que a Ranger mesmo eu nunca mandei alinhar. Mas eu posso te indicar dois lugares que pelo menos sabem ou pelo menos sabiam como fazer o serviço: Loja Michelin na AV Barão Homem de Melo na altura do número 2600 e Luc Pneus na Av Ivai 1011.

    Em se tratando de Ranger não existe essa estória de alinhamento de chassi. Não tem como empenar o chassi da Ranger num acidente sem destruir o resto da Ranger.

    A primeira coisa que tem que fazer antes de mandar alinhar é ajustar a altura da suspensão através das barras de torção. Isso dá pra fazer em casa e nenhum meca fora de concessionária sabe. Se a altura não estiver correta, o camber não alinha. Da uma olhada no esquema abaixo:

    Outra coisa que tem quer ser observada são as buchas dos braços inferiores. Se a altura da suspensão e as buchas estiverem OK o câmber vai alinhar direitinho ou mesmo nem vai ser necessário alinhar. Boa sorte...


    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Ecoperegrino e Dudu83: Obrigado pela resposta.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve grande Guru das picapes 4x4 Walter Cassita !!!
    Com a válvula EGR bloqueada , a l200 triton não fumaçar muito não ??? vai ter algum aumento de fumaça significante ??
    se caso sim , será que vale apena dar uma encurtada na haste do Turbina e aumentar uma pouco a pressão da mesma, para esta entrar mais rapido e limpar a possível fumaça ??
    Estou com vontade de fazer isso na minha l200 triton tb .
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #22
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve grande Guru das picapes 4x4 Walter Cassita !!!
    Com a válvula EGR bloqueada , a l200 triton não fumaçar muito não ??? vai ter algum aumento de fumaça significante ??
    se caso sim , será que vale apena dar uma encurtada na haste do Turbina e aumentar uma pouco a pressão da mesma, para esta entrar mais rapido e limpar a possível fumaça ??
    Estou com vontade de fazer isso na minha l200 triton tb .
    Grato pela atenção .
    Pelo contrário, sem a EGR a queima será mais completa embora a emissão de NOx será maior. Então menos fumaça e mais NOx.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Walter, não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas teria como você fazer um video do funcionamento do carro sem a Valvula?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas teria como você fazer um video do funcionamento do carro sem a Valvula?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não entendi. Vídeo do que exatamente?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade