x
Convex Datacenter
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 357
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

A Sujeira é isso mesmo vapor de suspiro do cabeçote que o turbo manda para admissão + o pó que a maldita EGR recircula para o motor .
    Hoje mudei a posição do EGR Killer , retirei da tomada do coletor descarga e passei para a entrada do trocador de calor , liguei o snorkel . e fui fazer uma média que ficou em 8.6 km/h 70% asfalto e 30% cidade . melhorou bastante .
    Não sei se essas alterações bobas tem haver com a melhora .
    continuo com a via cruccis !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Estou com vontade de desmontar o coletor de admissão da hilux pra ver a situação e fazer a limpeza (e talvez experimentar o EGR killer), o problema é que eu não tenho cacife pra fazer isso. Vou ter que arrumar um mecânico aqui, ou esperar o Walter comprar uma hilux e ensinar passo a passo..rsrsrs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo, vc pode pelo menos retirar a mangueira de ar na entrada do coletor de admissão para ver como está o corpo de borboleta motorizado .
    Com uma lanterna vc consegue ver mais a fundo do coletor de admissão . se estiver sujo, é bom limpar , porque do nada a picape pode perder força e ter uma pane.
    abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Salve, meus amigos , aparentemente a minha l200 triton 3.2 voltou ao normal , ontem andei 150 km sendo 50 km em transito urbano pesado ,
    e quando fui abastecer ( sempre abasteço até a boquinha do tanque chegando no ladrão ) pegou 15,5 L de diesel. . hehehe
    depois rodei mais 211. 3km e sendo 110km de transito urbano , e pegou 23 L de diesel, sempre com o ar ligado .
    Quanto a EGR Killer , este continua lá firme e forte na entrada do trocador de calor . !!!
    Abração a todos

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Marcelão, porque tu num coloca a EGR Killer logo ali na entrada da admissão, perto de onde fica realmente a valvula.
    Pode ser um bom teste.

Ah, ontem eu tive que mexer no motor da Pajero, tava passando Diesel pro lubrificante [só passou 4 litros de Diesel pro lubrificante!!], ai eu dei uma olhada na EGR e que na Pajero é diferente um cado desses motores mais novos.
    Na Pajero o trocador de calor não tem água e é bem fino, pra mim aquilo num resolve birosca nenhuma!

Ai eu to pensando aqui de colocar uma junta na saida do coletor de escape e outra na entrada da admissão.

Um detalhe sobre o serviço feito em meu carro ontem, eu fiz o serviço da Pajero em uma autorizada Bosch, o cara tirou a tampa de valvula, apertou todos os parafusos de alimentação dos bicos [tinha um que deu 1 volta completa no parafuso] e apertou o retorno, e não me cobrou nada nada!
    E os parafusos de alimentação e os de retorno quem tinha mexido neles anteriormente foram o pessoal da CCS Mit de Vitória, o pessoal porco, só porque o carro era de mule e eles fazem isso.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve, meus amigos , aparentemente a minha l200 triton 3.2 voltou ao normal , ontem andei 150 km sendo 50 km em transito urbano pesado ,
    e quando fui abastecer ( sempre abasteço até a boquinha do tanque chegando no ladrão ) pegou 15,5 L de diesel. . hehehe
    depois rodei mais 211. 3km e sendo 110km de transito urbano , e pegou 23 L de diesel, sempre com o ar ligado .
    Quanto a EGR Killer , este continua lá firme e forte na entrada do trocador de calor . !!!
    Abração a todos
    Será que você não foi pego por um daqueles postos com a bomba adulterada? Isso parece que tá virando moda...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Estou com vontade de desmontar o coletor de admissão da hilux pra ver a situação e fazer a limpeza (e talvez experimentar o EGR killer), o problema é que eu não tenho cacife pra fazer isso. Vou ter que arrumar um mecânico aqui, ou esperar o Walter comprar uma hilux e ensinar passo a passo..rsrsrs.
    carter, aqui tem passo a passo como fazer na hilux.
    só limpar mesmo, pq bloquear a egr da hilux 3.0 ninguem conseguiu bloquear sem ficar acendendo luz no painel. na 2.5 deu certo.
    aí o jeito é retirar e limpar tudo.
    mas pra ver o site, vc tem q fazer o login. aí depois de se cadastrar vem aqui e clica no link q vai abrir direto na pagina.
    é um trabalhão, tem q desmontar mts mangueiras, plugs e parafusos pra retirar as peças na hilux.

NewHilux.net • Login

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Costa Longa . se eu botar o Egr Killer na entrada da admissão onde fica a válvula egr, eu vou danificar a válvula egr, porque essa válvula é acionada por uma motor de passo elétrico onde ele movimenta a haste/sede de forma longitudinal no sentido da tubulação de entrada da EGR . sendo assim quando EGR abrir a Haste/sede , esta vai topar no EGR Killer ,e pode queimar o motor da válvula egr .

Walter. Tudo bem !!
    Eu pensei nisso tb , que eu poderia ter sido vítima dessa falcatrua eletrônica que está a solta nos Postos , mas na verdade eu não estava enchendo o tanque até a boca ,a espuma confunde o sujeito. e é preciso balançar a picape para o diesel sair pelo ladrão e descer pelo bocal .
    Dizem que esse S-50 não espuma .
    Abração .

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Costa Longa . se eu botar o Egr Killer na entrada da admissão onde fica a válvula egr, eu vou danificar a válvula egr, porque essa válvula é acionada por uma motor de passo elétrico onde ele movimenta a haste/sede de forma longitudinal no sentido da tubulação de entrada da EGR . sendo assim quando EGR abrir a Haste/sede , esta vai topar no EGR Killer ,e pode queimar o motor da válvula egr .

Walter. Tudo bem !!
    Eu pensei nisso tb , que eu poderia ter sido vítima dessa falcatrua eletrônica que está a solta nos Postos , mas na verdade eu não estava enchendo o tanque até a boca ,a espuma confunde o sujeito. e é preciso balançar a picape para o diesel sair pelo ladrão e descer pelo bocal .
    Dizem que esse S-50 não espuma .
    Abração .
    Eu já fiz várias vezes o frentista esperar a espuma baixar pra encher até a boca, mas a diferença é de menos de 2 litros. Na Ranger sim a diferença era bem maior, quase 10 litros.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Marcelão, eu estava me referindo a tapar a parte que está destacada no quadrado e não a destacada no circulo.

Creio que ali não afeta em nada o funcionamento da valvula, tendo em vista que fica abaixo da onde o eixo da EGR trabalha, não ocasionando problema algum.
    Ponto de vista meu é claro, se eu estiver errado o Walter vai falar ae!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EGR Killer - L200 Triton.-egr.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, fiz a troca de oleo lubrificante e do filtro de oleo do Pajero na concessionaria, que aproveitou e atualizou a ECU e os bicos injetores do Pajero, gratuitamente.
    Parece que aquela morosidade na saida diminui e o motor ta enchendo mais rapido. Nao troquei filtros de combustivel nem do ar.
    Informaram que esse servico e p ser feito em Pajero 2008 e Triton 2010.
    Sera que que posto isto num topico novo?

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Pessoal, fiz a troca de oleo lubrificante e do filtro de oleo do Pajero na concessionaria, que aproveitou e atualizou a ECU e os bicos injetores do Pajero, gratuitamente.
    Parece que aquela morosidade na saida diminui e o motor ta enchendo mais rapido. Nao troquei filtros de combustivel nem do ar.
    Informaram que esse servico e p ser feito em Pajero 2008 e Triton 2010.
    Sera que que posto isto num topico novo?
    Isso já estava sendo discutido em outro tópico. Eu fiz a revisão da Triton essa semana, perguntei sobre essa atualização na concessionária e ninguém sabia disso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

Permissões de Postagem