Powered by vBulletin

Tem um filhote de cascavel dentro do meu capo !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/04/2015, 18:02
    GuilhermeS10
    Sej que esse topico ta parado faz tempo mas alguem sabe o nome dessa peça a minha ta com uma das mangueiras solta pois quebrou o encaixe dela (um mecanico disse que ia limpar e quebrou) e parece que ela controla a turbina. Nao quero deixar sem
  • 24/10/2016, 11:35
    caOliver
    Alguém do grupo sabe dizer o nome dessa peça? Tenho uma Pajero sport 2005 e depois que o "mechanico" mexeu nas mangueiras ficou apresentando o mesmo barulho que não havia antes.

Citação:

Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    ....É mais ou menos isso:Levei o carro para fazer um serviço na concessionaria e o mecanico, de boa vontade e por sua conta resolver prender uns dutos que ele disse estarem soltos e muito perto de fontes de calor; no caso, o coletor de descarga.
    Depois disso - Coincidencia ou não - Apareceu um barulhinho como um filhote de cascavel raivoso! Na verdade, trata-se de um barulho de relê , o mesmo barulho que ouço qdo viro a ignição e as velas de pre aquecimento são acionadas.Só que agora fica direto, mas só qundo acelero o carro.
    Depois de muito olhar/escutar, fiquei quse certo que vem da peça mostrada na foto'
    Essa peça fica sobre um berço flutuante de silicone e tem o que parece ser um rele na parte superior.
    Desculpem a foto de má qualidade, foi feita com celular iluminada por uma lanterninha na minha garagem.
    O carro: Pajero Sport diesel AT HPE 2.8 motor 4m40 ano 2005 mod. 2006

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.