x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 outdoor - duvida de compra




    Boa noite galera,
    Estou interessado na compra de uma l200 outdoor 2009, mas cada uma aparece com uma aparece com uma nomeação diferente, e não achei nada no site da MIT, gostaria de sabe qual a diferenca entre a HPE, GLS, TB IC e a CD 8V TDI e CD e qual é a mais indicada, nunca fiz trilha mais tenho muita vontade de fazer, porem seu uso sera mais na cidade.

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    as únicas diferenças é GLS (121cv) e HPE (141cv) - a segunda, por causa do módulo.

    As demais siglas:

    TB IC - turbo intercooler
    CD 8v - cabine dupla 8v
    TDI - turbo diesel intercooler
    CD - cabine dupla

    As siglas que fazer a diferenças são GLS e HPE, as demais são comuns aos dois modelos. Uma dica: compre a GLS.

    Está fechado por uma L200 ou está aberto à sugestões?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    as únicas diferenças é GLS (121cv) e HPE (141cv) - a segunda, por causa do módulo.

    As demais siglas:

    TB IC - turbo intercooler
    CD 8v - cabine dupla 8v
    TDI - turbo diesel intercooler
    CD - cabine dupla

    As siglas que fazer a diferenças são GLS e HPE, as demais são comuns aos dois modelos. Uma dica: compre a GLS.

    Está fechado por uma L200 ou está aberto à sugestões?
    Fiquei curioso. Qual a vantagem da GLS? Achei que a HPE era melhor, pelo menos é mais cara.

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A chance da GLS dar problema de aquecimento é menor que a HPE.
    Dê uma olhadinha no fórum.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    A HPE é o modelo top de linha, mais completo, ABS e Air Bag, e a GLS não, e também a GLS não tem o modulo de potencia que aumenta o risco do motor sofre o super aquecimento, mas o pessoal que tem outdoor mais nova, tanto GLS( o amigo cantodopirão ) e o HPE ( o amigo edusão ) que venderam os carros e nunca tiveram problemas com isso, e alguns outros que tem também, e não tem nenhuma neura com isso, vai saber..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    61
    Posts
    57
    Agradecimento: 1

    Outdoor HPE 2010 Aprovadissimo

    Eu procurei muito por uma semi-nova e só achei abusadas ou muito rodadas, então acabei comprando uma zero. Hoje tá com quase 30mil kms de pura alegria. Não esquenta!!! Esse papo já tá velho... já era! Coisa das 2007 pra traz se não me engano! É um carro pra toda obra. O que a Mit poderia melhorar é a relação de marcha deixando a 5a mais longa, fora isso pode comprar. Ah, 10-11 km/l na cidade/estrada (max 110km/h) Se for 80km/h faz 14-15km/l! E com 150kg de areia na caçamba fica mais macio. É isso... Boa sorte na escolha!
    Abs,
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Eu procurei muito por uma semi-nova e só achei abusadas ou muito rodadas, então acabei comprando uma zero. Hoje tá com quase 30mil kms de pura alegria. Não esquenta!!! Esse papo já tá velho... já era! Coisa das 2007 pra traz se não me engano! É um carro pra toda obra. O que a Mit poderia melhorar é a relação de marcha deixando a 5a mais longa, fora isso pode comprar. Ah, 10-11 km/l na cidade/estrada (max 110km/h) Se for 80km/h faz 14-15km/l! E com 150kg de areia na caçamba fica mais macio. É isso... Boa sorte na escolha!
    Abs,
    Rapaiz, tem que ver esse negocio ai, ta fazendo os 10 km/l no misto? quanto fica só na cidade? que macumba a mit fez com essas L200

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Eu procurei muito por uma semi-nova e só achei abusadas ou muito rodadas, então acabei comprando uma zero. Hoje tá com quase 30mil kms de pura alegria. Não esquenta!!! Esse papo já tá velho... já era! Coisa das 2007 pra traz se não me engano! É um carro pra toda obra. O que a Mit poderia melhorar é a relação de marcha deixando a 5a mais longa, fora isso pode comprar. Ah, 10-11 km/l na cidade/estrada (max 110km/h) Se for 80km/h faz 14-15km/l! E com 150kg de areia na caçamba fica mais macio. É isso... Boa sorte na escolha!
    Abs,
    Aham ta, L200 fazer 14 a 15 km/l estava encima da cegonha né. Num é por nada não mas essas contas ai que vc fez estão meio por fora.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se o camarada for a 80km/h a 2000 rpm é capaz de fazer mesmo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ei Paulo, nada como uma bomba injetora nova e bicos novo e com o ajuste certo não é? porra a tua tá com quase 150 k km e já fez quantas revisoes na bi mais bicos? Eu acho que nenhuma bosch daqui tem capacidade de revisar essa bomba, ai é foda, é rodar até se pagar pra poder levar a facada da ouro diesel pra mandar fazer logo tudo..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Ubirajara Ferreira;1551758]Boa noite galera,
    Estou interessado na compra de uma l200 outdoor 2009....

    Ubirajara, na minha opinião se o carro que vc achou tiver em bom estado e km baixa pode comprar sem medo, a picape é boa demais.

    Carlos, a minha também era GLS. Acho que o amigo confundiu pq uma época eu queria colocar o módulo da HPE. De qualquer forma, como sempre falei aqui, só tive elogios ao carro durante os 30 mil quilometros que andei.

    Acqualoco, concordo sobre a questão do aquecimento pois a minha comeu alfalto durante 30 mil km, fechava ponteiro e rotação e nunca esquentou. Agora sobre o consumo realmente acho que o amigo está enganado, pois a minha nunca fez mais de 10 km por litro nem com reza braba. A bicha é bebada mesmo, não adianta. Se a sua faz 15 na estrada me conte o segredo que acho que vou comprar outra L200 outdoor...hahahaha

    Saudações!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    sei que uma L200 bem cuidada e administrada como qualquer outro carro é sem palavras.... agora adulterado odometro, descaso com trocas de oleos, peças e outras coisas sera apurinha para mais de vida....
    conselho... apesar de não ter carro... eu sempre acompanho compras de brothers meus, e parentes, tenta ver o maximo de detalhes.... possiveis.... passa os dados naquele checador para ver se nao é uma resgatada de seguro, se seguro nao fizer é pq ela ja teve uma condenação anterior... nao vacila.... em minas teve um 307 comprado em loja e tal... e o carro vendido como usado...... ja tinha tido PT por ter mergulhado a lagoa da pampulha... joga no google... deu um rolo danado... o dono conseguiu descobrir por acaso quando precisou de uma peça e nao encontrava por nada e ae chegou num ex mecanico da psa e o cara ao tentar trocar um filtro viu resto de lama... e ae começlou a lembrar do 307 submarino.... ve as fotos do pos mergulho e quando venderam ele para o cara.... ou é de procedencia total conhecida ou sempre desconfie o maximo!!!!! um colega aqui de campos comprou uma Eco e tomou na lata... descobriu que ela tinha sido capotada de cegonha... o cara tirou a lata de uma outra... e remontou a dele.... deu um p..... m.... no documento para ele conseguir acertar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida - Documento L200 Outdoor 06/07
      Por Marcelo Pantaneiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/09/2010, 14:17
    2. L200 outdoor x ssangyong AS to na dúvida...
      Por Daniel Trindade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/06/2009, 20:51
    3. Dúvida sobre comprar L200 Outdoor GLS
      Por Rommel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 10/05/2009, 10:09
    4. Duvida - L200 GLS Outdoor 06/07
      Por JoHnLiN no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/12/2007, 20:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade