x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2



    Queria poder responder as dúvidas dos colegas mas me falta conhecimento.

    Aproveitar pra perguntar se conhecem a marca de retentores Elring? Um mecânico (os outros nao conhecem a marca) me disse que é Bom como o original. Tô precisando trocar o retentor do volante do motor. 614 reais na concessionária. 298 o Elring. O mesmo mecânico e mais dois outros, me disseram que o Bastos (50 reais) não presta, seria por e ter que trocar de novo.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal, comprei umas peças da DLZ, o pivo inferior e o braço pitman, o preço foi bom, e a caixa tinha um selo de qualidade ISO 9001, se a peça presta eu não sei, mas eu tenho quase certeza que 60% do preço foi pra fazer a caixa + a embalagem, pensa num negocio que chama atenção AHUAUHAUUAHHUAHUUHA.
    Alguem conhece ela? é boa ou me ferrei?


    E aí Carlos? O que achou da marca DLZ? Estou pra comprar as bandejas da minha TR4 dessa marca.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    E aí Carlos? O que achou da marca DLZ? Estou pra comprar as bandejas da minha TR4 dessa marca.
    Acabei comprando as bandejas da Nakata e os pivôs da marca Perfect. Foi o melhor que eu encontrei. No total saiu R$ 768.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Agora estou com um problema na embreagem. A da minha TR4 estava com um "grilo". Resolvi trocar o kit de embreagem todo. Comprei da Luk e o mecânico trocou. A embreagem que estava nela estava nova e era Luk tb. Agora pouco tempo depois da troca o barulho voltou. Não sei o que faço? Será que é algum problema nesse lote de eembreagem?
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/01/2020
    Local
    82629661153/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Agora estou com um problema na embreagem. A da minha TR4 estava com um "grilo". Resolvi trocar o kit de embreagem todo. Comprei da Luk e o mecânico trocou. A embreagem que estava nela estava nova e era Luk tb. Agora pouco tempo depois da troca o barulho voltou. Não sei o que faço? Será que é algum problema nesse lote de eembreagem?
    Boa tarde, Jorginho4100, estou com o mesmo problema e pelo que vi a questão é o colar/rolamento da embreagem. Acabei de trocar o kit completo (embreagem, platô e colar), o platô e embreagem da LUK e já troquei dois colares (ASH e AUTOTEC) e nenhum prestou. Os mecânicos que levei disseram que tem que ser o original ou algum japonês. Estou a procura da marca NAKAMOTO, mas não acho. Caso consiga resolver o seu problema me avisa por aqui. Valeu

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Encontrei algumas peças para Outlander na Allparts, no Brasil mesmo.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizkio Ver Post
    Senhores, minha turbina esta "babando oleo" e comprei uma pelo ML como sendo da marca nakamoto, pelo que havia lido me parece ser uma boa turbina. Ocorre que me enviaram uma turbina da marca kanebo. Após eu ter reclamado o vendedor me falou que a marca nakamoto é a mesma que kanebo, só que não achei nada a respeito...Alguém conhece esta marca (kanebo)?
    Amigo, ainda esta com este turbo? O que me diz dele?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade