Amigos, comprei recentemente uma Triton 2009. Notei algum tempo depois que o veículo apresentava um ruído estranho e forte na suspensão dianteira, quando o veículo faz curvas acentuadas para a direita. Como estava com 65Mkm, troquei seus amortecedores e revisei a suspensão. Nada foi encontrado a não ser um enorme problema: uma rachadura na base da coluna da porta dianteira do carona, logo abaixo da caixa da roda. Procurei a autorizada, tiraram várias fotos, mandaram para a área técnica da MMC e 3 dias depois recebi um não categórico quanto a inclusão deste problema na Garantia. Disseram ser "mal uso".Agora pensem bem: como é que essa gente tem a coragem de fazer as propagandas que vemos, se este carro não resiste a buracos? A pick-up é linda, não fez trilha, porém antes de mim pertenceu a um fazendeiro, fato que foi de meu conhecimento desde o início. Não me importei, fui seduzido pela propaganda e pela Mitsubishi Cup. Ou seja, trata-se de um OFF-ROAD para asfalto! Pois trata-se de um verdadeiro "abacaxi", ou melhor, um "ananá" pois este último é azedo e não dá para comer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e qual a melhor solução para este problema. Valeu!