x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation l200 outdoor GLS 2009 ou HPE 2008




    Ola bom dia amigos do Forum, peço um ajuda a vcs , pois ja li tanto esse post, e fui em varias mecanicas e autorizdas e ja ouvi muito sobre as l200, gostaria de um ajuda pra me decidir e comprar.
    Tenho uma S10 - 2.8 TDI, ano 2004 , e agora achei a melhor hora de trocar de carro lembrando uso o carro pra viajar somente nada de trilha e chão, somente para viagens longas como de Cuiabá- MT a São Paulo, Ceara,Minas e por ai vai... não tenho que reclamar da S10 no aspecto consumo e manutenção mas acho que essa é a hora para um upgrade, tenho interesse em uma L200 Outdoor ou Gls ou HPE tenho duvidas sei que ha varios post, mas meu medo é sobre defeitos, dizem pra todo lado que esquenta, que o motor não presta, que o cabeçote trinca, que não pode andar a 140 km/h que aquece, que a GLS é melhor que HPE, então venho através deste questionamento perguntar aos amigos um ajuda para me decidir, lembrando que o ano das caminhonetes que estou pra fechar negocio é 2008 a HPE manual e 2009 a GLS manual, ja ouvi falar que os defeitos era só nas 2007 pra tras que agora ja melhoraram então se alguém ai puder da uma ajuda vai ser de grande avalia, pois como disse pergunto pra um ai dizem que é boa, ai vou no mecanico diz que é uma bomba, ai vou na MIt os vendedores deizem que as antigas eram ruin mas as outdoor 2008 pra frente ja são as boas.. por favor ajudem a decidir pois vendi a S10 to com o dinheiro na mão pra comprar só não entreguei a S10 ainda pois os bancos estão fechados e o cara não cosegue finalizar a compra, ja tenho duas em vista mas estou indeciso... pra caramba alguem ai se tiver um luz valeu

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A l200 outdoor , é uma excelente picape ,aguenta um tranco danado no off-rod é um Panzer no off-road , mais forte do que hilux, l200 triton, e esses sedãs de caçambas novos aí , porem não é picape para rodar a 140km/h constantemente , é para rodar no máximo a 120km/h com algumas esticadas a 140km/h em ultrapassagens etc. , pois é uma picape reduzida para força e não para altas velocidades.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Compra uma Ranger 3.0, muito mais lucro.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Compra uma Ranger 3.0, muito mais lucro.
    x2, já que vc quer uma camionete para viajar distancias longas a L200 é a pior de todas pelo que o Marcelo falo.

    E essa de que o motor das 2008 pra cá é melhor é a maior conversa fiada do mundo, o motor é o mesmo e o pouco que mudo só amenizo o problema.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Tive uma GLS 2010 e gostei muito do carro. Muito mesmo. Posso te dizer que de conjunto geral a outdoor é muito boa mesmo. Tem outro usuario, senão me engano o nick dele é cantodopirão, que teve uma l200 também e gostou muito. Acho que é uma ótima opção de picape, mas tenho que concordar que, para viagens longas, entre as concorrentes da mesma faixa de preço o canal é a ranger, especificamente pelo motor e relação de marchas e diferencial, pois a outdoor é muito curta e além de gastar anda com giro muito alto mesmo na estrada. Isso é fato.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu as respostas do Post, como havia dito em meu relato, é isso mesmo uso a caminhonete sé para viajar pelo jeito ela é feita para o chão, engraçado fui até a MIT tirar as duvidas ai o mecanico ouviu todo o papo do vendedor e tals dizendo que é uma boa que isso e aquilo, ai ele chegou e disse claro e bom tom: " vc ta comprando pra colocar na fazenda ou pra ficar passeando com o carro" ai disse : Passeando, " então compra outra pois essa caminhonete é feita pra força.... e não pra passeio.. mas pessoal valeu pelas resposta... abraço.. alguma novidade estou aqui todo ouvido.

  • #7
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Faço minhas as palavras do Marcelo. Se seu uso será somente viagens em estradas necessitando velocidades maiores sugiro avaliar um Ranger 3.0 como opção.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu marcelos pelo esclarecimento.. vai pesar em minha decisão acho que vou pegar uma F-250 Super Duty 2008 por enquanto ai depois 01 ano usando, troco em um triton que é o meu sonho de consumo, abraço e valeu

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2017
    Local
    Pitangueiras/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou comparando uma 2008 gls
    O q vs me falam pr comprar ou ficar com mesmo medo
    Tds ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas aro 15 na L200 outdoor 2009
      Por thiagonaterra no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/03/2019, 23:47
    2. L200 outdoor 2009 com 41.000km
      Por Alcione no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/08/2011, 13:10
    3. L200 Outdoor GLS MT 2008/2008
      Por JK1982 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/11/2010, 00:44
    4. L200 Outdoor/Sport 2009
      Por nelsonnrc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/03/2009, 19:46
    5. Consumo Da L200 Outdoor 2008
      Por Emarins no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/02/2009, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade