Ferramenteiro,
Muito obrigado pela atenção, deve ser um espetáculo esses faróis, mas infelizmente para mim são inviávei$$$.
Grato.
Abraços
Versão Imprimível
Ferramenteiro,
Muito obrigado pela atenção, deve ser um espetáculo esses faróis, mas infelizmente para mim são inviávei$$$.
Grato.
Abraços
Nessa semana meu pai vai para a 5ª L200(se Deus quiser) e nao se arrepende. Foi o unico carro que aguentou os pes dele. Faz curvas muito bem, tanto em asfalto como na terra. Na minha opiniao o motor da conta do recado e a resistencia q eu nunca vi em outro carro.
Ferra, posso pegar uma foto da sua l200 para botar no meu flog?
É verdade, você enxerga tanto que o motorista que vem em direção oposta nao enxerga nada! :lol:Citação:
Postado originalmente por ferramenteiro
Eu tinha posto dois jogos na Negona, na neblina e na média, mas os dois jogos fica tao forte, ainda mais se tratando de um carro alto, q eu raramente usava os dois ao mesmo tempo. Daí resolvi tirar os da neblina e botar em outro carro, e deixar só os da media, q ja é muito mais forte q a alta halogena de qualquer modelo.
Caro Aderbal, tdo bem?
A minha L200 é GLS HPE; ela possui 90 cavalos e uso normal e salta para 118 cavalos caso o HPE seja ligado.
É um carro maravilhoso, muito forte e robusto; dá muita sensação de segurança e domínio para quem a pilota.
Na sei sobre ruas de terra/trilha, pois infelizmente ($) a estou vendendo e nem tive tempo para brincar em trilhas... mas na estrada ela anda muito bem, principalmente com o HPE ligado.
O que acho muito bom nela é o torque; ela tem muita força de saída, arrancada. Na saída dos faróis e nas subidas essa diferença fica clara, em relação aos carros pequenos; digo com conhecimento, pois tive um Doblô Adventure e sei o quanto sofria...
Uma como a minha, 2003 e com HPE custa por volta de 60mil; o seguro delas é barato, sai por volta de 5% do preço do carro, com rastreador gratuito.
Boa sorte na sua procura. Experimente alugar uma, um final de semana (algumas locadoras dispõe desses carros para aluguel) e sinta como essa pick up é boa.
até mais.