x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de v6911097
    Entrada
    09/02/2004
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Apresentando Mitsubishi L200 2006




    Oi Galera;

    Fotos anexas que recebi de um colega da Austrália.
    Apresentando a Mitsubishi Triton/L200 2006.
    Este modelo Australiano tem um motor 3200cc, mais não sei se e gasolina ou diesel.

    Saludos
    José Manuel
    L200 HPE 2003 "Burrita"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresentando Mitsubishi L200 2006-245254813334.jpg   Apresentando Mitsubishi L200 2006-145254822253.jpg   Apresentando Mitsubishi L200 2006-145254811053_269.jpg  

  • #2
    prefiro a sport , que por sinal cada vez acho mais linda , essa eu achei meio breguinha ...
    a traseira é muito estranha , p/ não dizer feia
    []'d

  • #3
    Barbaridade ! Êta banheira feia ! Mil vezes a Sport !

  • #4
    Gosto é gosto, mas consegue ser mais feia a nova Hilux!

  • #5
    Sem entrar no mérito da beleza, interessante é que segue a mesma tendência de linhas/design da nova Hilux...

    Sds,

  • #6
    achei muito feia, a sport dá de mil a zero!!!!
    Suzuki Jimny 2002

  • #7
    A tendência de todos os fabricantes é partir para caminhonetes que andam 80% no asfalto e o 20% off, com isso todas estão caminhando para se tornar carros de passeio avantajados, vide Hilux, Mtsub. e a nova S10 que será derivada da ISUZU.

  • #8
    mas nem todas ...
    tem a Brute , uma caminhonete derivada do Wrangler com suspenção a ar na traseira , feita por uma "adaptadora" americana , uma empresa tipo as sulam da vida mas de lá , ficou linda e é muito forte , vem com v-8 5.7 hemi ...
    http://www.aev-conversions.com/Brute...roduction.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10011
    http://www.aev-conversions.com/Gallery_Brute.html
    []'s

  • #9
    Conforme o site www.uol.com.br/bestcars:

    Novo picape médio da Mitsubishi é flagrado na Tailândia

    -As fotos desta página mostram o que a Mitsubishi da Tailândia ainda não queria mostrar: seu novo picape médio, sucessor do L200 Strada (no Brasil, L200 Sport) e que provavelmente se chamará Triton. Com lançamento naquele mercado previsto para agosto, o utilitário impressiona pelas formas modernas e arredondadas, em especial a caçamba e sua união à cabine. Como se vê, versões de cabine estendida e dupla serão oferecidas, com motores turbodiesel de 2,5 ou 3,2 litros e injeção de duto único, câmbio manual ou automático e tração traseira ou integral.
    -O 3,2 deverá ser o mais potente do mercado, com cerca de 175 cv, contra 3,0 do usado no Toyota Hilux Vigo -- similar a nosso novo Hilux e um dos concorrentes diretos no novo L200. Também compete na categoria o Isuzu D-Max, base para o próximo S10 brasileiro. Embora a concorrência por aqui esteja se acentuando, não se sabe se a Mitsubishi tem planos de fazer o novo picape no Brasil.

    Abraços

    Pupa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresentando Mitsubishi L200 2006-triton-3_171.jpg   Apresentando Mitsubishi L200 2006-triton-2_192.jpg   Apresentando Mitsubishi L200 2006-triton-1_116.jpg  

  • #10
    hehe são as fotos do amigo do José Manuel ...
    []'s

  • #11
    Pô os japoneses agora só desenvolvem pick-up's para a America Latina na Tailandia!!! Foi assim com a Toyota e agora a Mitsubishi, depois vem a Isuzu!!!

    Que sera que tem por lá hein????

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    credo

    meuuu q cara de sonoo !!!!!!! eles pensaram na parte do design (e msm assim naum fizeram um bom serviço) e eskeceram da parte psicologica do dono dela ...... o kra v um bixo desses fik desanimado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade