x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Problema na Pajero Sport 2.8




    Boa tarde pessoal, preciso de ajuda.... Tenho uma Pajero Sport 2.8 Automatica 2000, toda vez que ligo ela pela primeira vez no dia depois de esquerntar ela um pouco, engato uma ré nela para sair da garagem e saio normalmente, mas quando paro para engartar outra marcha, dai engato no ´´D``dai acelero para sair e ela não sai, ela fica no lugar. Dai tenho que desengatar, dar umas duas aceleradas e dai ela sai normalmente e não da mais nada, só no outro dia. Me falaram que era bomba e bicos injetores, filtro de combustivel, dai mandei mexer, gastei e não resolveu nada..... Por um acaso alguém ja passou por isso e consegui resolver esse problema ou pode me ajudar.....

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Como está o óleo do câmbio AT?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    O óleo parece estar no nível normal, o mais estranho é que começou a acontecer assim..... eu comprei esta Pajero e após uns 2 meses ela começou a dar este mesmo problema de não sair do lugar mas ela apagava, dai fui na mecanica e pediram para trocar o filtro de combustivel, dai troquei o filtro e ela parou de apagar e resolveu o problema. Depois de uns 2 meses ela começo com isso de engatar e ela não sair do lugar só que agora não apaga mais, mas isso só acontece quando ela esta fria, depois de quente não acontece mais, dai fiz teste de combustivel em vários postos, dai fiz bomba e bicos injetores e mesmo assim ainda não consegui resolver isso.....

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Leva pra trocar o óleo do cambio, resolve 80% das vezes esses problemas, isso se já não afetou os componentes..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Ok Carlos, vou levar sim, será que é preciso trocar o filtro também????

  • #6
    Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Troca na Mit, muita casa de troca de oleo fala que tem o oleo desse cambio e te empurra qualquer coisa...
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Isso mesmo, se puder troque o filtro sim, se tu quiser levar em alguma oficina, pode comprar o óleo por fora, não é barato, chega a ser mais de 40 reais o litro ou ainda mais creio eu, mas só deixe pra trocar SE eles tiverem a maquina que faz a circulação de todo o óleo do sistema, só de abrir lá o tampão, ainda fica muito óleo tanto no conversor de torque quanto no proprio radiador de óleo do cambio.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E depois de trocar o óleo e o o filtro do cambio, mandar fazer uma inspeção nos sensores do cambio com um scanner , mas acho eu só a MIT tem o aparelho apropriado.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    O Carlos vc sabe onde comprar esse óleo que não seja na concessionária, pois é muito caro lá.... Se souber me de uma indicação...

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, foi mal, mas não faço a minima ideia onde comprar esse óleo, já tentou procurar na internet? e de preferencia pra deixar tudo original, seria bom se fosse o da castrol mesmo, é melhor dá esse dinheiro agora, pra deixar o cambio bem cuidado por que se for esperar ele quebrar, ai o negocio vai pegar.

    E ai? o carro ainda tá muito com a frescura? olha ai, não sei se isso pode resolver, mas se tu puder, pode tirar os dois bornes da bateria, e juntar e deixar eles juntos encostados, por exemplo uma noite toda, e no outro dia, tu só liga ela e ve como fica, pode ser alguma presepada na eletronica também como o Marcelo falou..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Então Carlos ainda não consegui mexer nela pq aqui não tem concessionária, mas na próxima semana estarei indo em Dourados ou em Campo Grande dai vou mexer nela. Você conhece o Óleo de Cambio Dexon III, pq fui em uma loja aqui e me indicarão esse óleo para o Cambio Automatico também, me falaram que é o óleo americano e que pode ser usado neste cambio, mas ainda não comprei pq não conheço e queria saber alguma opinião a esse respeito....

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por RSimões Ver Post
    Então Carlos ainda não consegui mexer nela pq aqui não tem concessionária, mas na próxima semana estarei indo em Dourados ou em Campo Grande dai vou mexer nela. Você conhece o Óleo de Cambio Dexon III, pq fui em uma loja aqui e me indicarão esse óleo para o Cambio Automatico também, me falaram que é o óleo americano e que pode ser usado neste cambio, mas ainda não comprei pq não conheço e queria saber alguma opinião a esse respeito....
    Esse é um óleo geral para caixas de marcha. Acho que não é o mesmo que é recomendado para o AT da Pajero conforme consta no manual.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 16/07/2011, 23:07
    3. pajero sport(2008) problema na bomba ou sensores?
      Por h.borin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2010, 14:32
    4. Pajero Sport (Problema tração)
      Por Geterbn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2010, 11:19
    5. Problema com Câmbio AT da Pajero Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/11/2008, 21:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade