x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
  • #25



    Fale pessoal, tudo bem? Olhei ontem em meu carro e graças a Deus essa peça(HPE) estava la, agora so não sei se esta funcionando, ou se é regulagem no motor mesmo...vou testar ela amanha na estrada para ver, como se sai..depois falo pra voces!! Bom Final de Semana a todos!

  • #26
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Bom, tentando ajudar, Se o problema for no modulo HPE e o carro estiver com a mesma potencia da L200 sport GLS Seu carro deve passar dos 150km/h no painel sem muitas dificuldades.

    Digo isso porque temos uma L200 Sport GLS 121cv 2006 com capota de fibra alta e a bixinha nunca negou passar dos 150km/h ao se cutucar o acelerador.

    Rodei nesse carro dos 0km até os 80.000km, muito deles viajando. Sempre viajava a 130km/h pq ela consegue manter esse ritmo mesmo em subidas e vejo que fica num patamar de consumo aceitável (8,2 ~9km/l). Meu pai está rodando com ela até agora (150.000km) e ele usa principalmente pra viajar, ele faz médias de 10,5-11,5km/l nela (rodando entre 90~100km/h).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #27
    Pois é Pablo, mas estou achando que é problema na turbina mesmo, pois ontem fiz uma viagem curta de 50km apenas e a luz no painel voltou a acender, logo desliguei o carro e rapidamente ela voltou a acender...Infelizmente terei que leva-la na concessionária. Vamos ver o quanto vai sair a brincadeira agora... Bom Final de semana a todos!

  • #28
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATEUSTURCI Ver Post
    Pois é Pablo, mas estou achando que é problema na turbina mesmo, pois ontem fiz uma viagem curta de 50km apenas e a luz no painel voltou a acender, logo desliguei o carro e rapidamente ela voltou a acender...Infelizmente terei que leva-la na concessionária. Vamos ver o quanto vai sair a brincadeira agora... Bom Final de semana a todos!
    Calma, a luz acendeu com quantos rpm? vou tentar tirar uma foto aqui de como é que ficou a regulagem mais ou menos da valvula e tu ve se ela ta parecida com isso..

    E teve também o paulo, que a luz também acendia e o problema era o sensor da turbina que fica preso no intercooler..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #29
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma, a luz acendeu com quantos rpm? vou tentar tirar uma foto aqui de como é que ficou a regulagem mais ou menos da valvula e tu ve se ela ta parecida com isso..

    E teve também o paulo, que a luz também acendia e o problema era o sensor da turbina que fica preso no intercooler..
    Então Carlos, estava na estrada andando com ela na média de 3000 RPM a 110...120Km, rodei apenas ums 30km e logo que entrei na cidade que acendeu a luz. Depois desliguei o carro, ela ficou parada um bom tempo, mas logo que comecei a andar com o carro ela voltou a acender mesmo na cidade..o que acho estranho que ela não está andando muito como havia comentado com voces..130Km ela chega sofrendo um pouco...E o consumo esta de 6,6..7,5 na cidade é normal? Ou esta bebendo bem?
    Obrigado a todos pelas dicas, pois sou novato tanto no site como com o carro!!
    Bom FInal de semana!

  • #30
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O consumo, acho que está normal; mas em termos de final ela está muito fraca.

  • #31
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Como fazer a conexao eletrica? O solenoide Mitsubishi tem dois conectores eletricos e cada um deles tem dois contatos.
    Este da foto so tem dois contatos.
    Quanto aos Tubos, ta facil sao tres nas duas solenoides. Dificil sera descobrir qual tubo vai em qual conector.
    Alguma dica?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    A solenoide do 4x4 eu troquei e pouco tempo depois vltou a acender. Isso porque eu coloquei original, foi ai que um amigo meu eletricista aqui em Recife falou pra eu compra uma solenoid de 3 nao sei oque que vai fazer o mesmo efeito. Gastei 50 reais comprando a tal solenoide e esta funcionando perfeitamente. Melhor do que os 700 das 2 solenoides da consessionaria, e que dao defeito com pouco tempo.
    Recomendo vc fazer o mesmo porque nao adianta ta comprando essas peças original, pois dao defeito rapido. Troquei 2x ja.
    Pedro, pode me dizer de onde posso encomendar essa válvula? Minha L200 começou a, vez por outra, perder potência durante a viagem e, tenho que parar um tempo e depois continuar até dar o defeito novamente. Isso tem me incomodado pois, até hoje ela nunca havia apresentado nada e não sei andar na baixa. O pessoal da MIT aqui disseram que não vende ela sem a turbina. Pode me ajudar? (L200 Sport 04/05 - AT)

  • #33
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nilson gomes Ver Post
    Pedro, pode me dizer de onde posso encomendar essa válvula? Minha L200 começou a, vez por outra, perder potência durante a viagem e, tenho que parar um tempo e depois continuar até dar o defeito novamente. Isso tem me incomodado pois, até hoje ela nunca havia apresentado nada e não sei andar na baixa. O pessoal da MIT aqui disseram que não vende ela sem a turbina. Pode me ajudar? (L200 Sport 04/05 - AT)
    Nilson, essa solenoide é pra engatar a roda livre dianteira, só tem a ver com a tração, pro motor perdendo potencia tem que ver outras coisas, turbina suja, desregulada, filtro de combustivel, ar.. Ela acende a luz da injeção?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #34
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por nilson gomes Ver Post
    Pedro, pode me dizer de onde posso encomendar essa válvula? Minha L200 começou a, vez por outra, perder potência durante a viagem e, tenho que parar um tempo e depois continuar até dar o defeito novamente. Isso tem me incomodado pois, até hoje ela nunca havia apresentado nada e não sei andar na baixa. O pessoal da MIT aqui disseram que não vende ela sem a turbina. Pode me ajudar? (L200 Sport 04/05 - AT)

    Vc já passou o scanner na L200 ? Pra ver o que está acusando.
    Isso ai está com cara de ser turbina, pela forma que vc falo que acontece.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #35
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema do amigo, so que ja passei scanner em umas 3 oficinas e nada de encontrar de onde está vindo o sinal que está deixando a luz da injeção acesa. vou agora na mit pra eles passarem o scanner.
    obs.: o carro está andando normal, sem perda de potência.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #36
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    estou com o mesmo problema do amigo, so que ja passei scanner em umas 3 oficinas e nada de encontrar de onde está vindo o sinal que está deixando a luz da injeção acesa. vou agora na mit pra eles passarem o scanner.
    obs.: o carro está andando normal, sem perda de potência.
    Já rodo uns 500km seguidos pra ver se tem ou não a perda de potência ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 Piscando - Pajero TR4
      Por tpidealli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 110
      Última resposta: 10/05/2023, 16:02
    2. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    3. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    4. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade