x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    TR4 - Alarme disparando sozinho.




    Caros,

    Tenho uma TR4 08/09 e o alarme (original) está disparando sozinho. Ainda não encontrei umpadrão para o defeito, pq às vezes ele dispara logo depois de acionado e às vezes no meio da noite.

    Alguém jhá teve esse problema ou sabe o que pode estar causando isso?

    Abs

    Adriano Lisboa

  • #2
    Podem ser panes por várias causas, desde os sensores de porta, com mal contato (as vezes por oxidação), até o sensor de ultrassom interno(se equipado) com defeito.
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #3
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Caros,

    Tenho uma TR4 08/09 e o alarme (original) está disparando sozinho. Ainda não encontrei umpadrão para o defeito, pq às vezes ele dispara logo depois de acionado e às vezes no meio da noite.

    Alguém jhá teve esse problema ou sabe o que pode estar causando isso?

    Abs

    Adriano Lisboa

    Adriano,

    Eu tenho uma 2004 que estava com um problema parecido no alarme, mas a minha também "zerava" ou apagava o radio, até mesmo com o carro ligado, (quando apagava o radio as travas elétricas só funcionavam com o carro ligado, do contrario nem sinal delas).
    Bom, levei a viatura em um auto elétrico de confiança e eu coloquei a culpa no alarme, ele achava que não era, mas eu já estava bem afim de trocar o alarme (acabei colocando um pósitron, eu prefiro!).
    Como eu já imaginava a culpa não era do alarme e sim da caixa de fusível que fica no motor, tem um bendito “berço amarelo” que contém dois fusíveis dentro (sendo que um deles é o radio) o problema estava ai, o fusível estava ou o berço estava com folga, mas só descobrimos isso depois de umas duas vezes que a TR4 ficou lá.
    Espero que tenha ajudado.
    []´s – Kleber.

  • #4
    Caros, valeu pelas respostas!
    Semana passada fui pegar o carro e nada de o carro ligar. Morto totalmente sem sinal de bateria. Chamei o seguro pra dar uma carga e o carro pegou normal. Deixei carrengando por um tempo enquanto o cara do seguro tentava me vender uma bateria chingling por R$ 270,00... Rodei com o carro por uma hora e a bateria até que tava segurando carga (no limite), mas como não uso o carro todo dia acho que não iria durar muito não. Já tinha tres anos... Fui ao autoelétrico e troquei a bateria por uma nova a R$ 190,00. Estou fazendo o teste pra ver se o alarme continua disprando mas até agora não disparou...acho que era a bateria fraca que estava armando e desarmando, sei lá...

    Valeu pela ajuda e fica a dica.

    Abs

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Disparando O Motor A 5000rpm
      Por eduardo de paula no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 25/08/2021, 16:58
    2. Motor diesel disparando
      Por Raposo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 20/05/2014, 18:10
    3. Atolado Sozinho
      Por vekia no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 112
      Última resposta: 24/02/2012, 18:39
    4. JPX Disparando
      Por Jotuai no fórum JPX
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/07/2009, 18:40
    5. Disparando o motor da l200
      Por danielgleizer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/10/2008, 09:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade