x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Pneus disponiveis no mercado para Pajero Sport & outros 4 X 4




    Após pesquisar no Forum topicos sobre pneus e não encontrar exatamente a informação que busco, ( Achei um topico muito bom em que se falava sobre remold ) resolvi postar aqui a minha duvida:
    Deixando de lado as marcas consagradas, vale a pena comprar pneus mais baratos para rodar no asfalto, uso diario?
    Observei em anuncios classificados aqui no Rio de Janeiro que algumas lojas oferecem pneus Maxxis , Khumo ( Alguns veiculos de carga coreanos saem de fabrica com eles ) e até outras marcas que podem representar uma economia de até 270 reais por pneu , contra os Yokohama,Pirelli e outros.
    Estes pneus são bons? Deformam com facilidade ? Quais devem ser evitados a qualquer custo?
    Abs a todos!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #2
    P.S.: Nunca cogitei usar remold , mas após postar o topico , conversei com amigos que desaconselharam fortemente o uso de pneus que não os "De marca" . Me falaram bem em especial do Michelin LTX AT que , lendo um outro topico onde se comparava o Michelin com BF Goodrich a balança pesava para o lado do frances.
    Procurei no mercado e aparentemente esse pneu não é oferecido na configuração 265 x 70 x 15.Tentei o site da Michelin e para minha surpresa não consegui abrir a lista de revendedores , de produtos, e nem consegui enviar mensagem através do "fale conosco " !
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #3
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Leo, não precisa necessariamente colocar os pneus na medida original. Na Pajero, se o aro for 15, pode colocar o 31x10,5, por exemplo.
    GV 2p 1.6

  • #4
    Valeu Danilo! Essa medida eu encontrei mas não estava seguro, o vendedor me disse que é uma medida / padrão americana.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #5
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Ele só é um pouco mais estreito, bem pouco.
    GV 2p 1.6

  • #6
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Leo, não precisa necessariamente colocar os pneus na medida original. Na Pajero, se o aro for 15, pode colocar o 31x10,5, por exemplo.
    Fui a dois revendedores Michellin e infelizmente o pneu não está disponível.Na verdade há poucas opções da Michellin disponíveis para aro 15 , ou, a maioria é mais "lameira"do que "Road" .Para mim um pneu 90 ou 80 % uso em asfalto é o ideal.
    Aceito sugestões.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #7
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    geralmente as lojas da michelin vendem BF Goodrich

    cotei um jogo de BF 31 All Terrain TA: R$700,00.. esses são 50% asfalto, 50% terra

    tem outro modelo, BF Long Trail TA: R$610,00.. esses são 80% asfalto, 20% terra

    sempre ouvi falar muito bem dos BF Goodrich, dizem que são muito resistentes e agarram bem.. estou convencido a comprar estes

    na mesma loja vi os Michelin LTX AT, achei muito caros e o proprio vendedor disse que duram menos

    atualmente uso Goodyear Wrangler AT. gosto deles, mas acho que durou pouco

    já usei Pirelli Scorpion AT (50%/50%) e eram muito bons no asfalto

  • #8
    ...Dá p'ra considerar comprar Maxxis ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #9
    Quem não conhece o golpe das lojas de alinhamento/balanceamento de condenar seus aros e pneus ? Então: Não consigo eliminar uma vibração no volante que está me levando a loucura! Era originalmente a 110 Km/H fui balancear e o cara não resolveu e a unica coisa que conseguiu foi baixar a dita cuja para 90. Voltei tres vezes o cara não conseguiu eliminar; conclui que ele era incompetente e que eu tinha perdido meu dinheiro.
    Fui em outra loja e o camarada condenou meus pneus e arps no ato, só com seu olho clinico:
    "Estão deformados" e os aros "Estão empenados,os quatro!"
    Fatos: Dois pneus são novos , os outros dois estão gastos. Os aros não tem marcas aparentes de raspadas em meio fio ou pancadas de qualquer especie, nada no carro sugere que ele tenha dado uma paulada feia no uqer que seja; o alinhamento tb não acusa nada de anormal.
    Na minha santa ignorancia, acho muito dificil alguem dar uma cacetada tão forte que empene os quatro aros originais de uma Pajero, ainda por cima com pneus de perfil alto ( 265 x 70 x 15 ) . Alguem conhece a melhor casa de alinhamentos e balanceamentos na Z. Sul do Rio de Janeiro ? Outra coisa "SE" por acaso os aros estiverem empenados , o que considero uma chance em um milhão ( Como já disse, uma pancada dessa magnitude necessariamente afetraia a geometria do carro ) há ganho em mudar para aro 16 ?
    Abs a todos!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #10
    Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    leo amigao na z.sul nao sei nao eles acreditam que todos q vao lah nao sacam nada de carro pelo jeito , entao cara eu te indicaria o AMILCAR é na barao do bom retiro do lado esquerdo nao sei o N° mas é um pouco depois do colegio CP2 faço serviço com eles ah muitos anos e antes disso meu pai já fazia , lá eles nao vendem peças de suspençao ou pneus e quando condenao algo pedem para vc trocar e voutar lá pra fazer o serviço até por esse motivo eles nao dispensariam um cliete em potencial. bom espero que seja util a dica.

    ps: vá sem pressa pois geralmente tem uma filazinha de carros pra alinhar balanciar etc...

  • #11
    Citação Postado originalmente por fabiano ruiz Ver Post
    leo amigao na z.sul nao sei nao eles acreditam que todos q vao lah nao sacam nada de carro pelo jeito , entao cara eu te indicaria o AMILCAR é na barao do bom retiro do lado esquerdo nao sei o N° mas é um pouco depois do colegio CP2 faço serviço com eles ah muitos anos e antes disso meu pai já fazia , lá eles nao vendem peças de suspençao ou pneus e quando condenao algo pedem para vc trocar e voutar lá pra fazer o serviço até por esse motivo eles nao dispensariam um cliete em potencial. bom espero que seja util a dica.

    ps: vá sem pressa pois geralmente tem uma filazinha de carros pra alinhar balanciar etc...
    Valeu pela dica e pelo elogio ao meu trabalho de fotografia!
    Abs
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #12
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Estou pensando em colocar um pneu at na minha vtr, o que acham: toyo ou kumho?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Medidas de pneus que gostariamos que estivessem disponíveis
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 76
      Última resposta: 19/04/2013, 08:09
    2. Pajero Sport - Pneus
      Por Amaro de Mello e Alvim Sa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/09/2011, 23:15
    3. PNEUS 235/75/R15 R$ 280 (5 pneus) para Ranger, S10 e outros
      Por Miguels no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/05/2009, 14:18
    4. Rodas para Pajero Sport com pneus MUD 31
      Por Audi80 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/05/2008, 19:41
    5. pneus geolander para pajero sport
      Por rodrigocockpit no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/08/2006, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade