Pode comprar Maxxis sem medo. Pneus MUITO bons. Tenho um amigo com uma Cayenne Turbo que deve estar com uns 600hp. Ele estava com dúvida, colocou e está feliz! Eu já tive uns 3-4 jogos de maxxis e nunca tive qq problema. Recomendo.
Versão Imprimível
Pode comprar Maxxis sem medo. Pneus MUITO bons. Tenho um amigo com uma Cayenne Turbo que deve estar com uns 600hp. Ele estava com dúvida, colocou e está feliz! Eu já tive uns 3-4 jogos de maxxis e nunca tive qq problema. Recomendo.
Valeu, Duda !
Rodo 95% em asfalto, a grana anda curta mas não vou por isso por em risco a segurança minha, da minha familia e de quam mais estiver na estrada...
Maxxis Pneus | Produtos
HT750 BRAVO SERIES
HT750 BRAVO SERIES
http://maxxis.ind.br/portal/images/produtos/ht750.jpg
- Construído com dupla cinta de aço;
- Carcaça de nylon dobrada em espiral sem emendas para maior resistência e estabilidade;
- O desenho revolucionário da banda de rodagem proporciona excelente tração e controle em pisos secos ou molhados;
- Desempenho e respostas rápidas com longa durabilidade.
Este pneu está em oferta por R$ 390,00 ; já ouvi de varias fontes que é bom...
pesquisando na www sobre avaliação de pneus, achei este site que pode ser de grande valia para todos:
Pneus Fácil – Avaliações de Pneus por Consumidores
O Maxxis HT 750 foi muito bem avaliado !
Fui em busca do Maxxis e o revendedor me ofereceu o Sunny SN288C 31 x 10.5 x15 por R$ 339,00 cada!....Como esmola demais o santo desconfia , estou em busca de opiniões de usuarios.Sobre o Maxxis, ele é muito bem avaliado por usuarios ; sobre esse eu não achei nada na web a não ser a descrição no site da propria Sunny Tires
Products List show
Anexo 313692Anexo 313690Anexo 313691
Alguem aqui conhece ou usa esse pneu?
...Para fazer a rolagem do texto das fotos que anexei apenas para mostrar a cara do pneu, só clicando no link e vendo diretamente no site.