x
Convex Datacenter
Página 1 de 69 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 828
  • #1
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2

    Pajero Dakar: impressões, comentarios...




    Olá pessoal, postei esse tópico aqui, pra concentrar mais informações sobre esse carro, sobre avaliação pessoal, a manutenção, defeitos presentes e qualquer outro tipo de comentario, se puderem contruir vai ajudar bastante pessoas que estão com interesse sobre o carro, e ainda de quebra vai dá pra gente conhecer um pouquinho mais dele hehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Entrei no carro na concessionária e fiquei com os joelhos batendo embaixo do volante.
    É como se o assoalho fosse alto demais.
    Não gostei.

  • #3
    Citação Postado originalmente por mvfaraujo Ver Post
    Entrei no carro na concessionária e fiquei com os joelhos batendo embaixo do volante.
    É como se o assoalho fosse alto demais.
    Não gostei.
    não é possivél? qual sua autura?

  • #4
    Boa iniciativa caro amigo Carlos,
    Pois bem meu pai adquiriu a Pajero Dakar dele em abril de 2011, logo de inicio ela apresento um vasamento de oleo, que foi corrigido com a troca do retentor traseiro do virabrequim, tudo na garantia. Depois de uma viagem para tome açu aqui no Pará teve que ser trocado o filtro de combustivel dela pois alegaram que tava sujo. O cambio é meio burro ou eu nao me acostumo quando ando em baixa velocidade na cidade, já na estrada ele é bem espero. O espaço interno é um dos maiores que eu ja vi, os bancos retrateis são de muita ajuda pois cabe muita coisa além de se poder fazer varias configurações. Com relaçao ao que o amigo falou " de ter ficado com os joelhos batendo embaixo do volante" deve ser por causa do ajuste em altura do banco pois eu tenho 1,80 e nao bate em nada repito deve ser o ajuste em altura do banco ou do volante. Com relaçao a estabilidade quanto mais se acelera parece que o carro gruda no chao! Com relaçao a consumo nunca fiz os calculos mas deve estar entorno de 8,5 a 9 por alto. por enquanto é o que me vem a mente. qualquer coisa estamos ai!
    abraços!
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

  • #5
    Tive uma 2010 e a vendi esse ano por necessidade de uma caçamba. A que eu tinha não era nacional. Peguei ela 0km e vendi com 60 mil km. Problemas? 2 vezes na coluna de direção apresentando folgas extremas. Foram trocadas de graça por conta da garantia. No resto, foi só trocar óleo e bora!!! Ano que vem pretendo pegar outra novamente! Amei esse carro. Apesar de eu ter pego uma Triton 3.2 (remapeada para 215cv) e muitos falarem que é praticamente o mesmo veículo, estou me sentindo andando em um touro de rodeio. Caminhonete com molejo, ninguem merece. A suspenção da Dakar é simplismente maravilhosa! Encara trilhas tranquilamente e uma boa estrada (rodava com ela 4000km por mes). Muitooo conforto e os 7 lugares eu usei até dizer chega! rsrsrs. Quem está pensando em comprar, vá em frente que não irá se arrepender!!!
    Triton 3.2 215cv.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola,tenho uma hilux cd 3.0 4x4 aut 08,e estou em duvida de trocar por uma pajero dakar hpe 2012 ou a sw4,oque acham??

  • #7
    Citação Postado originalmente por SANDROPD Ver Post
    ola,tenho uma hilux cd 3.0 4x4 aut 08,e estou em duvida de trocar por uma pajero dakar hpe 2012 ou a sw4,oque acham??
    Sandro ,

    Sw4 esta para receber um face lift agora em 2012 e em 2014 vem um novo carro , portanto agora nao e um bom momento para compra la.
    pajero dakar , eu nao trocaria um toyota por um mit .

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SANDROPD Ver Post
    ola,tenho uma hilux cd 3.0 4x4 aut 08,e estou em duvida de trocar por uma pajero dakar hpe 2012 ou a sw4,oque acham??
    Olha pra ser sincero, não conheço a SW4, mas ME PARECE que pelo que postaram aqui os que a dakar tem mais itens de segurança.

    Mesmo assim, todas as duas são carro absurdamente caros pra pouca segurança e tecnologia.

    Na minha opinião, como o alucinado em toyota falou ai em cima, a SW4 vai sofrer o face lift, mudar só a estética mas nada de adicionar porra nenhuma de coisas ÚTEIS principalmente de segurança.
    e a Dakar é muito mais nova, projeto melhor, principalmente com o motor 3.2 + cambio com controle eletronico adaptativo, invecs II. O amigo Oscar daqui do forum postou os consumos até aqui mesmo mais acima e falou sobre o consumo entre 8 e 9 geral, e olha que o transito aqui em Belém tá uma coisa de doido, pra onde correr tem engarrafamento.

    Seria bom se voce fosse a cada uma das Concessionarias e fizesse um teste drive em cada uma das duas pra tirar sua conclusão..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ah, e obrigado pessoal pelos posts, qualquer informação nova, pode postar aqui hehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,grato pelas dicas,mas acredito que o andar da sw4 seja o mesmo da hilux e a mit seja um pouco mais duro,pois ja que é criada para andar em trilhas,rallys..,são poucas as opções de suv a diesel 4x4,se alguem saiba de alguma outra marca agradeço!!

  • #11
    Sem sombra de dúvidas que são excelentes carros. A minha carregada com 7 passageiros em estrada andando direto a 130km/h fazia a média de 9km/l. Eu sou mais a Mitsubishi, pois ela anda e tem estabilidade como se fosse um carro baixo. Depois daquele video famoso da Hilux no teste do Alce em 100km/h (60mph) ficando com apenas 1 roda no chão por falta de estabilidade eu não ando confortável de toyota. =X
    Triton 3.2 215cv.

  • #12
    Eu pesquisei bastante entre a SW4 e a Dakar e o que posso dizer é que a Dakar tem muito mais itens de segurança do que a SW4 e mais barata também. Além do que a tração permite mais configurações (incluindo rodar 4x2 ou 4x4 em qualquer tipo de piso). Entre as duas, eu ficaria com a Dakar. Mas ambas são mais caras do que realmetne valem. Se não for pra colocar realmente no barro eu não compraria nenhuma delas. Ficaria com qualquer um desses carros coreanos que são muito mais seguros e tem muito mais conforto, além de serem mais baratos. No fim desisti de trocar a minha TR4, pq a grana que teria que por não vale a pena. Vale mais a pena ter dois carros.

    Abs

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade