x
Convex Datacenter
Página 8 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 828
  • #85
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Já fez o test drive em alguma? dakar ou amarok ou sw4? já andou na freelander? a opnião dos outros ajuda, mas, quem manda é a tua...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Carlos, já fiz 3 tests drives na Amarok, ja tive l200 sport, hilux SRV mec, já tive L200 das quadradinhas, Ranger, S10(minha atual), já andei como passageiro por longos caminhos na hilux SRV aut, l200 triton.
    Meu trabalho é com pecuária no MT, logo tenho clientes possuidores de praticamente todos os modelos de 4x4 que possamos imaginar, desde f100 até doge ram... Mas a Dakar propriamente dito, nunca nem entrei. Na próxima semana vou buscar fazer um test drive, tanto nela quanto na hilux 2012. Já pesquisei muito sobre as experiencias de meus clientes com seus diversos 4x4. Salvo algum esquecimento meu, acredito que minhas experiências são estas... rsrsrs.... As vezes posso esquecer de alguma...

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Ahhhh, na freelander já andei e dirigi, mas não coloquei ela entre minhas escolhas pois tenho receio de ter problemas em achar mão de obra especializada aqui para ela ou que esta seja muito caro. Só citei ela pois o primeiro post desta sala a pessoa disse que se alguem pudesse sugerir outros SUVs que seria bem vinda as idéias, mas eu mesmo não tenho muito interesse nela. rsrsrs... Foi mais apra tentar ajudar o criador desta sala. Agradeço de ante mão a atenção despreendida para mim... Obrigado.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Sobre a SW4 no preço de mais de 160.000,00, acredito que ela passou a concorrer com a Pajeiro Full, agora ela tem que ser muito boa para ganhar da Full. Nunca dirigi a Full, mas dizem que e muito mais carro. Eu estou apenas repassando o que ja ouvi da Full, eu mesmo nunca dirigi.

  • #89
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    AUAUHAHUAHUAHUAUH A SW4 tem que comer muito feijão pra competir com a Full, se bem que com o controle de estabilidade, pode ser que ela consiga concorrer.

    Sobre a Dakar, vai também muito do gosto, tem gente que entrou tanto na SW4 quanto na Dakar e gostou mais das caracteristicas de uma ou de outra, pro teu trabalho tu precisa de caçamba? A Amarok é picape, os testes de longa duração, nenhuma acima de 50 ~70 mil km apareceu aqui pelo forum, mas das que tem por aqui, nenhuma teve nenhum problema critico. A Dakar é mit, ou seja, antendimento ruim em grande parte das concessionarias, e preço alto ou relativamente alto de serviços e peças, mas a suspensão é show, muito estavel, motor forte, só o que ainda apanha é no consumo, como o pessoal posta por aqui entre as 8 ~9 km/l andando nas situações que o pessoal falou. A SW4 é toy, atendimento muito bom em todas as concessionarias, assume a garantia na boa sem muita reclamação, conjunto mecanico muito bom também, as coisas que mata são o preço alto e a falta de estabilidade que o pessoal fala por aqui.
    Quando tu for fazer os tests, sai logo de uma ccs e vai logo na outra, as diferenças ficam muito mais evidentes desse jeito.
    No mais é isso ai. Fui eu quem abri o tópico, mais pra concentrar mesmo informações sobre o carro.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #90
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    A SW4 é toy
    O que isso significa?

  • #91
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    O que isso significa?
    significa que o fabricante é toyota (toy)...dakar é mit = mitsubishi

  • #92
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Isso mesmo Euclides, não falei toy de brinquedo, mas foi só a marca mesmo.

    Ei Patto, essa TR4 tá merecendo um tópico no frota 4x4 não é não? hehehehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #93
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei Patto, essa TR4 tá merecendo um tópico no frota 4x4 não é não? hehehehe
    Fala Carlos,

    uai, nunca pensei nisso não...

    de repente eu abro com o produto final...hehehehehe

    faltam alguns ups ainda, como pneus, parachoque de aço e guincho...vou tirar umas fotos atuais, pra montar o book e depois eu penso na ideia

    valeu
    abs

  • #94
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cesarmatosvet Ver Post
    Gente, alguém aqui já procurou saber da Freelander a Diesel? Pode ser uma opção já que a SW$ hoje está quase o mesmo preço. Sei que a Dakar é mais em conta, mas não custa nada comparar as duas, as vezes vale apena. Eu nunca andei em nenhuma delas como condutor, já peguei uma carona uma vez numa SW4, mas não me atrevo a dar opinião baseado em uma caroninha. Eu andei só na cidade, um percurso de uns 10 km só. Foi confortável, óbvio, no percusro que andei de caroneiro, qualquer carro faz e um azera seria mais confortável por ser um carro mais urbano,por exemplo. Então queria ouvir argumentações técnicas sobre os próprios carros, pois ficam aqui um monte de gente que nunca nem andaram nos carros falando que um carro e ruim e outro é bom, que uma marca é boa e outra é ruim sem ter nenhum embasamento em fatos ou experiências próprias. Sei que são carros diferentes, mas os dois serviriam para mim: Dakar e Amarok. Estou para comprar uma das duas, como já pesquisei muito sobre a Amarok, queria conhecer mais das experiências que os donos das Dakar já tiveram para saber dos fatos que a circundam. Obrigado aos que postam fatos ou argumentos técnicos que vivenciaram, pois estes sim ajudam muito na nossa escolha. Sobre ficarem falando mau de carros que só viram na rua, por favor gente, não é por que temos carros diferentes que devemos torcer para que os que escolheram carros diferentes dos nossos tenham infelicidades com seus carros. Acredito que devemos torcer para cada um ser feliz com suas escolhas, afinal somente nós sabemos o que é melhor para nós, e ficarmos muito felizes quando alguém faz uma escolha e se felicita com ela. Porra, o bom é que todos nós sejamos felizes com nossas escolhas, independente de qual seja. Gosto de dar um exemplo que é fato, sou de Brasília e vi muitas vezes o Piquet com seu fusca andando nas ruas. Os amigos dele dizem que ele é apaixonado pelo seu fusca. Porra que legal. Agora quem tem coragem de dizer que este piloto não conhece de carro? Quem vai dizer que ele não tem condição de ter qualquer um carro? Vamos respeitar as ecolhas de cada um sem torcer para que os outros sejam infelizes com seus carros apenas para ter a certeza que nossa escolha e opinião é a mais certa. Isso é insegurança demais. Confiem em suas escolhas e torçam para mais pessoas serem felizes com o carro que tiverem, independente de qual seja. Devemos torcer para todos os carros serem bons, serem seguros, pois assim teremos menos acidentes, teremos menos poluição, teremos menos desperdício (que na minha opinião é um dos motivos mais fortes para a degradação ambiental que presenciamos hoje) e com isso teremos mais pessoas felizes além de cuidar para que nossos filhos e netos tenham um mundo melhor e possam ter carros ainda melhores. Muitos dirão que sou ambientalista, que sou terrorista e etc... Não me importo, sou executivo, sócio de indústria, de fazenda de pecuária, de imóveis de aluguel os quais eu mesmo toco as obras, ou seja, não sou do Green Peace, não sou ambientalista, não sou terrorista nem faço parte de ong alguma. Não tenho nada contra nenhuma destas instituições, mas não sou de nenhuma delas. Agora sabemos que precisamos ter bom senso e as vezes vejo que isto falta por motivo de radicalismo ou vontade de se auto afirmar. Vamos ter bom senso gente. Abraços a todos e que TODOS sejam MUITO FELIZES COM SUAS ESCOLHAS E QUEM PUDER ME AJUDAR A ESCOLHER, FICO GRATO.
    Olha Cesar nao posso falar nada da Amarok ou da Hilux porque nao estava procurando uma pick-up eu queria um SUV e por tanto soh tinha praticamente 4 escolhas

    1. Pajero Sport: Se eu quizesse um carro Flex esta seria uma otima escolha olhando custo/beneficio apesar de estar fora de linha. Porem queria um carro a Diesel e como o motor a Diesel da Sport eh bem inferior ao da Dakar descartei este modelo.

    2. Freelander: Nao fiz teste drive mas alem de bem menor que a Dakar, tive relatos negativos de conhecidos meus e portanto nao considerei seriamente
    3. SW4: Tem todas os pontos positivos de ser uma Toyota mas alem do face lift que deram, pelo que eu tenho lido ela sofrerara uma mudanca profunda ano que vem. Isto somado ao fato de eu ter achado a suspensao dela mole qdo fiz o test drive pesaram negativamente.

    4. Dakar: Sempre achei a mais completa/bonita e moderna entre as opcoes disponiveis e depois que fiz o test drive sacramentei a decisao. Como ja falei em outro post a suspensao eh magnifica considerando um carro deste porte e o motor tem bastante forca. Para mim "em teoria" o unico ponto negativo eh a assistencia tecnica (e digo em teoria porque nunca tive problema nem com a TR4 que eu tive a 2 anos atras, mas dado os inumeros relatos dos foristas isto pesava negativamente).

    Por enquanto estou muito feliz com a compra da minha Dakar e eu se fosse vc nao teria duvida em comprar uma!!

    Espero ter ajudado
    Abs
    Chubner

  • #95
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Semana passada, negociei o outlander 2009 por uma dakar 2010... Por enquanto estou muito satisfeito com a dakar. Fiz uma viagem a SC, com o carro lotado, andando a 120km/h, e ela fez média 10.5km/l.... Muito bom mesmo.

  • #96
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nicklauda Ver Post
    Olá pessoal!
    Semana passada, negociei o outlander 2009 por uma dakar 2010... Por enquanto estou muito satisfeito com a dakar. Fiz uma viagem a SC, com o carro lotado, andando a 120km/h, e ela fez média 10.5km/l.... Muito bom mesmo.
    Qual é a kilometragem? lembras qual foi a rotação que ficou a 120 km/h na estrada?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade