x
Convex Datacenter
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 828
  • #73
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acarlos Ver Post
    Colega,

    Se eles não sabem, deveriam saber. O módulo é de fechamento dos vidros, que funciona em conjunto com o de travamento e acionamento do alarme, já que estes últimos são de série. Melhor esclarecendo, eu quis dizer que a Mitsubishi tem este módulo em suas concessionárias para instalação sem afetar a garantia, me parece que uma das marcas é a Positron. O preço fica em torno de R$300,00 a R$390,00, para ser mais específico. Nas concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas e Goiás, eles existem para ser instalados, por aí não deveria ser diferente.

    Se entendi o que colocou acima, é isso aí.

    Colega,


    Vou imprimir estes posts e levar na concessionária. Eles me garantiram que não havia para venda esse módulo. Se as de São Paulo venderem, vou pedir para um irmão comprar e me enviar de lá. Obrigado pela informação.

  • #74
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1

    Nova Dakar

    Fala Galera, troquei meu Troller 2010 por uma Dakar Branca Diesel e peguei a viatura semana passada e estou "in love" com ela... O carro eh fantastico, putta motor, suspensao bem ajustada, interior bem acabado sem ser luxuoso, kit multimidia com tudo que precisamos, enfim um carro completo pra andar na cidade e fazer qualquer viagem, nao vejo a hora de por ela na estrada!! Uma coisa que esta me surpreendendo positivamente eh ao dirigi-la pelos buracos de SP a sensacao de como o carro eh solido, bem apertado, sem qualquer barulho estranho e sem nada chacoalhando dentro dele.

    No momento da compra soh fiquei em duvida entre ela e a SW4, mas o visual, o preco e principalmente a sensacao ao se dirigir a Pajero nao me deixaram duvidas de qual comprar. Acho que com o tempo veremos mais e mais gente com a Dakar, putta carro...Com o tempo vou postando novas impressoes e consumo.

    Abs
    Chubner

  • #75
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chubner Ver Post
    Fala Galera, troquei meu Troller 2010 por uma Dakar Branca Diesel e peguei a viatura semana passada e estou "in love" com ela...

    Abs
    Chubner
    Bem-vindo ao time, colega! Também estou super satisfeito com a minha. Interessante é que desde que compramos a nossa Branco Alpino (eu e minha esposa já vinhamos namorando-a desde o ano passado) apareceram outras duas (brancas!) na minha rua. Sem sombra de dúvida, é um grande carro!

    Abraços.

  • #76
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Isso ai meu amigo, não se esqueça qualquer coisa informação, comentario, consumo, manutenção poste aqui pra nós..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #77
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Parabens, estou muito satisfeito tambem. Agora com 28.000km.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #78
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, nos meus planos, se o din din der, é no futuro trocar a TR da patroa numa SW4 ou Dakar, passando a Outlander para ela, e, no sábado peguei uma carona numa Dakar novinha de um amigo e confesso que o banco traseiro (no caso, do meio) assim como o espaço interno não corresponderam as minhas expectativas! Não que seja ruim, mas eu esperava mais! Inclusive o assento é duro prá caramba! No restante, achei legal!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #79
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Dojao se nao me engano o banco de tras pode ser ajustado pra frente e para tras, de repente o banco que vc sentou estava todo pra frente e vc se sentiu apertado. Eu tenho 1,81 e fico muito bem assentado no banco de tras da minha Dakar, mesmo qdo estou atras do banco de motorista ajustado para mim.... Alem disto, de acordo com algum colega aqui do forum (confesso que eu nao chequei o da SW4) o unico carro onde eh possivel um adulto sentar na 3a fileira eh o da Dakar.... A minha viatura ainda esta com meros 300km, mas cada vez que eu ando no carro mais feliz eu fico. Nao vejo a hora de viajar com ela pra Brasilia no fim do ano.

  • #80
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1

    Consumo Dakar Diesel

    Ai Galera, primeiro meio tanque cumprido...Rodei o tempo todo na cidade (SP), com ar ligado e pe embaixo pra ver se abre o motor direito..... Consumo 7km/l....achei bom pela maneira que ando dirigindo....estou esperancoso....vou mantendo vcs informados

    Abs
    CH

  • #81
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem uma Dakar com 38.000km. O carro é relativamente econômico, andando na manha na cidade e numa média de 120/140km/h na estrada, ela faz 9,5 na boa, mas se acelerar ela na cidade, o ponteiro do combustível desce que é uma loucura. Mas enfim, o carro é muito bom, mas comparando-a com a Frontier SEL (tailandesa) que ele teve antes, o conjunto de motor/câmbio deixa bastante a desejar. Já no conforto, principalmente pro pessoal da 2ª e 3ª fileira, é outra história ! O único defeito que eu encontrei nela é que a susp é mole demais pro uso urbano, qualquer freada e ela mergulha a frente de maneira preocupante, em desvios rápidos, idem.
    Andei com ela na areia, em dunas, e ela se mostrou muito boa, só sente-se que os pneus AT são bem mais urbanos, o que é meio irônico, já que tudo nela é pensado para o off-road hehe

  • #82
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Ontem fiz o 2o reabastecimento da minha Dakar (finalmente ela fez seus primeiros 1000km).... Consumo de 8,7km/l sendo que metade dele foi feito na estrada (andando a 120/130, com ar condicionado e andando com pe pesado pra continuar amaciando o motor) e a outra metade em SP, com o otimo transito desta cidade (tbem com ar condicionado ligado). Dado que a viatura ainda nao esta completamente amaciada e a forma que eu ando dirigindo estou achando fantastico o consumo. Alias continuo maravilhado com o carro, so far ele eh perfeito, solido, qdo se passa em um buraco nao se ouve nada solto, boa aceleracao, excelente conforto e uma suspensao perfeita.
    Por sinal vou ter de discordar do colega Serginho Arnoud, a suspensao eh uma das melhores coisas deste carro, firme sem ser dura e sem ficar quicando como uma pick-up, a sensacao que tenho eh que estou dirigindo um carro bem menor do que a Dakar (obviamente nao acho que da pra fazer curva alucinadamente, afinal eh um carro alto com Centro de Gravidade mais elevado que um sedan). Por enquanto nao consigo citar um unico defeito, foi a melhor compra que eu fiz nos ultimos anos.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Em resposta ao Chubner, com toda a certeza, ao se comparar com uma picape, a suspensão da Dakar é fantástica, mas ela mergulha demais em desacelerações bruscas. Não se é pq o C4 é "duro demais", mas ela mergulha acima do desejado por mim, o que faz ela perder muito espaço de frenagem (o peso se desloca demasiadamente para frente, perdendo a eficiência dos freios traseiros).

  • #84
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Gente, alguém aqui já procurou saber da Freelander a Diesel? Pode ser uma opção já que a SW$ hoje está quase o mesmo preço. Sei que a Dakar é mais em conta, mas não custa nada comparar as duas, as vezes vale apena. Eu nunca andei em nenhuma delas como condutor, já peguei uma carona uma vez numa SW4, mas não me atrevo a dar opinião baseado em uma caroninha. Eu andei só na cidade, um percurso de uns 10 km só. Foi confortável, óbvio, no percusro que andei de caroneiro, qualquer carro faz e um azera seria mais confortável por ser um carro mais urbano,por exemplo. Então queria ouvir argumentações técnicas sobre os próprios carros, pois ficam aqui um monte de gente que nunca nem andaram nos carros falando que um carro e ruim e outro é bom, que uma marca é boa e outra é ruim sem ter nenhum embasamento em fatos ou experiências próprias. Sei que são carros diferentes, mas os dois serviriam para mim: Dakar e Amarok. Estou para comprar uma das duas, como já pesquisei muito sobre a Amarok, queria conhecer mais das experiências que os donos das Dakar já tiveram para saber dos fatos que a circundam. Obrigado aos que postam fatos ou argumentos técnicos que vivenciaram, pois estes sim ajudam muito na nossa escolha. Sobre ficarem falando mau de carros que só viram na rua, por favor gente, não é por que temos carros diferentes que devemos torcer para que os que escolheram carros diferentes dos nossos tenham infelicidades com seus carros. Acredito que devemos torcer para cada um ser feliz com suas escolhas, afinal somente nós sabemos o que é melhor para nós, e ficarmos muito felizes quando alguém faz uma escolha e se felicita com ela. Porra, o bom é que todos nós sejamos felizes com nossas escolhas, independente de qual seja. Gosto de dar um exemplo que é fato, sou de Brasília e vi muitas vezes o Piquet com seu fusca andando nas ruas. Os amigos dele dizem que ele é apaixonado pelo seu fusca. Porra que legal. Agora quem tem coragem de dizer que este piloto não conhece de carro? Quem vai dizer que ele não tem condição de ter qualquer um carro? Vamos respeitar as ecolhas de cada um sem torcer para que os outros sejam infelizes com seus carros apenas para ter a certeza que nossa escolha e opinião é a mais certa. Isso é insegurança demais. Confiem em suas escolhas e torçam para mais pessoas serem felizes com o carro que tiverem, independente de qual seja. Devemos torcer para todos os carros serem bons, serem seguros, pois assim teremos menos acidentes, teremos menos poluição, teremos menos desperdício (que na minha opinião é um dos motivos mais fortes para a degradação ambiental que presenciamos hoje) e com isso teremos mais pessoas felizes além de cuidar para que nossos filhos e netos tenham um mundo melhor e possam ter carros ainda melhores. Muitos dirão que sou ambientalista, que sou terrorista e etc... Não me importo, sou executivo, sócio de indústria, de fazenda de pecuária, de imóveis de aluguel os quais eu mesmo toco as obras, ou seja, não sou do Green Peace, não sou ambientalista, não sou terrorista nem faço parte de ong alguma. Não tenho nada contra nenhuma destas instituições, mas não sou de nenhuma delas. Agora sabemos que precisamos ter bom senso e as vezes vejo que isto falta por motivo de radicalismo ou vontade de se auto afirmar. Vamos ter bom senso gente. Abraços a todos e que TODOS sejam MUITO FELIZES COM SUAS ESCOLHAS E QUEM PUDER ME AJUDAR A ESCOLHER, FICO GRATO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade