x
Convex Datacenter
Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 828
  • #805
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Bom dia, alguém sabe informar se a suspensão dianteira (exceto amortecedores) da Dakar é igual a da Triton?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #806
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Saudações

    Alguém aqui já instalou estes amortecedores ditos de alto desempenho, como o offSHOX, Ironman ou similares na Dakar?
    Gostaria de saber se vale a pena, em conforto e desempenho.

    Abraços!
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #807
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Americana/SP
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!
    Gostaria muito da ajuda de quem já passou por este problema. Recentemente adquiri minha Pajero Dakar HPE 3.5 flex 13 e na primeira viagem percebi uma ressonância (ruído) acima dos 100Km/h, bom como adquiri na ccs informei o vendedor sobre o problema e a viatura ficou internada por 5 dias para testes, onde não foi constatado problema mecânico. Diante da informação a ccs solicitou deixar mais alguma dias para testes envolvendo a engenharia da fábrica, pois como não encontraram nada este é o procedimento. Até aí fui seguindo para o agendamento e um novo problema apareceu, do nada o motor apagou em direção normal D, quase sofri colisão nas 2 últimas vezes. Bom, agora entrei em contato com o vendedor para ver o desfecho, mais acredito que irão trocar, já que é autorizado Mitsubishi. Mais gostaria de saber se alguém já passou por algo do tipo.

  • #808
    Usuário
    Entrada
    20/02/2020
    Local
    teófilo otoni/MG
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde to ficando com medo tenho uma pajero sport 2009 aut. diesel sou segundo dono e tenho pretenção de pegar uma Dakar mas tenho visto comentários estranhos sobre e minha Sport é um luxo apesar de velinha é aut. diesel sou segundo dono e me serve muito bem vou observar mas comentários sobre a dakar, boa sorte ae amigo as vezes damos azar e nem é a marca e sim o veiculo em sí que apresenta certos problemas

  • #809
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Saudações

    Alguém aqui já instalou estes amortecedores ditos de alto desempenho, como o offSHOX, Ironman ou similares na Dakar?
    Gostaria de saber se vale a pena, em conforto e desempenho.

    Abraços!
    A minha Dakar diesel automática 2015, está c lift de 2 na dianteira e 1,5 na traseira, com 90.000 km, os amortecedores originais estavam dando sinais de cansaço, coloquei os 4 da triton SDS (plug play) e o carro ficou mais firme e naturalmente um pouco mais ¨duro¨, fiquei satisfeito com o resultado!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #810
    Usuário
    Entrada
    03/03/2020
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém chegou a efetivamente trocar o tanque de combustível de 70L(até 2013) pelo de 90L(2014+)? Foi fácil? Plug and play?

  • #811
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Essa pergunta me intriga... aguardando ansiosamente aquia resposta

  • #812
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Estou com uma Pajero Dakar 2014 HPE, comprei recentemente com 84mil km rodadas. Revisada na concessionária até os 50mil km. Suspensão e peças de motor toda original de fábrica ainda.

    Devo dizer que estou bem descontente com a suspensão dela. Acredito que ela só pode estar com algum problema, pois ela tá transmitindo muito para dentro do carro as imperfeições do solo. Qualquer passagem “abrupta” por ondulação ou valeta transmite uma pancada seca para dentro do carro, como se tivesse sem amortecedor. A Sw4 que eu tinha antes amortecia muito mais as imperfeições e ela só batia se a pancada fosse realmente grande!

    Troquei os 4 amortecedores, que ainda eram originais, e o desconforto ainda persiste. Não mudou nada!

    Acredito que ela tenha algo de errado. Agora com 90mil km rodados alguma coisa na suspensão deve tá ruim. Alguma bucha, coxim ou algo assim.

    Com a de vocês acontece isso?

    Grato.
    Troquei as buchas da bandeja na frente e os coxins dos amortecedores atras. Achei no mercado livre o traseiro por 160reais e o dianteiro o mecânico achou por 100 reais. A minha estava batendo bem, ficou uma delicia e eu jurava que era amortecedor. O mecânico provou para mim que nao era. Ja me cativou pq podia ter me enrabado com amortecedores novos. Aqui em campi grande ms o alex da Mitcar é um monstro, manja muito e preço justo

  • #813
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    A minha dakar 2009/10 4 marchas auto. Chipei, pus filtro k&n, desliguei egr e tirei catalisador. Dei um grau na turbina e agora ta dando 1kg de pressão. Cidade to fazendo de 7km/L a 8km/L dependendo do pé e sempre com ar cond ligado. Na rodovia com 4 homens, muita malace cerveja, arrastando carretinha com quadriciclo andando de 100 a 120km/h indo pro pantanal fez 9km/L. Andando eu e a patroa sozinhos faço de 10 a 12 km/L . Quando entro em SP e ta cheio de radar andando na velocidade da via costumo fazer 11,5 a 12km/L. Aqui em MS em pista sem radar andando ligeiro cai bem a média para 10. Esses dias dirigi uma dakar 15/16 do alex meu amigo. Ele chipou tbem so que pos piggyback e nao mexeu na turbina. A minha 165 cv bem mexida, a dele 180 cv mexida de leve achei que andam muito parecidas. O cambio 4 marchas é um cancer, lento, nao aceita redução qualquer hora, faz o motor girar demais na rodovia e prejudica o consumo. A 5 marchas é uma delicia, troca bem mais rapido, aceita desaforo em redução de marcha (faz bem mais freio motor) , as borboletas no volante sao divertidas. Amigo tem um canal no YouTube e postou la: "backstage partiu paraguai". No video a triton que está atrás de mim é 13/14 180cv 5 marchas. Ta chipada e andou um pouco a menos, pouquíssima coisa. Uma semana depois do video eu mexi na turbina e subi a pressao dos originais 0,8kg para 1 kg e melhorou demais. A sw4 do video ta chipada pela digipower de campo grande e estavam em 2 dentro

  • #814
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Segue o link, esqueci de porhttps://youtu.be/ra4BwdbPhZs

  • #815
    OLÁ Dojão Campeão,
    vc que tem uma Dakar e um Renegade diesel em casa, poderia fazer uma comparação no USO URBANO,
    quanto a conforto, dirigibilidade e também o silêncio na cabine?
    Obg.

  • #816
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    OLÁ Dojão Campeão,
    vc que tem uma Dakar e um Renegade diesel em casa, poderia fazer uma comparação no USO URBANO,
    quanto a conforto, dirigibilidade e também o silêncio na cabine?
    Obg.
    Olá Gugu7, para uso urbano o Renegade é um carro quase perfeito, ressalvo apenas o campo de visão ruim (pelo pára brisas pequeno), e o limitado raio de giro (esterça pouco o volante), o motor dele faz barulho para quem está fora do carro, dentro é muito silencioso para um diesel! A Dakar é muito grandona para estacionar em locais apertados, mas dá para usar bem também na cidade, com sua relativa maciez e o melhor é a altura e tamanho das rodas/pneus, dar uma sensação de segurança grande e a vantagem de ver no engarrafamento que está acontecendo muito adiante! Porém para uso puramente urbano, utilizo mais o Renegade.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade