x
Convex Datacenter
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 828
  • #781
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Janguitarman Ver Post
    Ola ! Sou calouro aqui e preciso das dicas de voces !!
    Estou pretendendo comprar um Mit Dakar 3.2 5p Diesel 4x4 ano 2013 que tem 145 mil km.
    Esse deve ser o meu primeiro Mit e gostaria de saber se vale a pena comprar um carro c essa quilometragem, e, caso positivo, as dicas sobre manutenção do carro. Quais itens devo verificar antes da compra e o que devo esperar fazer para breve, seja no motor, caixa e transmissão, suspensão, parte eletrica e eletronica, etc ...
    Nota : Esse carro eh p minha mulher e filha usarem.
    Agradeco a ajuda

    Estou na mesma situação, só que eu já peguei uma 2013 automatica com 170km, gostaria de saber os itens que devo ter mais atenção

  • #782
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Itajaí - SC / Jaboatão dos Guararapes - PE/SC
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,

    Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...

    Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...

    Abraço a todos!!
    Bom dia amigo! Como está o consumo da sua Dakar comparado ao da Amarok? Ela é manual ou automática? Estou pensando seriamente em trocar minha Amarok SE manual por uma Dakar manual

  • #783
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    36
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Bom dia Pessoal,
    Tive toyota muitos anos... nos últimos anos apostei numa hilux 2.7 flex. Confesso que pretendo voltar para o TURBO DIESEL... Nada melhor que a retomada de um motor com turbina. Mas a grana não está fácil, e como as MITs são mais em conta que as TOY, estou pensando em pegar uma seminova Triton ou Dakar.. algo do ano 2014-2015... E fiquei muito satisfeito ao ler esse tópico. Espero que as mits sejam tão boas quanto os senhores relatam. Creio que a manutenção básica das mits sejam um pouco mais cara que as da hilux, certo?
    Agradeço os comentários e deixo em aberto caso alguém queira comentar sobre a troca hilux por triton/dakar.

    PS: A L200 e a Dakar 2015 tem câmera de ré?

    Amigo, vi pela assinatura que vc já teve muitas viaturas consideradas boas, o que vc me diz da XTERRA? porque vendeu? Compraria uma hoje?

    Quanto a sua pergunta, nunca tive Dakar, então não posso dizer com certeza mas acredito que a manutenção seja mais cara mesmo!
    EX-PAJERO SPORT 2.5 4D56

    EX-PAJERO SPORT 2.8 4M40

  • #784
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Pessoal boa noite, Sou proprietário de uma sw4 2001 EFI, estou pretendendo passar para uma pajero dakar, pelo que vi aqui é um carro robusto, espaçoso, confortável e muito bom. Pelos relatos mais econômica que a minha velha toyota sw4. Acredito que essa dakar é mais confortável e estável que o toyota.

    Lembrança a glaicon e Oliver que trocaram seus toyotas por Mitsubishi e estão felizes e satisfeitos.

    Gostaria do que devo olhar ao comprar um carros desses

    obrigado
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #785
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal boa noite, Sou proprietário de uma sw4 2001 EFI, estou pretendendo passar para uma pajero dakar, pelo que vi aqui é um carro robusto, espaçoso, confortável e muito bom. Pelos relatos mais econômica que a minha velha toyota sw4. Acredito que essa dakar é mais confortável e estável que o toyota.

    Lembrança a glaicon e Oliver que trocaram seus toyotas por Mitsubishi e estão felizes e satisfeitos.

    Gostaria do que devo olhar ao comprar um carros desses

    obrigado
    Pode comprar!
    Posição de dirigir bem elevada e confortável.
    Ergo o banco na altura máxima, coloco no piloto automático e cruzo as pernas.
    Você vai longe nessas condições.
    Câmbio automático de cinco marchas, mais overdrive e tiptronic.
    Rodei agora no réveillon 10.900 Km's pela Argentina.
    Tudo certo.
    Tinha dia que ficava 14 horas na estrada, chegava no hotel e ía jantar, sem reclamar da coluna ou dores.
    A postura adequada para dirigir permitia isso.
    Tanto Dakar, quanto Full, recomendo fortemente.

  • #786
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pode comprar!
    Posição de dirigir bem elevada e confortável.
    Ergo o banco na altura máxima, coloco no piloto automático e cruzo as pernas.
    Você vai longe nessas condições.
    Câmbio automático de cinco marchas, mais overdrive e tiptronic.
    Rodei agora no réveillon 10.900 Km's pela Argentina.
    Tudo certo.
    Tinha dia que ficava 14 horas na estrada, chegava no hotel e ía jantar, sem reclamar da coluna ou dores.
    A postura adequada para dirigir permitia isso.
    Tanto Dakar, quanto Full, recomendo fortemente.
    Show meu amigo Glaicon
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #787
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Olivier, trocou sua Triton 3.2 e voltou para a toyota após ter disabores ainda não reveledos com sua mitsubishi. Aguardando os documentos "confidencial" expirarem o prazo e a verdade ser revelada.(alguns até sabemos quais foram).kkkk

  • #788
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Fala Calhiandro, essa mecânica mit 3.2 é muito boa...eu gostei...
    Vendi a Savana depois de rodar 80mil km...acabei voltando para a Toyota...acho q é vício...peguei uma sw4 2.8 aspirada 1995 e outro carro para rodar no dia-a-dia
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #789
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Fala Calhiandro, essa mecânica mit 3.2 é muito boa...eu gostei...
    Vendi a Savana depois de rodar 80mil km...acabei voltando para a Toyota...acho q é vício...peguei uma sw4 2.8 aspirada 1995 e outro carro para rodar no dia-a-dia
    Depois relate todas as impressões dessa Triton 3.2.

    Valeu!
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #790
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Há uns 6 meses percebi que a pajero Dakar estava com mais fumaça, quando entrava na br e acelerava, uma fumaça que não via antes, associado a isso a Luz da injeção acesa, fui na concessionária, passou scanner, problema no filtro, trocado e aparentemente resolvido, pelo menos a luz apagou. 2 meses depois, luz acesa novamente, esperei uns 2 dias, apagou por si só. Depois vários outros episódios a luz acendia e apagava. Em janeiro fiz a revisão na concessionária de 130 mil km, troca do filtro novamente, resolvido por 5 dias, até acender a luz. Há 4 semanas levei na oficina do Alex Benedet aqui em Florianópolis, deu uma geral não encontrou nada significativo, mas um possível problema eletrônico no módulo de tração ou no chicote. 10 dias na oficina, trocado o chicote que liga o tal módulo de tração e testes. Conclusão: resolveu a fumaça, não acedente mais a luz da injeção, carro anda bem mais, parece que ganhou potência, e para colocar no modo 4x4 ficou mais fácil. Fica o relato.
    4X4 Brasil
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #791
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Boa noite! Há uns 6 meses percebi que a pajero Dakar estava com mais fumaça, quando entrava na br e acelerava, uma fumaça que não via antes, associado a isso a Luz da injeção acesa, fui na concessionária, passou scanner, problema no filtro, trocado e aparentemente resolvido, pelo menos a luz apagou. 2 meses depois, luz acesa novamente, esperei uns 2 dias, apagou por si só. Depois vários outros episódios a luz acendia e apagava. Em janeiro fiz a revisão na concessionária de 130 mil km, troca do filtro novamente, resolvido por 5 dias, até acender a luz. Há 4 semanas levei na oficina do Alex Benedet aqui em Florianópolis, deu uma geral não encontrou nada significativo, mas um possível problema eletrônico no módulo de tração ou no chicote. 10 dias na oficina, trocado o chicote que liga o tal módulo de tração e testes. Conclusão: resolveu a fumaça, não acedente mais a luz da injeção, carro anda bem mais, parece que ganhou potência, e para colocar no modo 4x4 ficou mais fácil. Fica o relato.
    Incrível é o fato de ter sido um problema tão afastado da injeção eletrônica e agregados, como no caso, o chicote da tração 4X4, mas que afetou também o motor.
    E segundo me disseste via telefone, passou até a funcionar a interface dos vidros elétricos, que até então, não fechavam automaticamente no travamento das portas.
    Ou seja, muita coisa eletronicamente interligada.
    Valeu pela investigação da oficina.

  • #792
    Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal,


    Começando pelo histórico, comprei a mesma com 118.000 km, sendo todas as revisões em css mit.

    Com 128.000 minha esposa ficou na estrada (na época ela falou que deu um barulho, seguido de fumaça preta e perda de potencia)...

    Reboquei para BH e na oficina (já não mais autorizada), diagnosticaram o coletor com entupimento sendo feita a limpeza dos 2 coletores...

    Voltando a alegria de sempre, agora em Janeiro último, fiz o REMAP REIKO com o Alex/Luis em SP, estava com 135.000 km...

    Alegrias maiores vieram, o carro virou outro, perfeito para retomadas, mais ecônomico na estrada, enfim, adorei a condução!

    Recentemente, com 146.000 km estava parado em um sinal e ao arrancar, o carro não respondeu, ficando em marcha lenta... Passados uns segundos, arrancou e continuou andando normalmente...

    Domingo agora, sai para almoçar e ao retornar, após parar em uma parada obrigatória Pajero não arrancou (tipo morreu pedal por uns 8 segundos), depois arrancou sem potencia, rateou um pouco e lá vem a bendita fumaça preta ao extremo, com cheiro de creolina pura...

    Indo para casa, na maior "paz" sem poder acelerar por causa dos problema acima, fui levar o carro na oficina aqui na minha cidade hoje e sai de casa, tudo normal...

    No meio do caminho, apresenta o mesmo problema da fumaça preta/falta de potência e no trajeto para a oficina.

    Na metade do caminho, o carro volta ao normal....

    Percebi um aumento na fumaça preta de segunda para cá, acima do nivel de quando fiz o remap...

    Alguém já teve problema semelhante para poder auxiliar a entender?

    O ultimo andamento encontramos 3 bicos com a taxa de retorno alta.... Irei trocar os 4 bicos para ver se este é o problema principal...


    Desde já, agradeço!

    Ats,


    Claude.







    PAJERO DAKAR HPE 14/15
    PAJERO DAKAR HPE 14/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade