x
Convex Datacenter
Página 63 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 828
  • #745
    Usuário
    Entrada
    26/11/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Tb sou novato no diesel... tenho uma Dakar 2014 e calculei uma media de 7.5 na cidade. Andei +/- uma semana pos remap, mas ainda nao fiz a media na estrada, estou e
    imaginando algo entre 9-10.

    Abs

  • #746
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tgnomo Ver Post
    Boa noite! Tb sou novato no diesel... tenho uma Dakar 2014 e calculei uma media de 7.5 na cidade. Andei +/- uma semana pos remap, mas ainda nao fiz a media na estrada, estou e
    imaginando algo entre 9-10.

    Abs
    E isso mesmo, a minha com Remap Reiko faz isso, 6 a 7 na cidade e 10 na estrada.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #747
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Estive ontem na concessionária e vi uma nova versão da Dakar, denominada Pajero HD-S.
    Digamos que, com um um pouco menos de acessórios, mas ainda assim bem equipada, e com câmbio manual de 5 marchas.
    Preço sugerido de R$ 148.000,00.
    A diferença de preço em relação a uma HPE pode ser atrativa para quem não curte o câmbio automático.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20171223_130455415.jpg   -img_20171223_130443447.jpg   -img_20171223_130534237.jpg  
    4X4 Brasil

  • #748
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Adquiri a 2 semanas a Dakar mas infelizmente está na garagem, enquanto estou de férias na Bahia. Aproveitei estes dias para ler o fórum, que já me deixou satisfeito pela aquisição

    A dakar que comprei está com 85 mil km, Com suspensão iroman de 2". O pouco que andei, senti o freio balancando bastante, que acredito ser disco empenado, pois o proprietario anterior informou que fez freio a 6 meses.
    Ela tb está com um ronco, que acredito ser dos pneus MUD.

    Pretendo "chipar" em breve, pois sai de um Troller 2016 com 280cc (sfi).

    Assim quê voltar ao rj quero fazer o teste na lama.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20171223-wa0036.jpg   -img-20171226-wa0017.jpg  
    Dakar HPE 11/12 Diesel

  • #749
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mhoab Khayan Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no grupo e vou compartilha as minhas impressões da Pajero Dakar 2013.

    Meu primeiro carro 4x4 foi uma TR4 2010, boa de lama, mas com pouco conforto, compreensível para um jipe. O único problema mecânico foi à apresentação de barulho e sacolejo na suspensa que foram consertados com a troca das buchas e dos coxins aos 80 mil km.

    Há um ano adquiri uma Pajero Dakar 2013 HPE, atualmente com 82 mil km, na época fiquei com duvidas em adquirir a Dakar ou a Pajero Full, mas optei pela Dakar por causa do chassi, mais resistente as intemperes das estradas transamazônicos do maior município em extensão territorial do mundo, Altamira-PA local onde resido. Esse fórum me ajudou muito na escolha.

    Sobre o conforto, dispensam-se comentários, dirija e comprove.

    A Pajero Dakar me surpreendeu na verdade foi com a pegada off-roud, pois seu primeiro teste fora atravessar a isolado estrada Estatual PA-167, entre Senador Jose Porfirio a Porto de Moz, 170 KM de muita área, mata, lama e água, estrada construída por madeireiros e apesar das dificuldades a Dakar conseguiu cruzar o percurso, depois de dois dias de muita aventura.

    Assim que comprei com 70 mil, notei um barulho do volante, um rangido de plásticos quando esterçava o volante para ambos os lados. Levei na concessionaria Delta-Altamira da Mitsubishi, os quais relataram que havia uma avaria na coluna de direção, não acreditei nesse diagnóstico e levei no meu mecânico de confiança que retirou o volante, lixou, limpou e engraxou um suporte circular acoplado em uma mola que fica próximo da cita do air bag. Ficou uma maravilha, parou o barulho no volante.

    A Dakar tem um raio de giro de 5,6 metros, permitindo curvas e manobras com facilidade, porém em decorrência disso causa desgastes prematuros das barras axiais, consequente a minha Dakar apresentou uma leve trepidação no volante, quase imperceptível, porém após a troca das axiais tudo voltou ao normal. Uma dica troque o par ou jogo, nada de trocar apenas uma peça.

    Por precaução troquei aos 80 km, os óleos do diferencial traseiro, dianteiro, diferencial central e do cambio, inclusive troquei o filtro do cambio automático que custou R$ 989,00. Pessoal, não adianta trocar o óleo do cambio automático, sem trocar o filtro, pois todas as impurezas retornaram ao fluido novo.

    Na região transamazônica (Altamira), a cada três Pajero Dakar, vejo uma SW4, tanto que não tem concessionaria da Toyota em Altamira. A Dakar tem seus defeitos internos de acabamento, mas se mostra muito resistente a estradas de chão.

    Consumo da Pajero Dakar 2013 HPE Automática
    Na cidade: 7,8
    Estrado de Chão: 8,7
    Asfalto: 10,7
    Sempre tive o sonho de fazer a transamazonica. Eu iria em 2005, mas de última hora museu para correr o rally dos sertões.

    Qualquer dia nos encontramos por essas redondezas.
    Dakar HPE 11/12 Diesel

  • #750
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Tenho uma Dakar 2012, gosto muito do carro, em 6 meses rodei 18 mil KM, somente alegria, o carro é simplesmente demais! Última viagem 4 mil KM de Floripa ao interior de Minas Gerais, enfrentou todo tipo de terreno sem problema algum. Na Br anda muito, estabilidade impressionante! Mas no dia-dia da cidade e em ultrapassagens de pista simples, seria bom se tivesse mais motor. To pensando em dar um upgrade no motor, alguém sabe informar se em Floripa faz esse serviço? Outra dúvida, tenho que mudar o documento no detran?
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #751
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Boa Noite! Tenho uma Dakar 2012, gosto muito do carro, em 6 meses rodei 18 mil KM, somente alegria, o carro é simplesmente demais! Última viagem 4 mil KM de Floripa ao interior de Minas Gerais, enfrentou todo tipo de terreno sem problema algum. Na Br anda muito, estabilidade impressionante! Mas no dia-dia da cidade e em ultrapassagens de pista simples, seria bom se tivesse mais motor. To pensando em dar um upgrade no motor, alguém sabe informar se em Floripa faz esse serviço? Outra dúvida, tenho que mudar o documento no detran?
    Bom dia

    Quando chipei meu Troller, não alterei a documentação, também desconheço quem tenha feito
    Dakar HPE 11/12 Diesel

  • #752
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Estive ontem na concessionária e vi uma nova versão da Dakar, denominada Pajero HD-S.
    Digamos que, com um um pouco menos de acessórios, mas ainda assim bem equipada, e com câmbio manual de 5 marchas.
    Preço sugerido de R$ 148.000,00.
    A diferença de preço em relação a uma HPE pode ser atrativa para quem não curte o câmbio automático.
    Estive na concessionaria semana passada, e fui informado que ja encerrou a fabricação (saiu de linha) das pajero dakar/outdoor, tanto quanto a linha l200 triton antiga, mantendo agora somente a fabricação do modelo triton sport.

    Perguntei sobre a nova pajero sport/dakar e fui informado que provavelmente vai ser fabricada aqui dividindo os componentes da triton sport. Só nao disseram QUANDO..

    Alguem tem novidades sobre esta nova Pajero?

  • #753
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Alguem tem novidades sobre esta nova Pajero?
    Desconheço totalmente.
    Olhando no site da Mitsubishi só aparecem os modelos HPE e Outdoor.
    Nem aparece essa HD-S.
    Esperar mais um pouco para saber.

  • #754
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    To pensando em dar um upgrade no motor, alguém sabe informar se em Floripa faz esse serviço? Outra dúvida, tenho que mudar o documento no detran?
    Loreão, ali na Avenida Patrício Caldeira de Andrade, que liga o bairro Abraão ao Angeloni, aproximadamente nº 1.180, à direita, tem uma oficina da Reiko.
    Acho que é um bom local para tentares o serviço.

  • #755
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,
    Tive toyota muitos anos... nos últimos anos apostei numa hilux 2.7 flex. Confesso que pretendo voltar para o TURBO DIESEL... Nada melhor que a retomada de um motor com turbina. Mas a grana não está fácil, e como as MITs são mais em conta que as TOY, estou pensando em pegar uma seminova Triton ou Dakar.. algo do ano 2014-2015... E fiquei muito satisfeito ao ler esse tópico. Espero que as mits sejam tão boas quanto os senhores relatam. Creio que a manutenção básica das mits sejam um pouco mais cara que as da hilux, certo?
    Agradeço os comentários e deixo em aberto caso alguém queira comentar sobre a troca hilux por triton/dakar.

    PS: A L200 e a Dakar 2015 tem câmera de ré?
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #756
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Estive na concessionaria semana passada, e fui informado que ja encerrou a fabricação (saiu de linha) das pajero dakar/outdoor, tanto quanto a linha l200 triton antiga, mantendo agora somente a fabricação do modelo triton sport.

    Perguntei sobre a nova pajero sport/dakar e fui informado que provavelmente vai ser fabricada aqui dividindo os componentes da triton sport. Só nao disseram QUANDO..

    Alguem tem novidades sobre esta nova Pajero?
    Primeira pergunta: É 4X4?
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade