x
Convex Datacenter
Página 6 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 828
  • #61
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Beleza, se tu puder posta aqui como foi o consumo, desempenho, e essas coisas.

    No trânsito quase emperrado de Recife estou fazendo uma média de 7 - 7,5 Km/l, por enquanto. Na estrada entre 9,0 e 9,6 Km/l a 110-120 Km/h. Acredito que quando estiver um pouco mais rodada o consumo vai melhorar.

    Quanto ao desempenho, ela me parece muito esperta na resposta a aceleração. Ainda não usei a função esportiva do câmbio, mas estou muito satisfeito com ela no dia a dia. Não parece um carro daquele tamanho.

    O que gostaria de por nela era uma centralina para todos os vidros, coisa que me acostumei nos últimos carros que tive desde 2007. Fiquei preocupado em por um sistema não autorizado pela Mitsubishi e dar problema na fiação elétrica. Na semana em que retirei-a da concessionária, o vendedor me contou de uma L200 Triton que deu uma pane elétrica depois que o dono pôs uma centralina fora da concessionária. Ele teve que trocar todo o chicote, que parece que custava a bagatela de R$ 8.000,00. Não entendo o porquê da Mitsubishi demorar tanto tempo para homologar uma centralina, coisa que até um Ford Fiesta tem como acessório.

    No mais, sou mais um feliz com a Pajero Dakar!


    Abraços!

  • #62
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    No trânsito quase emperrado de Recife estou fazendo uma média de 7 - 7,5 Km/l, por enquanto. Na estrada entre 9,0 e 9,6 Km/l a 110-120 Km/h. Acredito que quando estiver um pouco mais rodada o consumo vai melhorar.

    Quanto ao desempenho, ela me parece muito esperta na resposta a aceleração. Ainda não usei a função esportiva do câmbio, mas estou muito satisfeito com ela no dia a dia. Não parece um carro daquele tamanho.

    O que gostaria de por nela era uma centralina para todos os vidros, coisa que me acostumei nos últimos carros que tive desde 2007. Fiquei preocupado em por um sistema não autorizado pela Mitsubishi e dar problema na fiação elétrica. Na semana em que retirei-a da concessionária, o vendedor me contou de uma L200 Triton que deu uma pane elétrica depois que o dono pôs uma centralina fora da concessionária. Ele teve que trocar todo o chicote, que parece que custava a bagatela de R$ 8.000,00. Não entendo o porquê da Mitsubishi demorar tanto tempo para homologar uma centralina, coisa que até um Ford Fiesta tem como acessório.

    No mais, sou mais um feliz com a Pajero Dakar!


    Abraços!
    Ela tá com quantos mil km? como é que o barulho de fora andando a 120? e a estabilidade?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #63
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ela tá com quantos mil km? como é que o barulho de fora andando a 120? e a estabilidade?

    Aproximadamente 2700 Km. O barulho não é muito perceptível nessa velocidade, mesmo porque não passa muito dos 2000 RPMs a 120. Outra coisa que esqueci de falar sobre o consumo é que o mesmo que relatei acima é com o ar ligado todo o tempo. Até agora nunca percebi nenhuma saída de traseira ou coisa parecida. MUITO estável! Mesmo no 4 x 2 ela é MUITO estável. Os dois últimos bancos também são muito bons e fáceis de abrir quando necessário, tendo saída de ar condicionado esclusiva para eles, com controle de velocidade.

    Além de tudo, ela é muito bonita!

    Estou voltando a ter prazer de dirigir um veículo. Estou abastecendo sempre no mesmo posto dentro da cidade, e até agora somente em postos BR. Ainda estou aprendendo os macetes dos veículos diesel.

  • #64
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E o mané aqui pensava que a Dakar tinha a mesma mecânica da Triton.

  • #65
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E o mané aqui pensava que a Dakar tinha a mesma mecânica da Triton.
    AHUAHUAHAHUHAHAHU, parece que até 2010 era o mesmo motor e cambio, agora no modelo 2011 criaram vergonha etrocaram o cambio, é quase o da pajero full, tem o tip tronic mas só 4 marchas pelo menos agora é o invecs II.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #66
    Usuário Avatar de Acarlos
    Entrada
    01/01/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Conheçam mais a sobre Pajero Sport New ou Dakar

    Conheçam mais a sobre Pajero Sport New ou Dakar, como queiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=mevafQysmr4&feature=autoplay&list=PL226DF6 5702FEF028&lf=results_video&playnext=1

    A Mitsubishi tem um módulo para fechamento dos vidros, travamento das portas e acionador do alarme, pode ser instalado na concessionária, gira em torno de R$300,00.

  • #67
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AHUAHUAHAHUHAHAHU, parece que até 2010 era o mesmo motor e cambio, agora no modelo 2011 criaram vergonha etrocaram o cambio, é quase o da pajero full, tem o tip tronic mas só 4 marchas pelo menos agora é o invecs II.
    Carlos,
    so agora vi seu post.

    A Dakar importada e a nacional tem a mesma mecânica.
    Sempre foi o invecs II com modo seqüencial.
    Minha esperança é que esse cambio venha na Triton também um dia, já que ele é usado na Dakar nacional.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acarlos Ver Post
    Conheçam mais a sobre Pajero Sport New ou Dakar, como queiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=mevafQysmr4&feature=autoplay&list=PL226DF6 5702FEF028&lf=results_video&playnext=1

    A Mitsubishi tem um módulo para fechamento dos vidros, travamento das portas e acionador do alarme, pode ser instalado na concessionária, gira em torno de R$300,00.
    Colega, desde quando há esse módulo para fechamento dos vidros e travamento das portas, ainda mais por R$ 300,00? A Tayo Motors de Recife desconhece esse módulo, e disse que ainda não há um homologado pela Mitsubishi. Você pode apontar uma concessionária que tem o mesmo?

  • #69
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Colega, desde quando há esse módulo para fechamento dos vidros e travamento das portas, ainda mais por R$ 300,00? A Tayo Motors de Recife desconhece esse módulo, e disse que ainda não há um homologado pela Mitsubishi. Você pode apontar uma concessionária que tem o mesmo?
    nas concessionárias Mit do Estado de SP é vendido como acessório original, instalado na concessionária...eu paguei, num lembro ao certo, mas entre 200 a 250 latinhas...

    o único "se não" é pq a subida com "um toque" dos 4 vidros é somente no controle do motorista e a descida não é "um toque"...

    agora, quanto à instalação, se for em um cara bom, vc nunca terá problema com a instalação...já tive este módulo em diversos veículos...instalados na concessionária, original de fábrica ou instalado em lojas de som e nunca tive nenhum problema

    abs

  • #70
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O que não me conformo é que tive um Santana 93 com esse módulo de fábrica e subida e descida com um toque em todos os vidros. Ô ganânciazinha de merda dessas montadoras

  • #71
    Usuário Avatar de Acarlos
    Entrada
    01/01/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Colega, desde quando há esse módulo para fechamento dos vidros e travamento das portas, ainda mais por R$ 300,00? A Tayo Motors de Recife desconhece esse módulo, e disse que ainda não há um homologado pela Mitsubishi. Você pode apontar uma concessionária que tem o mesmo?
    Colega,

    Se eles não sabem, deveriam saber. O módulo é de fechamento dos vidros, que funciona em conjunto com o de travamento e acionamento do alarme, já que estes últimos são de série. Melhor esclarecendo, eu quis dizer que a Mitsubishi tem este módulo em suas concessionárias para instalação sem afetar a garantia, me parece que uma das marcas é a Positron. O preço fica em torno de R$300,00 a R$390,00, para ser mais específico. Nas concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas e Goiás, eles existem para ser instalados, por aí não deveria ser diferente.

    Se entendi o que colocou acima, é isso aí.

  • #72
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Carlos,
    so agora vi seu post.

    A Dakar importada e a nacional tem a mesma mecânica.
    Sempre foi o invecs II com modo seqüencial.
    Minha esperança é que esse cambio venha na Triton também um dia, já que ele é usado na Dakar nacional.

    Abs!
    sempre foi o invecs II? opa valeu ai.., pensava que era um comum, por que o pessoal falava que ele era "burro"

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade