x
Convex Datacenter
Página 59 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 828
  • #697
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por Oblac Ver Post
    Procurando uma Pajero FULL 3D 3.2 Diesel, encontrei uma 2006 manual, em bom estado, único dono, e ele diz que está com baixa quilometragem, 130 mil, pouco rodou. O valor está da FIPE. Será que vale a pena? Pra esse ano de 2006 se encontra peças de mecânica e acabamento?
    Oblac,

    Bom dia. Tente esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...erais-191.html (Pajero full - comentários gerais)

    A leitura irá lhe interessar e imagino que seus questionamentos sejam mais facilmente respondidos lá também.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #698
    Usuário Avatar de Oblac
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Feito, obrigado!!
    Land Cruiser Prado 3.0 2007
    Tracker RHZ
    2003, Pajero Dakar HPE 2015, Xterra 2.8 2007, Xterra 2.8 2006, Tucson 2.0, Xsara Picasso 2.0


  • #699
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa noite! comprei uma Pajero Dakar ha 2 semana, 2012, 100 mil km, muito satisfeito com o carro. Acho que no mercado de carro a diesel, 2012, um excelente C/B, principalmente quando se compara com uma sw4 2012. Fiz a revisão na mitsubishi de Floripa/Sekai, fiquei até impressionado achei que ia levar uma facada, total 1200,00 reais. Um senão do carro é a falta do computador de bordo. Tenho andado muito na br e pouco no transito urbano, na br ando entre 120 e 140km/h consumo de 9,5 a 10Km/L. O consumo é esse mesmo?

  • #700
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Consumo da Pajero Dakar Diesel AT

    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Prezados, boa noite! comprei uma Pajero Dakar ha 2 semana, 2012, 100 mil km, muito satisfeito com o carro. Acho que no mercado de carro a diesel, 2012, um excelente C/B, principalmente quando se compara com uma sw4 2012. Fiz a revisão na mitsubishi de Floripa/Sekai, fiquei até impressionado achei que ia levar uma facada, total 1200,00 reais. Um senão do carro é a falta do computador de bordo. Tenho andado muito na br e pouco no transito urbano, na br ando entre 120 e 140km/h consumo de 9,5 a 10Km/L. O consumo é esse mesmo?
    Caro Loreão

    A minha Pajero Dakar 4x4 AT Diesel 2010 faz 7,5 km/h na cidade e no máximo 12 km/l na estrada andando a 80 km/h com ar-condicionado desligado. Nesta velocidade que você anda o seu consumo está normal, a minha também faz isso. Parabéns pela aquisição e seja muito bem vindo ao mundo Pajero Dakar, um carro excelente, nunca consegui atolá-la. Quando comprei a minha 4x4, tinha intenções de adquirir uma SW4, acabei comprando a Pajero Dakar e meu próximo carro será uma outra Pajero Dakar. Estou muito satisfeito. Meus pneus Pirelli ATR já passaram dos 60 mil km.

    Abraços capixabas.

    Hilton
    Vitória-ES
    Pajero Dakar 2010 4x4 Diesel AT 7 lugares

  • #701
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Hiltonmc;2435679]Caro Loreão

    A minha Pajero Dakar 4x4 AT Diesel 2010 faz 7,5 km/h na cidade e no máximo 12 km/l na estrada andando a 80 km/h com ar-condicionado desligado. Nesta velocidade que você anda o seu consumo está normal, a minha também faz isso. Parabéns pela aquisição e seja muito bem vindo ao mundo Pajero Dakar, um carro excelente, nunca consegui atolá-la. Quando comprei a minha 4x4, tinha intenções de adquirir uma SW4, acabei comprando a Pajero Dakar e meu próximo carro será uma outra Pajero Dakar. Estou muito satisfeito. Meus pneus Pirelli ATR já passaram dos 60 mil km.

    Caro Hiltonmc, obrigado pela contribuição! fiz uma pesquisa antes comprar a Pajero Dakar, vi que o mercado é meio exagerado em valorizar a SW4, chegando ao preço da FULL do mesmo ano, mas a Pajero Dakar não perde em nada para SW4, divisibilidade excelente, 4x4 de verdade, e o melhor: o preço muito atrativo do usado no mercado.
    Alem da revisão básica dos 100mil, troquei óleo caixa automática, entre outros filtros e fluídos.

  • #702
    Usuário
    Entrada
    24/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, recentemente comprei uma Dakar 09/09 aut. Diesel. , estou muito satisfeito mas tenho umas dúvidas de operação que não encontrei no manual, problemas modernos como se tem como furtarem o estepe e se tem como previnir. Também tenho interesse em grupo de watts App para troca de informações de peças e serviços.

    Grato desde já.

  • #703
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Foz do Iguacu/PR
    Idade
    36
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá, tive uma pajero full é uma coisa que me incomodava muito eram os barulhos internos e então vendo ela por isso.
    Agora estou interessado em uma Dakar, ela possui esse mesmo problema ? De barulhos dos plásticos essas coisas ?
    Pajero Dakar 2012 3.2d


  • #704
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio.piton Ver Post
    Olá, tive uma pajero full é uma coisa que me incomodava muito eram os barulhos internos e então vendo ela por isso.
    Agora estou interessado em uma Dakar, ela possui esse mesmo problema ? De barulhos dos plásticos essas coisas ?
    Boa noite caio.piton! tenho uma Dakar ha 1 mês, rodei 3000km, só alegria com o brinquedo! quanto aos barulhos internos, tem apenas 1 barulho que acho meio chato, que é a moldura do multimidia que vibra em contato com o plástico do painel, mas acredito que não seja difícil resolver, de resto mais nada.
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #705
    Usuário Avatar de Mhoab Khayan
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Altamira/PA
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pajero dakar 2013 na transamazônica

    Olá pessoal, sou novo no grupo e vou compartilha as minhas impressões da Pajero Dakar 2013.

    Meu primeiro carro 4x4 foi uma TR4 2010, boa de lama, mas com pouco conforto, compreensível para um jipe. O único problema mecânico foi à apresentação de barulho e sacolejo na suspensa que foram consertados com a troca das buchas e dos coxins aos 80 mil km.

    Há um ano adquiri uma Pajero Dakar 2013 HPE, atualmente com 82 mil km, na época fiquei com duvidas em adquirir a Dakar ou a Pajero Full, mas optei pela Dakar por causa do chassi, mais resistente as intemperes das estradas transamazônicos do maior município em extensão territorial do mundo, Altamira-PA local onde resido. Esse fórum me ajudou muito na escolha.

    Sobre o conforto, dispensam-se comentários, dirija e comprove.

    A Pajero Dakar me surpreendeu na verdade foi com a pegada off-roud, pois seu primeiro teste fora atravessar a isolado estrada Estatual PA-167, entre Senador Jose Porfirio a Porto de Moz, 170 KM de muita área, mata, lama e água, estrada construída por madeireiros e apesar das dificuldades a Dakar conseguiu cruzar o percurso, depois de dois dias de muita aventura.

    Assim que comprei com 70 mil, notei um barulho do volante, um rangido de plásticos quando esterçava o volante para ambos os lados. Levei na concessionaria Delta-Altamira da Mitsubishi, os quais relataram que havia uma avaria na coluna de direção, não acreditei nesse diagnóstico e levei no meu mecânico de confiança que retirou o volante, lixou, limpou e engraxou um suporte circular acoplado em uma mola que fica próximo da cita do air bag. Ficou uma maravilha, parou o barulho no volante.

    A Dakar tem um raio de giro de 5,6 metros, permitindo curvas e manobras com facilidade, porém em decorrência disso causa desgastes prematuros das barras axiais, consequente a minha Dakar apresentou uma leve trepidação no volante, quase imperceptível, porém após a troca das axiais tudo voltou ao normal. Uma dica troque o par ou jogo, nada de trocar apenas uma peça.

    Por precaução troquei aos 80 km, os óleos do diferencial traseiro, dianteiro, diferencial central e do cambio, inclusive troquei o filtro do cambio automático que custou R$ 989,00. Pessoal, não adianta trocar o óleo do cambio automático, sem trocar o filtro, pois todas as impurezas retornaram ao fluido novo.

    Na região transamazônica (Altamira), a cada três Pajero Dakar, vejo uma SW4, tanto que não tem concessionaria da Toyota em Altamira. A Dakar tem seus defeitos internos de acabamento, mas se mostra muito resistente a estradas de chão.

    Consumo da Pajero Dakar 2013 HPE Automática
    Na cidade: 7,8
    Estrado de Chão: 8,7
    Asfalto: 10,7

  • #706
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mhoab Khayan Ver Post
    ... Pajero Dakar 2013 HPE ... aos 80 km ... troquei o filtro do cambio automático ...
    Olá meu prezado amigo Mhoab ...
    Boa noite.

    Sejas bem vindo ao fórum ... e parabéns pela bela e excelente viatura ... estás muito bem montado ...

    Uma curiosidade ... Por acaso tirastes foto do interior do filtro usado do câmbio? ... Caso negativo, você notou se havia muita limalha no elemento filtrante? ...

    Muito obrigado.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #707
    Usuário Avatar de Mhoab Khayan
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    Altamira/PA
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ..... tirastes foto do interior do filtro usado do câmbio? ......notou se havia muita limalha no elemento filtrante? ...

    Boa noite amigo Enasor, obrigado pela recepção.

    Quando troquei o filtro do câmbio, notei uma fuligem metálica pastosa marrom escuro, em quantidade razoável, na época tirei fotos, vou procurar e postar.

    Obrigado.

    Pajero Hpe Dakar 2013, Diesel 5p Aut 2013/2013
    4X4 Brasil

  • #708
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mhoab Khayan Ver Post
    ..... tirastes foto do interior do filtro usado do câmbio? ......notou se havia muita limalha no elemento filtrante? ...

    Boa noite amigo Enasor, obrigado pela recepção.

    Quando troquei o filtro do câmbio, notei uma fuligem metálica pastosa marrom escuro, em quantidade razoável, na época tirei fotos, vou procurar e postar.

    Obrigado.

    Pajero Hpe Dakar 2013, Diesel 5p Aut 2013/2013
    Obrigado ... ficarei aguardando, meu caro ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade